| Norbert | |
|
+3gorogoro António José da Silva Moises Ricardo 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Norbert Qui Jun 27 2013, 00:56 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 01:04 | |
| Nunca tinha visto nenhum. Uma magnifico pré pelo preço que deixa de rastos muita coisa bem mais cara. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 01:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Nunca tinha visto nenhum.
Uma magnifico pré pelo preço que deixa de rastos muita coisa bem mais cara. Pois Pois, já me tinhas dito! Este está a tocar muito bem com com uma célula Goldring 1012. Além dos meus ouvidos também dito por alguém em que confio plenamente. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 01:30 | |
| Temos ai outro amigo que adquiriu um e que está a gostar bastante. Pode ser que se prenuncie. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 13:39 | |
| Tenho um igualzinho ligado a uma goldring tb mas 1042.
Não está mau o som, no entanto para mim ainda lhe falta qq coisa..
O som é bom e tal e bonitinho, mas falta ali qq coisa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 13:57 | |
| - gorogoro escreveu:
- Tenho um igualzinho ligado a uma goldring tb mas 1042.
O som é bom e tal e bonitinho, mas falta ali qq coisa. Sem duvida, mas pelo valor, também tem muita coisa que outros não têm. É necessário comparar com algo bem melhor para um gajo se querer ver livre dele. Como dizem os alemães, o ótimo é inimigo do bom. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 14:03 | |
- gorogoro escreveu:
O som é bom e tal e bonitinho, mas falta ali qq coisa.
Sem duvida, mas pelo valor, também tem muita coisa que outros não têm. É necessário comparar com algo bem melhor para um gajo se querer ver livre dele. Como dizem os alemães, o ótimo é inimigo do bom. Sei bem qual comprava depois deste! até lá, este está a fazer um bom trabalho. para células MM penso que consegue tirar todo o partido delas, tudo depende do resto do sistema!...ou seja, o antes e depois. | |
|
| |
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 14:06 | |
| - Moises Ricardo escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- gorogoro escreveu:
Sem duvida, mas pelo valor, também tem muita coisa que outros não têm. É necessário comparar com algo bem melhor para um gajo se querer ver livre dele. Como dizem os alemães, o ótimo é inimigo do bom. Sei bem qual comprava depois deste! até lá, este está a fazer um bom trabalho. para células MM penso que consegue tirar todo o partido delas, tudo depende do resto do sistema!... A nossa busca é sempre por algo melhor até encontrar-mos algo que achamos ser do nosso total agrado. Depois também existe o fator económico, pois não se pode comparar tudo a qualquer preço. Para tudo existe um limite. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 14:43 | |
| - gorogoro escreveu:
O som é bom e tal e bonitinho, mas falta ali qq coisa. Havias de ouvir agora o teu velho MIng da! | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| Assunto: Re: Norbert Qui Jun 27 2013, 17:18 | |
| - Doug escreveu:
- gorogoro escreveu:
Havias de ouvir agora o teu velho MIng da! Esse nunca funcionou bem no meu sistema... O Norbert sim, mas parece-me q lhe falta algo, tipo os baixos ainda nao estão bem bem lá!!!!! Já agora a seguir a este qual seria? | |
|
| |
Doug Membro AAP
| |
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Norbert Qua Jul 03 2013, 00:12 | |
| quanto custa um bicho destes? | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Norbert Qua Jul 03 2013, 00:35 | |
| - Doug escreveu:
Hehe, esse nunca poderia funcionar bem em qualquer sistema... tinha um erro de concepção na Riaa. Não reproduzia abaixo dos 200hz. ! Eu tive um e garanto que reproduzia abaixo dos 200Hz... | |
|
| |
| Assunto: Re: Norbert Qua Jul 03 2013, 06:00 | |
| - Milton escreveu:
- Doug escreveu:
Hehe, esse nunca poderia funcionar bem em qualquer sistema... tinha um erro de concepção na Riaa. Não reproduzia abaixo dos 200hz. ! Eu tive um e garanto que reproduzia abaixo dos 200Hz... Tivestes um Ming Da? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Norbert Qua Jul 03 2013, 08:44 | |
- Milton escreveu:
- Doug escreveu:
Hehe, esse nunca poderia funcionar bem em qualquer sistema... tinha um erro de concepção na Riaa. Não reproduzia abaixo dos 200hz. ! Eu tive um e garanto que reproduzia abaixo dos 200Hz...
Tivestes um Ming Da? oooops.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Norbert Qua Jul 03 2013, 08:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Norbert Qua Jul 03 2013, 08:46 | |
| É que o que tu tivestes não só funciona melhor, como é a metade do preço. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Norbert Qua Jul 03 2013, 08:51 | |
- É que o que tu tivestes não só funciona melhor, como é a metade do preço.
Eu pensava que o Doug se referia ao Norbert, porque foi no seguimento das queixas acerca do desempenho deste. O Yaqin MS12-B é comparável ao Norbert , mas eu preferi o Yaqin. | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Norbert Qua Jul 03 2013, 13:41 | |
| - gorogoro escreveu:
Eu tava-me a queixar do grave do Norbert...
Confusão total.... Mas pessoalmente, nunca achei o Norbert com falta de graves. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
gorogoro Membro AAP
| |
| |
brasas Membro AAP
Mensagens : 809 Data de inscrição : 15/05/2011 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Norbert Dom Jul 21 2013, 20:03 | |
| Gorogoro, qual o modelo do ming da que teve? | |
|
| |