Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Transformadores MC Qua 6 Nov 2013 - 20:35 | |
| Olá a todos,
Procuro transformadores MC, se algum membro do AAP tiver para venda entre em contacto comigo por PM.
Obrigado pela atenção, Duarte Rosa | |
|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Transformadores MC Qua 6 Nov 2013 - 22:31 | |
| - Duarte Rosa escreveu:
- Olá a todos,
Procuro transformadores MC, se algum membro do AAP tiver para venda entre em contacto comigo por PM.
Obrigado pela atenção, Duarte Rosa Esta pesquisa merece-me alguma reflexão os trafos específicos para células, é isso,são muito específicos(!?) para as células com que se casam bem, coisas de impedâncias e demais esquisitices!? ... Corrijam-me se estou enganado!... Mas, a ser assim, naturalmente, fazia mais sentido ( vamos, digo eu!...) definir/escolher primeiro a célula e depois partir à procura do João Ratão que irá desposar a Carochinha!? ... Centrando-me no tópico, visite esta loja online 2juki, tem muita oferta de muita coisa boa e disso também, a maior parte dos trafos, em 2ªmão. Já comprei lá duas vezes e 100% satisfeito em todos os aspectos, rapidez, qualidade da embalagem, qualidade do artigo, preço sem competição [dentro da categoria do artigo], emissão de documentos formais apresentáveis à alfândega, facilidade de comunicações e sem queixas; a opinião geral de que tenho conhecimento é semelhante. http://stores.ebay.co.uk/2juki | |
|
Duarte Rosa Membro AAP
Mensagens : 2033 Data de inscrição : 27/12/2011 Idade : 48 Localização : Abrantes
| Assunto: Re: Transformadores MC Qui 7 Nov 2013 - 6:32 | |
| Pois reirato, eu concordo, mas será uma situação provisoria. Obrigado pela dica da loja online | |
|
Duarte Rosa Membro AAP
| Assunto: Re: Transformadores MC Qui 7 Nov 2013 - 18:34 | |
| Obrigado a todos, problema resolvido. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Transformadores MC | |
| |
|