| SUT - transformadores MC... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
| Assunto: SUT - transformadores MC... Sáb Out 29 2011, 21:06 | |
| Já tratei algures este assunto, mas não me lembro e não encontro o tópico. Por isso abro agora este para o pessoal partilhar as suas experiências nesta matéria. Já disse antes que tinha feito um com os Sowter e outro com os CineMag. De qualquer modo, como hoje finalmente pus o SUT com os CineMag como deve ser, resolvi partilhar a satisfação. Aqui fica o menino. Este é mesmo à maneira! E com a DL103R! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Sáb Out 29 2011, 22:25 | |
| Então quer dizer que está a agradar? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Dom Out 30 2011, 23:29 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Então quer dizer que está a agradar?
Está pois! A ver se se arranja um local para o encontro, e então levo isto para ouvir-mos. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Dom Out 30 2011, 23:31 | |
| - Stereo escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Está pois! A ver se se arranja um local para o encontro, e então levo isto para ouvir-mos. Estamos a trabalhar nesse sentido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Dom Out 30 2011, 23:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Stereo escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Está pois! A ver se se arranja um local para o encontro, e então levo isto para ouvir-mos.
Estamos a trabalhar nesse sentido. Por falar nisso como é que estão as coisas do encontro A.A.P.? Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Dom Out 30 2011, 23:37 | |
| - Ulrich escreveu:
Por falar nisso como é que estão as coisas do encontro A.A.P.?
Abraços A convicção de que se irá realizar (mais cedo ou mais tarde) é muito forte tanto da parte da Admin. como de todos os amigos. Só nos falta arranjar um local. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stereo Membro AAP
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Dom Out 30 2011, 23:38 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Dom Out 30 2011, 23:41 | |
| | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Dom Out 30 2011, 23:47 | |
| - Milton escreveu:
Ando furiosamente à procura de um local, e o próximo que me der uma nega leva,,,,
Eu não digo nada porque tenho a certeza que é preferível, para a maioria, que seja na zona de Lisboa. Mas se é preciso fazer de "segorila" eu vou , quantos são...venham eles ... ...bom, eu sou melhor a ajudar noutras coisas Abraços | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... Seg Out 31 2011, 01:02 | |
| Boa noite,
Eu tinha uma pergunta para fazer acerca dos Step-Up Transformers. Não tendo a certeza se a devia fazer neste tópico ou no tópico dos Artesãos Áudio, acabei por não a colocar.
Entretanto, já resolvi o problema.
Obrigado de qualquer forma.
SA, MJC | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SUT - transformadores MC... | |
| |
|
| |
| SUT - transformadores MC... | |
|