| Aumento da caixa das mensagens privadas. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Aumento da caixa das mensagens privadas. Qua Jul 23 2014, 15:18 | |
| Peço desculpa, mas seria possível aumentarem a capacidade das nossas caixas de mensagens aí para o dobro? É que estão sempre cheias. (Hoje estou muito pedinchão! ) | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas. Qua Jul 23 2014, 15:27 | |
| É um problema meu quase diário. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas. Qua Jul 23 2014, 15:30 | |
| - António José da Silva escreveu:
- É um problema meu quase diário.
Quem criou, podia ao menos deixar o sistema fazer um ficheiro backup com as mensagens, para ficarmos com um historial, há contactos e trocas de ideias bastante educativas para nós aprendizes do audio. Desculpem o queixume, isto é de graça e eu ainda me queixo, estas ideias apenas tentam ser criticas construtivas. | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas. Qua Jul 23 2014, 15:38 | |
| [quote="cabb"] - António José da Silva escreveu:
- É um problema meu quase diário.
Quem criou, podia ao menos deixar o sistema fazer um ficheiro backup com as mensagens, para ficarmos com um historial, há contactos e trocas de ideias bastante educativas para nós aprendizes do audio. Desculpem o queixume, isto é de graça e eu ainda me queixo, estas ideias apenas tentam ser criticas construtivas. [/cote][/cote] tens lá um botão e uma pasta de arquivo, embora esta tb tenha um limite
Última edição por anibalpmm em Qua Jul 23 2014, 15:43, editado 2 vez(es) | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas. Qua Jul 23 2014, 15:39 | |
| Já tive muitas vezes essa vontade, mas infelizmente (e por enquanto) não há nada para ninguém. 50 é o máximo para todos. Pode ser que os forumeiros mudem isso num futuro próximo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas. Qua Jul 23 2014, 15:42 | |
| eu tambem tenho o mesmo problema algumas são do cabb | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas. | |
| |
|
| |
| Aumento da caixa das mensagens privadas. | |
|