Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Ortofon Xpression | |
| | Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Ortofon Xpression Seg Dez 20 2010, 16:20 | |
| Gostaria de apresentar a nova Ortofon Xpression. A célula é em simultâneo a headshell com ligação SME. Para mais informação, basta consultar os links abaixo. http://www.ortofon.com/index.php?option=com_content&view=article&id=314&Itemid=349 http://www.ortofon.com/index.php?option=com_content&view=article&id=321&Itemid=355 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ortofon Xpression Seg Dez 20 2010, 17:41 | |
| Com 28gm de peso aproxima-se das SPU, o que a torna incompativel com muitos braços, incluindo o meu SME. Mas deve ser óptima nos braços old-school mais pesados. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ortofon Xpression Seg Dez 20 2010, 17:59 | |
| - Milton escreveu:
- Com 28gm de peso aproxima-se das SPU, o que a torna incompativel com muitos braços, incluindo o meu SME.
Mas deve ser óptima nos braços old-school mais pesados. As SPU eram muito usadas nos braços da SME 3009/12. Não te esqueças que havia e há mais pesos para o braço. Olha que a minha Baldinotti de 16g mais a headshell da Jelco que também é bem mais pesada, estão a tocar e bem. (mas com uma artimanha) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ortofon Xpression Seg Dez 20 2010, 18:12 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
- Com 28gm de peso aproxima-se das SPU, o que a torna incompativel com muitos braços, incluindo o meu SME.
Mas deve ser óptima nos braços old-school mais pesados. As SPU eram muito usadas nos braços da SME 3009/12. Não te esqueças que havia e há mais pesos para o braço. Olha que a minha Baldinotti de 16g mais a headshell da Jelco que também é bem mais pesada, estão a tocar e bem. (mas com uma artimanha) Já estou a ver..ou é a famosa anilha, ou é uma moeda de 2€ | |
| | | António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Ortofon Xpression Seg Dez 20 2010, 18:16 | |
| - Milton escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
Mas deve ser óptima nos braços old-school mais pesados. As SPU eram muito usadas nos braços da SME 3009/12. Não te esqueças que havia e há mais pesos para o braço. Olha que a minha Baldinotti de 16g mais a headshell da Jelco que também é bem mais pesada, estão a tocar e bem. (mas com uma artimanha) Já estou a ver..ou é a famosa anilha, ou é uma moeda de 2€ Como os contrapesos da SME são baratos, uso uma generosa anilha. E funciona ás mil maravilhas. Só anula a balança do braço, mas isso é o menos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ortofon Xpression | |
| |
| | | | Ortofon Xpression | |
|