António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Tratamento ao cancro numa só sessão Ter Nov 12 2013, 00:03 | |
| Acho que vale a pena divulgar esta recente cura ao cancro e que já está em Portugal. Pode salvar vidas e merece ser espalhada a noticia.
Fundação Champalimaud
http://expresso.sapo.pt/radioterapia-que-elimina-tumor-numa-so-sessao-chega-a-portugal=f686380
http://www.fchampalimaud.org/pt/centro-clinico/
Divulgem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Tratamento ao cancro numa só sessão Ter Nov 12 2013, 00:10 | |
| Não será antes a Fundação a tentar recuperar de uma derrapagem financeira. Cheira-me tanto a esturro que até fiquei com náuseas… R | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tratamento ao cancro numa só sessão Ter Nov 12 2013, 00:12 | |
| Como é ou como foi nao sei, o que parece ser verdade é que só existem 3 maquinas na europa e uma está cá. Quem tiver necessidade de salvar a vida, pode ter aqui uma opcao. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Tratamento ao cancro numa só sessão Ter Nov 12 2013, 15:53 | |
| já tinha falado com eles, sobre o tratamento. no minimo paga-se 15.000€ e ainda não existe qualquer comparticipação do estado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tratamento ao cancro numa só sessão | |
| |
|