| sistemas do tiagottx | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tiagottx Membro AAP
| Assunto: sistemas do tiagottx Dom Ago 18 2013, 20:11 | |
| Boas! Ora então cá fica uma breve descrição das cangalhadas que me dão música cá por casa Na sala já tenho as coisas ligeiramente diferentes da foto, mas o essencial do sistema mantém-se, com o seguinte: Power amp Luxman M-02 Pré amp Luxman CL 350 Onkyo TX-SR703 (como pré amp AV) SACD Cambridge Audio DVD99 BluRay Sony BDP-S760 Minidisc JVC XM-D1 Colunas frontais Heco Aleva 400 Coluna central Monitor Audio Radius 180 Plasma Panasonic P42V10 No escritório onde normalmente me sento ao computador e a tratar das minhas coisas e hobbies (HotWheels por exemplo), tenho: Receiver stereo JVC RX-1010VTN DVD/SACD Onkyo DV-SP503 Minidisc MDS-JE510 DCC Marantz DD-82 K7 Nakamichi BX-1 e Sanyo RD5270UM Philips CD-i 210 GD Pioneer PL-330 Colunas Heco Aleva 200 No sótão, onde tenho uma 2ª sala e onde também tenho outro hobbie (uma Alesis DM5) tenho: Amplificador JVC A-X1 CD Pioneer PD-S802 stable platter Colunas Mission 702e Tuner JVC FX-1010TN E ainda tenho encostadas umas AE Aegis Two e um amp Onkyo A-8015, que serão para despachar juntamente com as Mission 702e... Basicamente, e por um interesse especial e sentimental em tudo o que é JVC, o meu Santo Graal sempre foi a gama SuperDIGIFINE da JVC, nomeadamente a dos anos 1990 a 1994, mas enquanto a busca continua, vão sempre aparecendo outras coisas pelo caminho Por isso se alguém tiver ou conhecer alguém que tenha material JVC de que falo, sou um potencial interessado Obrigado. Cumprimentos, Tiago Santos. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Dom Ago 18 2013, 20:40 | |
| Esses Luxman são lindos, só falta foto do pré (penso eu). Tens ai muita "cangalhada" para dar muita musica. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Dom Ago 18 2013, 20:54 | |
| vai lá vai,... parabéns! | |
|
| |
tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Dom Ago 18 2013, 21:29 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Esses Luxman são lindos, só falta foto do pré (penso eu).
O pré CL 350 é o de tom amarelado com caixa em madeira na 2ª prateleira a contar de baixo... Estou a ver se consigo arranjar o pré C-02 que faz conjunto com este power | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Dom Ago 18 2013, 22:05 | |
| Parabéns por essa grande colecção de máquinas... e não me refiro só à parte audio mas tambem aos HotWheels! Vendi recentemente um leitor de CDs SuperDigifine, o XL-Z1050 K2 (tive pena de o vender prá Polónia mas por cá ninguém demonstrou grande interesse...). Ainda deve aparecer nas fotos do "Meu Sistema". Grande máquina, sem dúvida. Para completar o quadro, só faltam mesmo uma fotos dos leitores de K7s e do giradiscos... | |
|
| |
tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Seg Ago 19 2013, 00:12 | |
| - Mister W escreveu:
- Vendi recentemente um leitor de CDs SuperDigifine, o XL-Z1050 K2 (tive pena de o vender prá Polónia mas por cá ninguém demonstrou grande interesse...)
AAAAHHHHHRRRRGGGGGGGG | |
|
| |
tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Qui Abr 03 2014, 23:43 | |
| Actualização: Depois de ter visto o link que o user PAINTER (o meu obrigado!) deixou em "Mais uma relíquia no ebay/OLX etc" consegui comprar o amplificador que desde há muitos anos procurava para o meu "dream system". Infelizmente o vendedor já tinha vendido o leitor de CDs e o deck K7 da mesma gama que também procuro para completar o sistema Ainda ficou disponível o tuner igual ao que já tenho (JVC FX-1010). Passei a tarde nas mudanças e ligações, pois passei o 2º sistema do sotão para o meu escritório, onde actualmente passo mais tempo dedicado aos Hotwheels, ficando assim em escuta: amplificador JVC AX-Z1010 tuner JVC FX-1010 CD Pioneer PD-S802 Colunas Heco Aleva 200 Gira Pioneer PL-330 DCC/K7 Marantz DD-82 Minidisc Sony MDS-JE510 Depois meto uma foto Os restantes aparelhos ficam na prateleira à espera de oportunidade para trabalharem, ou até decidir vender alguns | |
|
| |
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Qui Abr 03 2014, 23:50 | |
| Tem aspeto deter sido um amp de topo da marca. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Sex Abr 04 2014, 00:39 | |
| Ainda bem! Fico feliz por saber que alguém viu e comprou! | |
|
| |
tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx Sex Abr 04 2014, 10:26 | |
| Eu não percebo de electrónica propriamente dita, mas creio ter algumas noções de alguns conceitos e o que estes representam, por isso espero que não diga nenhuma bacorada vinda de uma publicidade eventualmente florida É anunciado que este amplificador integrado AX-Z1010 tem entradas digitais (1 opt e 2 coax), e (apenas) usando as mesmas ele trabalha em pura classe A. Com analógicas trabalha em classe A/B... Verdade ou não, o que é certo é que ele anuncia (na etiqueta atrás) um consumo de 400W, e mais importante de tudo, estou satisfeitíssimo com o bicho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sistemas do tiagottx | |
| |
|
| |
| sistemas do tiagottx | |
|