autofaisca Membro AAP
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/03/2013 Idade : 54 Localização : Lisboa
| Assunto: Dúvida qual dos braços será o melhor? Seg Dez 02 2013, 00:53 | |
| Boas Noites a todos os foristas, num dos tópicos anteriores perguntei-vos qual a melhor opção entre um rega p3 e um Thorens td-160, meti mãos á obra e comprei primeiro um td-166 (e realmente notei bastante diferença para melhor um grave mais colocado e um agudo muito mais definido!), mas surgiu depois a possibilidade de adquirir um td-160, o que acabei também por comprar! Agora a minha dúvida reside no seguinte, qual dos braços dos links abaixo é efetivamente o melhor? pois a ideia é escolher o melhor para o 160 e montar o outro no 166, para depois me desfazer dele.
Muito Obrigado a todos.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/89/39ne.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/59/32dv.jpg/ | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Dúvida qual dos braços será o melhor? Seg Dez 02 2013, 08:36 | |
| Se for para uso exclusivo de MM´s, o primeiro, para um misto ou MC, o segundo. Pessoalmente optaria pelo TP-16. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
autofaisca Membro AAP
Mensagens : 104 Data de inscrição : 08/03/2013 Idade : 54 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Dúvida qual dos braços será o melhor? Seg Dez 02 2013, 09:22 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Se for para uso exclusivo de MM´s, o primeiro, para um misto ou MC, o segundo. Pessoalmente optaria pelo TP-16.
Bons dias, caro amigo António José da Silva, ou meus agradecimentos pela sua ajuda. aproveito para completar, é para usar um dynavector 10x5 (mc), tenho também uma V15 type III (MM), mas julgo ser melhor a primeira. Obrigado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida qual dos braços será o melhor? | |
| |
|