| Tratamento exterior de colunas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fernando Mota Membro AAP
Mensagens : 2085 Data de inscrição : 31/12/2012 Idade : 49 Localização : Lisboa
| Assunto: Tratamento exterior de colunas Qua maio 14 2014, 23:12 | |
| Olá amigos do Fórum, gostava de saber se alguém já fez algum tratamento exterior às suas colunas? Exemplo: cera de abelha Um abraço | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Tratamento exterior de colunas Qui maio 15 2014, 01:08 | |
| Boas
sim eu de tempos em tempos faço um polimento com cera de abelha numas colunas do JEAN MARIE REYNAUD (TOCATTA) que por aqui tenho forradas a palhinha de bamboo e o resultado é soberbo. assim consigo preservar a madeira e fica com um brilho natural (o cheirinho agradavel do mel). ou seja o resultado da experiençia é fantastico. comprovem...
abc
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tratamento exterior de colunas Qui maio 15 2014, 01:14 | |
| - MAXMIX escreveu:
- Boas
sim eu de tempos em tempos faço um polimento com cera de abelha numas colunas do JEAN MARIE REYNAUD (TOCATTA) que por aqui tenho forradas a palhinha de bamboo e o resultado é soberbo. assim consigo preservar a madeira e fica com um brilho natural (o cheirinho agradavel do mel). ou seja o resultado da experiençia é fantastico. comprovem...
abc
É pena que uma mais valia destas (Maxmix) venha tão espaçadamente ao AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Tratamento exterior de colunas Qui maio 15 2014, 01:33 | |
| - fernando3728 escreveu:
- Olá amigos do Fórum, gostava de saber se alguém já fez algum tratamento exterior às suas colunas?
Exemplo: cera de abelha Um abraço Sim! Fiz uma vez e com resultados muito bons Depois não arranjei quem o fizesse por mim e desisti... Há quase um mês que tenho os meus zingarelhos num móvel novo (usado) na sala por ligar! Quem cá vem, só quer o VAT 69, nada de ligar aquilo tudo! Também, o castigo é levarem com a TVI e o Goucha | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tratamento exterior de colunas Qui maio 15 2014, 01:38 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Tratamento exterior de colunas Qui maio 15 2014, 01:47 | |
| antonio
estou aqui hoje, por estar no estado triste e amargurado e não conseguir dormir. que GRANDE BALDE DE AGUA FRIA...esta me a ser dificil de aceitar.
mas pronto ha que cair e levantar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Tratamento exterior de colunas Qui maio 15 2014, 01:51 | |
| - MAXMIX escreveu:
- antonio
estou aqui hoje, por estar no estado triste e amargurado e não conseguir dormir. que GRANDE BALDE DE AGUA FRIA...esta me a ser dificil de aceitar.
mas pronto ha que cair e levantar... A ver se passas a vir mais assiduamente, sem ser por cause de tristezas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
| Assunto: Re: Tratamento exterior de colunas Qui maio 15 2014, 02:01 | |
| o tempo é curto meu grande amigo...
e tu sabes que eu prezo mais em "companhia fisica " do que em letras e frases.
mas de vez em quando vou tentar apareçer, mais que não seja para ver em que estado estão as modas & novidades.
o lp é para encomendar, ponto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tratamento exterior de colunas | |
| |
|
| |
| Tratamento exterior de colunas | |
|