| step up transformer incorporados | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
afonso Membro AAP
| Assunto: step up transformer incorporados Qui Nov 21 2013, 10:23 | |
| STU incorporados...http://www.10audio.com/cj-p15_jensens.htm
Estou tentado. ..
| |
|
| |
TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Qui Nov 21 2013, 10:42 | |
| - afonso escreveu:
STU incorporados...http://www.10audio.com/cj-p15_jensens.htm
Estou tentado. .. Amigo Afonso!, a Ortofon conheçe as células deles e fazem (hà muitos anos jà), SUT's separados para as carregar. Então o meu "humilde e amigal" conselho é, de deixar o CJ como é, e de "experimentar" um SUT da Ortofon para ver o que dà, e deve haver importador em Portugal para emprestar... pareçe-me mais sensato assim!!!... Até+ | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Qui Nov 21 2013, 10:49 | |
| Parece-me que tem toda a razão. .. Tenho uns ortofon t5 stepup. chegam ou é preciso algo melhor ? | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Qui Nov 21 2013, 14:54 | |
| - afonso escreveu:
Parece-me que tem toda a razão. ..
Tenho uns ortofon t5 stepup.
chegam ou é preciso algo melhor ?
Ortofon new MC transformer ST-80 SE Este é a solução final e definitiva, os T5 são uns acrescentos de fios não mais do que isso!? ... The ST-80 SE will be a perfect match to most high quality MC cartridges, such as the Cadenza series, the MC A90, the MC Windfeld, the new Xpression and MC Anna as well as the SPU’s. Cf: http://www.ortofon.com/products/transformers/st-80-se-mc-transformer | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Qui Nov 21 2013, 22:25 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Qui Nov 21 2013, 22:56 | |
| - raines1978 escreveu:
- E preços ?
Ah! ... Pois, uma nota preta!! ... Está tudo lá!... http://www.ortofon-shop.com/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage_lite_pdf.tpl&product_id=177&category_id=46&vmcchk=1&option=com_virtuemart&Itemid=198 | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 11:49 | |
| Reirato
Acabei por optar ( comprar) pelo irmão mais "pequeno" da Ortofon com transformadores Lundhal...
ortofon verto
http://www.drhifi.net.au/Reviews/Ortofon%20Verto/Ortofon%20Verto%20Review.htm
E que não fica nada atras do resto da competição.
http://www.stereophile.com/content/listening-58-ortofon-ear-koetsu-september-2008 | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 12:01 | |
| Espero que venhas a gostar da tua Ortofon. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 13:08 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Espero que venhas a gostar da tua Ortofon.
Agora só me fica a crescer água na boca por poder comparar in situ e inseridos no mesmo sistema o BRUTUS com esse VERTO, mano a mano!! ... Que, curiosamente, andam pelos mesmos preços, inconfidências aparte! ... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 13:13 | |
| Eu vou ser muito sincero. Ainda estou para ouvir a Ortofon que me fascine. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 13:14 | |
| Reirato, Este verto é da "linhagem" da jubilee. O ortofon st80 é mais recente e se calhar mais compatível com as ortofon cadenza... O brutus deve estar seguramente uns furos acima do verto, mas o verto é o mais compatível que conheco com a jubilee. E para o Natal o brutus já não ia a tempo... | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 16:13 | |
A que estado de tristeza as MC's chegaram !... Agora até rezam, e fazem desejos... para esperar gostar delas !!!... Que mundo !!! Até+ | |
|
| |
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 16:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 16:30 | |
| - TD124 escreveu:
- António José da Silva escreveu:
A que estado de tristeza as MC's chegaram !...
Agora até rezam, e fazem desejos... para esperar gostar delas !!!...
Que mundo !!!
Até+ Já cai uma vez nessa conversa das MM... Tenho uma shure v15 type iii com uma agulha Jico SAS que mandei vir do Japão. Confesso que não fiquei lá muito convencido. Prefiro as minhas MC ortofon e denon de longe. Mas se calhar sou eu que ainda não descobri o "truque" do braço, do giradiscos especial da thorens dos anos 60 ou sabe-se lá o que... | |
|
| |
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 16:31 | |
| A Shure V15 III com SAS também eu tive, e apesar de não ser má de todo.....minhas ricas MC's. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
TD124 Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Sáb Dez 07 2013, 17:43 | |
- A Shure V15 III com SAS também eu tive, e apesar de não ser má de todo.....minhas ricas MC's.
Essa célula é muito especial, muito mesmo!... e com o diamante hipereliptico da Shure ou com o do Ed Saunders, mais o gira e o braçito como deve ser... é algo musicalmente !!!... Até+ | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Dom Dez 08 2013, 13:00 | |
| [quote="TD124"] - António José da Silva escreveu:
- A Shure V15 III com SAS também eu tive, e apesar de não ser má de todo.....minhas ricas MC's.
Essa célula é muito especial, muito mesmo!... e com o diamante hipereliptico da Shure ou com o do Ed Saunders, Também comprei uma agulha do Ed Saunders mas confesso que a Jico SAS é superior dentro da mediania de ambas. Com relação a agulha original da Shure parece-me que andas a sonhar, pois essa agulha é muito rara e quando aparece a venda anda para cima dos 300 euros, usada obviamente ...: | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Dom Dez 08 2013, 13:16 | |
| Ainda me lembro em miúdo das caixinhas em Madeira destas celulas que andavam lá por casa como esta; http://www.ebay.de/itm/SHURE-V15-TYPE-III-CARTRIDGE-WITH-GENUINE-VN35MR-MICRORIDGE-STYLUS-IN-CASE-/161157092770?pt=US_Record_Player_Turntable_Parts&hash=item2585b615a2 Mas também me lembro das agulhas que "estraguei" quando era miúdo ao brincar com o giradiscos do meu pai e como ele ficava bem chateado com isso... Já na altura sabia que essas agulhas eram muito caras.... | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: step up transformer incorporados Ter Dez 10 2013, 09:06 | |
| Caros amigos
Por acaso sabem quais são as agulhas mais caras, no mercado de usados, para a Shure V15 III?
Sabem?
As esféricas claro: atingem preços estratosféricos.
A Shure V15 III a tocar com uma agulha esférica original, devidamente afinada, no braço correcto; perdoem-me, mas ninguém pode não gostar.
Boas audições
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: step up transformer incorporados | |
| |
|
| |
| step up transformer incorporados | |
|