Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Procuro Dynavox VR 70 | |
|
+12BAILOTE nbunuel fredy mango João da Bernarda Milton reirato antoniopreto brasas luis lopes António José da Silva rednef 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro Dynavox VR 70 Sex 6 Dez - 23:31 | |
| - PedroGV escreveu:
- .... ... ... ouvir um Jaquin MC 13S EL34 6CA7 que comprei ... ... ...
Igual a este? Tem muito bom aspecto e a julgar pelo que anunciam, as 6CA7Tda Yaquin tocam muito bem. Enhorabuena Para o fazer feliz, uma foto com ele a trabalhar e com as luzinhas acesas! ... | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Procuro Dynavox VR 70 Sex 6 Dez - 23:49 | |
| Agora isso deve vir de HongKong city e una béstia con 23 kgs não pode passar desapercebida na Alfãndega, assim que se puder arranjar documentos originais ( invoice e/ou shipping bill ), com valor mais acomodado, e emitido pelo vendedor de HK, já fica prevenido quando eles lhe pedirem para apresentar docs. comprovativos da compra. Vai ter tempo para se preparar porque nos últimos nove meses, pelo menos, a Alfândega leva muito tempo com as encomendas retidas e é vulgar demorar bem mais do que um mês entre a chegada ao país e a contactarem o recebedor para apresentar documentos. Um mail do vendedor com um invoice +/- formal e timbrado, descrevendo o objecto e mencionando valor de compra mais adequado(?) , opera maravilhas... Conte sempre nos tempos que correm com uma boa espera no mínimo de um mês entre a chegada cá e ao contacto deles, pois é!! | |
| | | PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Procuro Dynavox VR 70 Dom 8 Dez - 13:24 | |
| - reirato escreveu:
- Agora isso deve vir de HongKong city e una béstia con 23 kgs não pode passar desapercebida na Alfãndega, assim que se puder arranjar documentos originais ( invoice e/ou shipping bill ), com valor mais acomodado, e emitido pelo vendedor de HK, já fica prevenido quando eles lhe pedirem para apresentar docs. comprovativos da compra.
Vai ter tempo para se preparar porque nos últimos nove meses, pelo menos, a Alfândega leva muito tempo com as encomendas retidas e é vulgar demorar bem mais do que um mês entre a chegada ao país e a contactarem o recebedor para apresentar documentos. Um mail do vendedor com um invoice +/- formal e timbrado, descrevendo o objecto e mencionando valor de compra mais adequado(?) , opera maravilhas... Conte sempre nos tempos que correm com uma boa espera no mínimo de um mês entre a chegada cá e ao contacto deles, pois é!!
O modelo e exactamente o da foto. Segundo o fabricante é uma evoluição do MC 10L. Vou fazer como estas a indicar, pedir uma factura ao vendedor por um valor inferior ao real porque suponho que as taxas de importação são porcentuais respeito ao valor da mercadoria. Eu comprei o aparelho no inicio de outubro, saiu de HK no inicio de novembro, julgo deve estar ja perto de Lisboa. Eu tenho ja o pre Jaqin 22m e estou bastante satisfeito, quero pensar que o amp tambem deve soar bem, mas pelo que ja li ca no forum talvez seja aconselhavel trocar as valvulas da etapa pre por umas melhores. Se for assim,quais seriam recomendáveis? As Tad, umas russas? Obrigado pela dica Abraço | |
| | | reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Procuro Dynavox VR 70 Dom 8 Dez - 16:07 | |
| - PedroGV escreveu:
- ... ... ... talvez seja aconselhavel trocar as valvulas da etapa pre por umas melhores.
Se for assim,quais seriam recomendáveis? ... ...
Abraço O "crème de la crème"!! ... 12AT7-TII (pair or single), Dois pares emparelhados, valen una pasta!... mas são para a vida y mantienen su valor en ocasión!!! Ver aqui: http://psvanetube.com/wordpress/store/products/12at7-tii-pair-or-single/ http://psvanetube.com/wordpress/purchase/psvane-vacuum-tubes/ Eu uso valvulas deles 12AT7-T e 12AX7-T no meu pre DOGE 8, CV181-Z no power BAT e 5881 (HiFi series) no pre BAT, y muy contento
Última edição por reirato em Dom 8 Dez - 16:44, editado 1 vez(es) | |
| | | PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Procuro Dynavox VR 70 Dom 8 Dez - 16:23 | |
| - reirato escreveu:
- PedroGV escreveu:
- ... ... ... talvez seja aconselhavel trocar as valvulas da etapa pre por umas melhores.
Se for assim,quais seriam recomendáveis? ... ...
Abraço O "crème de la crème"!! ...
12AT7-TII (pair or single), Dois pares emparelhados, valen una pasta!... mas são para a vida y mantienen su valor en ocasión!!! Ver aqui: http://psvanetube.com/wordpress/store/products/12at7-tii-pair-or-single/ http://psvanetube.com/wordpress/purchase/psvane-vacuum-tubes/ Eu uso valvulas deles 12AT7-T e 12AU7-T no meu pre DOGE 8, CV181-Z no power BAT e 5881 (HiFi series) no pre BAT, y muy contento
Ola Reirato. Não sei o que é par emparelhados. Estas que estas a indicar custam sensivelmente o dubro do que umas nosrmais de marca ou Tad premium. O yaqim tem duas valvulas do pre ,V1 e V3 , diferentes as outras duas, V2 e V4, as 4 são 12 A7 mas umas são Au e outras não. porque estas diferenças? Tem que ser mesmo diferentes um par do outro? Obrigado | |
| | | reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro Dynavox VR 70 Dom 8 Dez - 16:43 | |
| Então são valvulas diferentes, umas são 12AT7 e as outras são 12AU7! Não se podem confundir ou trocar umas pelas outras, cuidado!! ... Quando digo par emparelhado significa que são medidas no origem ( fábrica ou revendedor(?) e escolhidas com valores próximo ou tanto quanto possível iguais. Depois funcionam várias opções de escolha como o tipo música, o gosto pessoal e também o preço, pois claro!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro Dynavox VR 70 | |
| |
| | | | Procuro Dynavox VR 70 | |
|