| Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 | |
|
+2António José da Silva João Henrique 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Ter Dez 21 2010, 13:15 | |
| Eh.eh, eu tinha de desflorar uma secção do AAP, este é o primeiro tópico de cabos, e é meu, bem só não é o do AJS porque ele não liga patavina a cabos. Mas como comprei um pré, tenho de o ligar, e como não tenho cabos em armazém...
Que cabo me aconselham para ligar um Dynavox VR70-E2 a um pré Dynavox TPR-1?
Quais as características que devem ter e que possibilidades existem no mercado. Se forem DIY que tipo de cabo devo usar?
Bem quem compra um Dynavox é porque é um apaixonado pelas válvulas e não gosta de estragar dinheiro, daí esperar dicas à altura.
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Ter Dez 21 2010, 13:22 | |
| Para proceder a essa ligação, recomendo uns IC's. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Ter Dez 21 2010, 19:00 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Para proceder a essa ligação, recomendo uns IC's.
Eu não disse... para o AJS cabos são cabos... Pois é António uns IC.. eu acho que a minha sargento tem na cozinha uns cabos de ligar a torradeira com a marca IC aquilo serve? )__((: Agora, não dizendo fora de brincadeira, porque isso é impossível neste fórum, e ainda bem, mas ajudem lá numas dicas para a minha questão, questão que está no primeiro tópico desta secção, primeiro, não se esqueçam, foi o primeiro | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Ter Dez 21 2010, 19:18 | |
| Aconselho-te os QED Connect 1 ou 2. São em conta e têm umas boas fixas. Com que então ganhastes um pré para o natal. A tua sargento anda-te a tratar bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Ter Dez 21 2010, 19:30 | |
| Uma coisa destas chega e sobra. (e já é demais)
http://cgi.ebay.co.uk/QED-Performance-Audio-1-Stereo-RCA-Interconnect-1m-/390248232538?pt=UK_Computing_CablesConnectors_RL&hash=item5adc9b765a _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Ter Dez 21 2010, 21:26 | |
| Boa noite João,
Se me quiseres facilitar a medida do cabo que necessitas, talvez encontre cá em casa alguma coisa que sirva para fazeres experiências.
SA,
MJC | |
|
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Ter Dez 21 2010, 22:04 | |
| - João Henrique escreveu:
- Eh.eh, eu tinha de desflorar uma secção do AAP, este é o primeiro tópico de cabos, e é meu, bem só não é o do AJS porque ele não liga patavina a cabos. Mas como comprei um pré, tenho de o ligar, e como não tenho cabos em armazém...
Que cabo me aconselham para ligar um Dynavox VR70-E2 a um pré Dynavox TPR-1?
Quais as características que devem ter e que possibilidades existem no mercado. Se forem DIY que tipo de cabo devo usar?
Bem quem compra um Dynavox é porque é um apaixonado pelas válvulas e não gosta de estragar dinheiro, daí esperar dicas à altura.
hmm.. depois gostava de ouvir/ler esse casamento Boa sorte na compra | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Ter Dez 21 2010, 23:35 | |
| Bom seo Meu Caro conseguir construir uns aconselho-lhe a experimentar estes a metro porque construi uns pares há bêm pouco tempo e fiquei espantado como o excelente resultado da sua construção,resolução e transparência e neutralidade como IC´s embora o cabo tenha sido construido para outro efeito. Colocam o topo de gama da QED num canto Refiro-me ao FURUTECH FC-11, e apenas coloquei em cada um uma anilha exterior RF. Fiquei de tal forma satisfeito comos resultados que quando tiver disponibilidade vou experimentar o μ-X Ag tambêm da FURUTECH !!! Abraço | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Qua Dez 22 2010, 00:38 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Uma coisa destas chega e sobra. (e já é demais)
http://cgi.ebay.co.uk/QED-Performance-Audio-1-Stereo-RCA-Interconnect-1m-/390248232538?pt=UK_Computing_CablesConnectors_RL&hash=item5adc9b765a Então e o fio da torradeira? Eheh obrigado António | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Qua Dez 22 2010, 00:41 | |
| - MJC escreveu:
- Boa noite João,
Se me quiseres facilitar a medida do cabo que necessitas, talvez encontre cá em casa alguma coisa que sirva para fazeres experiências.
SA,
MJC Boa noite Mário Qualquer coisa entre 60 cm e 1 m, mas como disse nada de muito caro, os que o António indicou estão a um preço aceitável, se tiveres algo para experimentar era óptimo | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Qua Dez 22 2010, 00:44 | |
| - BVG escreveu:
- hmm.. depois gostava de ouvir/ler esse casamento
Boa sorte na compra Vai ser uma prazer | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Qua Dez 22 2010, 00:46 | |
| - Vodoo escreveu:
- Bom seo Meu Caro conseguir construir uns aconselho-lhe a experimentar estes a metro porque construi uns pares há bêm pouco tempo e fiquei espantado como o excelente resultado da sua construção,resolução e transparência e neutralidade como IC´s embora o cabo tenha sido construido para outro efeito.
Colocam o topo de gama da QED num canto Refiro-me ao FURUTECH FC-11, e apenas coloquei em cada um uma anilha exterior RF.
Fiquei de tal forma satisfeito comos resultados que quando tiver disponibilidade vou experimentar o μ-X Ag tambêm da FURUTECH !!!
Abraço Mas isso não é um cabo coaxial? Qual é o preço por metro? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Qua Dez 22 2010, 01:24 | |
| Pois é fio coaxial mesmo, e o preço deve andar ai na casa dos 40€ mt mais coisa menos coisa | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Qua Dez 22 2010, 01:51 | |
| - Vodoo escreveu:
- Pois é fio coaxial mesmo, e o preço deve andar ai na casa dos 40€ mt mais coisa menos coisa
Esse deve dar é um bom cabo para digital, para ligar um leitor/conversor. Por acaso estou à espera de um outro, mas com o Van den Hul já estou muito bem servido! De qualquer forma, quem sabe não irei ainda experimentar esse... Eu recomendo mesmo o diy, principalmente porque nisto de cabos pode-se gastar muito e ter muitas frustações. Mas acima de tudo, porque esistem materiais bons demais para serem desprezados. Já foi falado noutros locais no material de grão único e de preferênica retangular. Pois bem, em termos de cabos, não troco os meus por nenhum a prêço algum e estou precisamente agora a fazer uns com este material (cobre de grão único rectangular). | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 Qua Dez 22 2010, 02:00 | |
| HeHeHe, por acaso tambêm tenho cá uns vandenhul e este fica muito superior e mais neutro. | |
|
| |
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 | |
| |
|
| |
| Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1 | |
|