cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Qua 6 Ago 2014 - 11:19 | |
| Viva pessoal, Como já disse aqui neste fórum, um dia vou ter que trocar de armário, pois com esta mania de ir comprando equipamentos cada vez mais e mais elevados na hierarquia dentro da própria marca, vai fazendo o peso ser maior, por exemplo: trocar um gira de 3,8Kg, para um de 7,5Kg. E o armário de contraplacado do IKEA, qualquer dia vai ao chão! Só que os armários que eu tenho visto, que são armários a sério! (por ex: não me devem colocar o gira-discos a vibrar com os graves), não os vejo com portas. A necessidade de ter portas prende-se com o facto de ter um cão lá em casa e Hi-Fi e pêlos... Alguma loja, marca ou link onde possa procurar? Obrigado, cabb | |
|
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Qua 6 Ago 2014 - 11:38 | |
| Pessoalmente acho que portas não são indicadas num sistema audio. E os pêlos não são de todo uma ameaça Também tenho cão e com bastante pelo que é um golden retriever e nunca os pêlos foram um problema. | |
|
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Qua 6 Ago 2014 - 11:56 | |
| - Mr Bojangles escreveu:
- Pessoalmente acho que portas não são indicadas num sistema audio.
E os pêlos não são de todo uma ameaça Também tenho cão e com bastante pelo que é um golden retriever e nunca os pêlos foram um problema. O meu é um labrador, mas o menino gosta muito de estar na sala e eu até tenho receio, porque o leitor de cds tem que ficar com o estabilizador fora, quando não está ao uso (senão em poucos dias começa a "colar" mal os discos ao sistema de transporte e o por vezes recusa-se a lê-los, quando é retirado entre audições, não tenho problemas) | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Qua 6 Ago 2014 - 12:34 | |
| O meu móvel fui eu que o mandei fazer. É muito mais robusto do que a grande maioria dos ditos audiófilos, fica mais em conta e podes pedir o que quiseres. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Qua 6 Ago 2014 - 13:18 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O meu móvel fui eu que o mandei fazer. É muito mais robusto do que a grande maioria dos ditos audiófilos, fica mais em conta e podes pedir o que quiseres.
o teu armário tem muito bom aspeto não sabia que o tinhas mandado fazer posta lá uma foto pra o hôme ver | |
|
cabb Membro AAP
| Assunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Qua 6 Ago 2014 - 13:50 | |
| - anibalpmm escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- O meu móvel fui eu que o mandei fazer. É muito mais robusto do que a grande maioria dos ditos audiófilos, fica mais em conta e podes pedir o que quiseres.
o teu armário tem muito bom aspeto não sabia que o tinhas mandado fazer posta lá uma foto pra o hôme ver Foto? (Estou-me a rir porque o António passa a vida a pedir-me para eu colocar fotos, mas às vezes sou preguiçoso.... ) | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Qua 6 Ago 2014 - 14:10 | |
| Quando chegar a casa, eu vou ver o que tenho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro.... | |
| |
|