| GRAVAÇÃO FLAC EM DVD | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Sex Out 11 2013, 14:49 | |
| Caros Amigos do Digital Já algum tempo que deixei de ouvir cds e Flacs. Com a troca de transistores por valvulas voltei a ouvir cds pela grande melhoria que teve a nivel sonoro e para esposa poder ouvir as musicas dela estou na disposição de me agarrar ao computador e fazer aqueles downlouds a 24 bits Flac e assim posso escolher a musica com melhor qualidade. O problema é que as senhoras gostam d ter o menor trabalho possivel com estas coisas e pediu-me que colocasse na prateleira os cds para ela escolher e ouvir. Então pensei em passar esses flacs para dvd, será possivel? que tipo de discos dvd deverei usar? e ripa-se normalmente para o disco dvd através do foobar 2000?se me poderem ajudar a minha esposa agradece... e eu tambem | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Sex Out 11 2013, 14:56 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Caros Amigos do Digital
Que sorte a minha.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Sex Out 11 2013, 15:01 | |
| ...já foi por tua causa que eu escrevi assim ... mas se calhar tu até sabes responder a estas questões tens é vergonha | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Sex Out 11 2013, 15:11 | |
| Não sei, nem quero saber. 11.10.2013 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Sex Out 11 2013, 16:07 | |
| isso com data e tudo até me parece mais serio: __//((: | |
|
| |
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Sex Out 11 2013, 17:09 | |
| - BAILOTE escreveu:
- isso com data e tudo até me parece mais serio: __//((:
Não sei como lá foi parar. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| |
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Ter Out 15 2013, 14:55 | |
| ninguem responde...ok | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Ter Out 15 2013, 15:35 | |
| Julgo que será necessário converter/descomprimir os FLAC e depois gravar como DVD-Audio. A Linn tem informação sobre o assunto no seu website:
http://www.linnrecords.com/linn-dvd-audio.aspx
Mas se ainda não tens os FLAC o melhor é comprares os CDs no Amazon.co.uk Marketplace. Os portes custam £1.82/2,15€ e os CDs usados costumam andar entre 12 cêntimos e os 5 euros. Procura numa loja inglesa chamada Zoverstocks que tem bons preços e os discos costumam estar em boas condições:
http://sellercentral.amazon.co.uk/gp/sc-redirect/seller-page.html/ref=?ie=UTF8&marketplace=A1F83G8C2ARO7P&nickname=zoverstocks&type=shops
Boas compras, Ricardo | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Ter Out 15 2013, 18:25 | |
| ok Obrigado Ricardo. Tenho o Foobar 2000 instalado e penso que será através do mesmo que ripo os ficheiros diretamente para dvd audio certo? será isso a que te referes? | |
|
| |
louis_lx
| Assunto: DAC + Pen Qua Out 23 2013, 11:14 | |
| Não seria bem mais simples comprar um DAC audiofilo que saiba valorizar os Flacs e oferecer-lhe uma Pen ou disco USB com todas as musicas que ela gosta ?
| |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Qua Out 23 2013, 12:44 | |
| Tens alguma ideia concreta e barata em mente ? ela faz anos em Janeiro Obrigado | |
|
| |
louis_lx
| Assunto: Concreta e barata Qua Out 23 2013, 14:48 | |
| Concreta:
http://www.whathifi.com/review/rega-dac
www.digitaltrends.com/.../pioneer-elite-n-50-review/
http://www.whathifi.com/review/dacmagic-100
Barata:
Tem a ver com a diferença (Valor - Preço) e o Valor só depende de si...
Se for só para dar prazer à esposa há outras formas de menor preço, e portanto mais baratas...
Mas pode ser que seja como os comboios eléctricos que se compram para os putos e os pais é que gozam...
| |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD Qua Out 23 2013, 14:57 | |
| - louis_lx escreveu:
Concreta:
http://www.whathifi.com/review/rega-dac
www.digitaltrends.com/.../pioneer-elite-n-50-review/
http://www.whathifi.com/review/dacmagic-100
Barata:
Tem a ver com a diferença (Valor - Preço) e o Valor só depende de si...
Se for só para dar prazer à esposa há outras formas de menor preço, e portanto mais baratas...
Mas pode ser que seja como os comboios eléctricos que se compram para os putos e os pais é que gozam...
Eu tenho um Asus Xonar U1 que uso no stand ligado ao computador e a umas Logitech que convert a 24 bits tambem e com um resultado algo surpreendente mas para ela é demasiado complicado ter que ligar o computador para ouvir musica. O ideal seria arranjar forma de o meu transporte advance acustic ter uma entrada usb direta para ela colocar a pen e ouvir musica. Haverá mais ideias?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GRAVAÇÃO FLAC EM DVD | |
| |
|
| |
| GRAVAÇÃO FLAC EM DVD | |
|