| ProAc Super-Tower | |
|
+2António José da Silva frias 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: ProAc Super-Tower Ter 5 Nov - 12:45 | |
| Enfim consegui adquirir estas colunas que já perseguia desde que as ouvi em casa de um amigo espero que estejam em condições como me foi garantido, pois já têm uns aninhos bons. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Ter 5 Nov - 12:49 | |
| Muitos parabéns pela aquisição, espero que gostes do resultado também em tua casa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Ter 5 Nov - 12:54 | |
| Espero bem que sim mas estas vão para o meu escritório não quero confusões com a esposa...hehehe | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Ter 5 Nov - 12:57 | |
| - frias escreveu:
- Espero bem que sim mas estas vão para o meu escritório não quero confusões com a esposa...hehehe
Mas até são bem jeitosas as maganas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Ter 5 Nov - 13:00 | |
| Não resisto a colocar mais uma foto. | |
|
| |
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Ter 5 Nov - 13:01 | |
| Já te estás a babar todo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Ter 5 Nov - 13:12 | |
| Belas | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Sex 22 Nov - 14:34 | |
| Já cá estão, enchem de som a loja com 85 m2 sem grande esforço, e sem precisar de volume muito alto. À mais alguem por aqui com colunas Proac? | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Sáb 23 Nov - 3:35 | |
| | |
|
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Seg 25 Nov - 19:24 | |
| - frias escreveu:
- Enfim consegui adquirir estas colunas que já perseguia desde que as ouvi em casa de um amigo espero que estejam em condições como me foi garantido, pois já têm uns aninhos bons.
Boa tarde. Tive umas 140, muito boas para o tipo de colunas. | |
|
| |
nrbatista
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower Sáb 4 Jan - 16:18 | |
| - raines1978 escreveu:
- Tenho umas studio 110
Viva, parabéns pelas colunas! Tenho umas Studio 140 juntamente com a central. Gosto muito da sonoridade e da extensão do baixo, nem é preciso subwoofer. Cumprimentos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ProAc Super-Tower | |
| |
|
| |
| ProAc Super-Tower | |
|