António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: É sempre bom haver uma esperança. Qui Jul 04 2013, 11:08 | |
| É realmente bom...
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: É sempre bom haver uma esperança. Qui Jul 04 2013, 15:08 | |
| Excelente Antonio Estas celulas tocam a musica da Vida e são mais uma de muitas boas noticias que vão aparecendo...Obrigado Este é o lado Humano e Solidario do AAP...a base de tudo | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: É sempre bom haver uma esperança. Qui Jul 04 2013, 18:02 | |
| - BAILOTE escreveu:
Este é o lado Humano e Solidario do AAP... E sem sombra de duvidas, a mais importante. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: É sempre bom haver uma esperança. Qui Jul 04 2013, 18:45 | |
| - António José da Silva escreveu:
- BAILOTE escreveu:
Este é o lado Humano e Solidario do AAP...
E sem sombra de duvidas, a mais importante. De facto isso é muitissimo importante ! Mas eu juro que a primeira coisa que veio à cabeça , foi a minha vizinha Esperança.... | |
|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: É sempre bom haver uma esperança. Qui Jul 04 2013, 19:17 | |
| Bom aí já a musica é outra!!!digo eu!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: É sempre bom haver uma esperança. | |
| |
|