Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Rádio Nova - 98.9 - Porto | |
| | Autor | Mensagem |
---|
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Rádio Nova - 98.9 - Porto Seg Dez 09 2013, 12:39 | |
| Olá a todos! Gostaria de deixar aqui uma sugestão para quem é do grande Porto: http://www.radionova.fm/ Uma estação de rádio com 24 anos e os gêneros que passa são Jazz, Soul & R&B. "A Rádio Nova é uma estação de rádio que se assume como uma antena urbana, com um produto dirigido para a Área Metropolitana do Porto. No ‘ar’ desde 1989, a Rádio Nova sempre primou pela diferença e rigor nos conteúdos. A filosofia programática da Rádio Nova assenta em duas ideias fortes: selecção musical de qualidade e informação rigorosa e concisa. A informação de trânsito é também uma aposta forte da Rádio Nova, que pretende dar as melhores ‘coordenadas’ aos ouvintes na viagem para o trabalho e no regresso a casa." Aqui o link para ouvir esta rádio online: http://tunein.com/radio/R%C3%A1dio-Nova-989-s9317/ Abraços a todos! | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Rádio Nova - 98.9 - Porto Seg Dez 09 2013, 16:01 | |
| Pena que só esteja acessível no norte... | |
| | | jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Rádio Nova - 98.9 - Porto Seg Dez 09 2013, 16:05 | |
| - Milton escreveu:
-
Pena que só esteja acessível no norte... Pois é... podem sempre ter uma ideia ouvindo online, mas não é a mesma coisa. | |
| | | PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Rádio Nova - 98.9 - Porto Seg Dez 09 2013, 18:44 | |
| - jose.ribeiro escreveu:
- Milton escreveu:
-
Pena que só esteja acessível no norte... Pois é... podem sempre ter uma ideia ouvindo online, mas não é a mesma coisa. Viva José! ao ler a sua última linha... deixou-me a pensar num tuner que talvez seja para futuro, uma vez que na província não há o privilégio de se ter boas captações das estações radiofónicas em frequência modelada (fm). Isto é, quero ir viver para o interior, fugir desta selva de cimento, e só espero ter dinheiro para comprar estes dois bichinhos, o MAT-605 e o MDB-607 da ADVANCE ACOUSTIC. Então poderei ouvir a RADIO NOVA com a mesma qualidade do FM através da Net!!! É certo que nunca ouvi este conjunto, mas acredito nas referências da marca. | |
| | | jose.ribeiro Membro AAP
| Assunto: Re: Rádio Nova - 98.9 - Porto Qua Dez 11 2013, 10:02 | |
| - PAINTER escreveu:
- jose.ribeiro escreveu:
- Milton escreveu:
-
Pena que só esteja acessível no norte... Pois é... podem sempre ter uma ideia ouvindo online, mas não é a mesma coisa.
Viva José! ao ler a sua última linha... deixou-me a pensar num tuner que talvez seja para futuro, uma vez que na província não há o privilégio de se ter boas captações das estações radiofónicas em frequência modelada (fm). Isto é, quero ir viver para o interior, fugir desta selva de cimento, e só espero ter dinheiro para comprar estes dois bichinhos, o MAT-605 e o MDB-607 da ADVANCE ACOUSTIC. Então poderei ouvir a RADIO NOVA com a mesma qualidade do FM através da Net!!! É certo que nunca ouvi este conjunto, mas acredito nas referências da marca. Realmente os tuners com ligação à internet por wifi e com fm incorporado, parecem ser excelente para o futuro, embora eu gostasse de ver e ouvir um a trabalhar para saber como se faz uma pesquisa por rádios na net (às vezes o que está escrito no papel, é um pouco dificil de implementar ou de se utilizar no dia à dia). | |
| | | PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Rádio Nova - 98.9 - Porto Qua Dez 11 2013, 12:01 | |
| [quote="jose.ribeiro"][quote="PAINTER"][quote="jose.ribeiro"] - Milton escreveu:
-
Realmente os tuners com ligação à internet por wifi e com fm incorporado, parecem ser excelente para o futuro, embora eu gostasse de ver e ouvir um a trabalhar para saber como se faz uma pesquisa por rádios na net (às vezes o que está escrito no papel, é um pouco dificil de implementar ou de se utilizar no dia à dia). Deduzo que funciona como quando sintonizamos o iTUNES... com uma lista de estações à escolha. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rádio Nova - 98.9 - Porto | |
| |
| | | | Rádio Nova - 98.9 - Porto | |
|