Carlos Dias Membro AAP
Mensagens : 330 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 49 Localização : Aveiro
| Assunto: Separador em armário Sáb Ago 17 2013, 00:07 | |
| Tenho um móvel que mandei fazer para acomodar o sistema de som. Nesse móvel tenho uma área para armazenar os discos. Neste momento tenho uns 40 (o que para mim é notável tendo em conta que comecei a apenas um ano!), mas deve dar para uns 100. Li algures que deve existir um separador rígido entre n discos. O que até faz sentido para evitar que os discos façam pressão ou que dobrem.
Como não tenho possibilidade de adicionar divisões, estava a pensar em adquirir uma caixas onde os discos ficassem. Algo deste tipo: http://www.recordclean.com.au/Archifix_Box_Black_for_50_LPs.html. Ou seja algo que sirva de separador.
Uma daquelas caixas das capas A4 acham que dá? O que sugerem? | |
|
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Separador em armário Sáb Ago 17 2013, 00:41 | |
| Olá Carlos, A prateleira (espaço) para os 100 lp´s (+ou-), é única? Se, assim for, uma divisória a meio e fica perfeito. É a minha opinião, com certeza haverá outras. Desde que discos fiquem na vertical, sem "grandes" inclinações (pressão), "no problem", sempre com o cuidado de não ficarem muito inclinados (lp's). | |
|
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Separador em armário Seg Ago 19 2013, 19:31 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Olá Carlos,
A prateleira (espaço) para os 100 lp´s (+ou-), é única? Se, assim for, uma divisória a meio e fica perfeito. É a minha opinião, com certeza haverá outras. Desde que discos fiquem na vertical, sem "grandes" inclinações (pressão), "no problem", sempre com o cuidado de não ficarem muito inclinados (lp's).
Sem dúvida, uma tábua ao meio pregada ou colada com silicone potente à estante e está feito. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Separador em armário | |
| |
|