| Gira discos Akai ap 420 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 16:05 | |
| Boa tarde a todos.
Entretendo me nos classificados encontrei este Gira discos Akai ap 420, sendo que o posso conseguir em troca por uns equipamentos que não estou a utilizar e não me custaria dinheiro.
http://vilanovadegaia.olx.pt/akai-ap-420-ou-ap-004-gira-discos-2-4-canais-raridade-vintage-iid-442265857
O aparelho parece interessante, mas não o conheço.
Agem pode me orientar sob se trata se de um aparelho mesmo interessante ou pelo contrario não é nada de especial?
Cumprimentos | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 17:06 | |
| Olá Que eu conheça a Akai nunca teve um gira que se salienta-se mas no entanto isso não quer dizer nada, pois existem bons aparelhos em diversas marcas que nunca tiveram o reconhecido valor. Fredie | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 17:14 | |
| Pedro o que tu queres é um Lenco igual ao meu | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 17:20 | |
| - rednef escreveu:
- Pedro o que tu queres é um Lenco igual ao meu
E já fica com um gira de iniciados muito razoável. Rednef, escusas de vir a correr que já fugi..................... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
rednef Membro AAP
Mensagens : 730 Data de inscrição : 20/03/2012 Localização : Quinta do Conde
| |
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 19:08 | |
| Pelo pouco que consegue se encontrar na net esse gira compartilha bastantes elementos com os giras Sansui, isso não é mau sinal.
Independentemente do prestigio ou não de uma marca, e tu Freie sabes disso : Giradiscos Panasonic,
alguem ouviu este aparelho ou algum equivalente?
Cumprimentos | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 19:13 | |
| - rednef escreveu:
- Pedro o que tu queres é um Lenco igual ao meu
Aqui perto de onde eu moro há um monte do exercito, e la há canhões e ate um tanque abandoado. Podes vir e apanhas algumas peças destes, não ha melhor upgrade para o teu Lenco:smedley: | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 20:43 | |
| Olá - Citação :
- PedroGV escreveu...
Independentemente do prestigio ou não de uma marca, e tu Freie sabes disso : Giradiscos Panasonic, Por saber disso é que te disse anteriormente que... - Citação :
- pois existem bons aparelhos em diversas marcas que nunca tiveram o reconhecido valor.
Fredie | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 20:46 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
- Citação :
- PedroGV escreveu...
Independentemente do prestigio ou não de uma marca, e tu Freie sabes disso : Giradiscos Panasonic, Por saber disso é que te disse anteriormente que... - Citação :
- pois existem bons aparelhos em diversas marcas que nunca tiveram o reconhecido valor.
Fredie O que é perfeitamente normal. Quanto menos conhecido é um aparelho, menos reconhecimento tem, mesmo aqueles que por uma ou outra razão saíram porreiros dentro de uma marca/gama. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 20:54 | |
| apesar de ser um gira pouco ou nada escolhido entre nós,... diria que esse têm optimo aspecto, e plint em madeira. eu cá fazia a troca ! | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 Ter Nov 19 2013, 21:05 | |
| Grande golo de Cristiano, jogador do Real Madrid. O meu Adc 1600 DD alterado pelo mestre RB e um perfeito desconhecido mas segundo o Rui Borges e um mais do que digno gira. Por isso seria bom se algum forista ja o ouviu ou teve um se pronuncie. Cumprimentos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gira discos Akai ap 420 | |
| |
|
| |
| Gira discos Akai ap 420 | |
|