| Ver as novas mensagens desde minha última visita | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Ver as novas mensagens desde minha última visita Sex Nov 22 2013, 11:17 | |
| Nos últimos dias a função "Ver as novas mensagens desde minha última visita" deixou de funcionar? Mais alguém tem o mesmo problema?
R | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Sex Nov 22 2013, 11:35 | |
| Aqui não...continua bem, mas é certo que de tempos a tempos dá a ideia que faz um reset e fica a zero... | |
|
| |
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Sex Nov 22 2013, 11:40 | |
| - Milton escreveu:
- Aqui não...continua bem, mas é certo que de tempos a tempos dá a ideia que faz um reset e fica a zero...
Já apaguei o "biscoito"…vamos ver se ajuda. R | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Sex Nov 22 2013, 14:17 | |
| Eu não tenho qualquer problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
greytear Membro AAP
Mensagens : 314 Data de inscrição : 19/05/2012 Idade : 45 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Sex Nov 22 2013, 16:43 | |
| Eu tive, há cerca de dois ou três dias atrás. Entretanto, limpei a cache, voltei a fazer login, et voilá.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Qua Nov 27 2013, 09:11 | |
| O problema persiste… Não dá para fazer "queixa" aos tipos que desenvolvem o sw?
R | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Qua Nov 27 2013, 11:11 | |
| - ricardo onga-ku escreveu:
- O problema persiste…
Não dá para fazer "queixa" aos tipos que desenvolvem o sw?
R Não será um problema só teu? Aqui está tudo bem... | |
|
| |
greytear Membro AAP
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Qua Nov 27 2013, 22:25 | |
| - Milton escreveu:
- Não será um problema só teu?
Aqui está tudo bem... Milton, ontem também eu voltei a sofrer do mesmo "achaque"....talvez valesse a pena endereçar um email à malta do forumeiros sobre este assunto. Obrigado. Cumprimentos, Luis | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Qua Nov 27 2013, 22:29 | |
| - greytear escreveu:
- Milton escreveu:
- Não será um problema só teu?
Aqui está tudo bem... Milton,
ontem também eu voltei a sofrer do mesmo "achaque"....talvez valesse a pena endereçar um email à malta do forumeiros sobre este assunto.
Obrigado. Cumprimentos, Luis Ok, vamos perguntar. No entanto eu acho estranho isso só acontecer a alguns e a outros não. Se fosse mal geral , era certo e sabido que algo teria acontecido no servidor. Mas isto sou eu a dizer que percebo tanto de informática como de um lagar de azeite... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Qui Nov 28 2013, 08:34 | |
| A opção, notificar-me quando houver resposta estava desativada. Vejam lá agora se já está tudo bem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Qui Nov 28 2013, 09:40 | |
| Hoje está tudo na mesma…greve de um qualquer sector público e do comando "Ver as novas mensagens desde minha última visita". R | |
|
| |
greytear Membro AAP
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Qui Nov 28 2013, 11:18 | |
| Hoje, por aqui, tudo bem.... | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Qui Nov 28 2013, 15:03 | |
| Aqui tudo ok !
Eu tenho essa pagina nos favoritos, "busca avançada", e é lá que vou. Curiosamente , indo por este atalho , apanho mais tópicos não lidos do que se clicar no "ver as novas mensagens..." | |
|
| |
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita Sáb Nov 30 2013, 09:06 | |
| O "sistema" continua sem assinalar novas mensagens quer nos sub-fórums quer nos tópicos…
R | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ver as novas mensagens desde minha última visita | |
| |
|
| |
| Ver as novas mensagens desde minha última visita | |
|