Assunto: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 18:27
Um supergrupo que fez só esta obra-prima em 1975 pois o seu fundador Keith Relf morreu no ano seguinte. Formado por musicos que vinham dos Yardbirds (Keith Relf nas vozes e harmónica, também com uma breve passagem pelos Renaissance), dos Steemhammer (guitarrista Maritn Pugh), do grupo de Johny Winter (baterista Bobby Caldwell) e dos Renaissance (baixista Louis Cennamo).
Em muito bom estado inclui o lyrics inner sleeve original.
Para venda a 20,00 € + portes.
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 18:30
very nice escreveu:
Um supergrupo que fez só esta obra-prima em 1975 pois o seu fundador Keith Relf morreu no ano seguinte. Formado por musicos que vinham dos Yardbirds (Keith Relf nas vozes e harmónica, também com uma breve passagem pelos Renaissance), dos Steemhammer (guitarrista Maritn Pugh), do grupo de Johny Winter (baterista Bobby Caldwell) e dos Renaissance (baixista Louis Cennamo).
tenho isso em cd, dá para trocar/desconto?, perguntar não ofende, digo eu. Ah! e a minha edição é made in japan, até tem os letras das músicas em japonês.
very nice Membro AAP
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 18:37
Luis Filipe Goios escreveu:
very nice escreveu:
tenho isso em cd, dá para trocar/desconto?, perguntar não ofende, digo eu. Ah! e a minha edição é made in japan, até tem os letras das músicas em japonês.
Claro que não ofendes
Mas a vantagem deste lp é que as letras estão em inglês... por isso recuso a tua oferta pois não sei ler japonês )__((:
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 18:45
tenho muita pena , caro very nice, penso que ainda estás (mos) a tempo de aprender Japonês, já agora, andei anos atrás desse disco ( lp ). só conheci uma pessoa que o tinha, até que já há alguns anos o consegui arranjar em cd, mas custou- me um" balúrdio ", na minha opinião é um Grande Disco, não muito conhecido, o que é pena. Tentar, tentei!!!
very nice Membro AAP
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 18:54
tenho muita pena , caro very nice, penso que ainda estás (mos) a tempo de aprender Japonês, já agora, andei anos atrás desse disco ( lp ). só conheci uma pessoa que o tinha, até que já há alguns anos o consegui arranjar em cd, mas custou- me um" balúrdio ", na minha opinião é um Grande Disco, não muito conhecido, o que é pena. Tentar, tentei!!!
ない問題
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 18:55
Também o tenho há 35 anos. Mas que grande "alembradura" para ouvir antes da janta!
Luis Filipe Goios. Pode-se dizer que já conheces 3 pessoas que o têm
Última edição por ferpina em Dom Jan 02 2011, 19:05, editado 3 vez(es)
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 18:56
very nice escreveu:
ない問題
Para ti também!!!
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 18:59
ferpina escreveu:
Também o tenho há 35 anos. Mas que grande "alembradura" para ouvir antes da janta!
Luis Filipe Goios Pode-se dizer que já conheces 3 pessoas que o têm
Verdade amigo, se um dia aparecer por aí a jeito, na missa, ou no sermão, a um preço jeitoso " alembra-te" cá do " je" )__((:
very nice Membro AAP
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 19:24
ferpina escreveu:
Este forum só tem membros com muita erudição... 3 proprietários do Armageddon é obra, mesmo que 1 deles seja em cd (vá lá jàponês, ao menos). Será que ainda aparecem amis alguns?
mango Membro AAP
Assunto: Re: ARMAGEDDON Original USA A&M SP-4513 Dom Jan 02 2011, 22:03
ferpina escreveu: