Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... Qui Dez 12 2013, 22:02 | |
| Já me acontecia no outro receptor de FM num segundo (ou dois) o sinal do stereo apaga-se e silencia a emissão. Tenho outro tuner e repete-se a cena dos silêncios. Isto é normal? Tem a ver com tempo climatérico? Alguma maneira de evitar isto?
Obrigado, PAINTER | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... Qui Dez 12 2013, 23:36 | |
| - PAINTER escreveu:
- Já me acontecia no outro receptor de FM num segundo (ou dois) o sinal do stereo apaga-se e silencia a emissão. Tenho outro tuner e repete-se a cena dos silêncios. Isto é normal? Tem a ver com tempo climatérico? Alguma maneira de evitar isto?
Obrigado, PAINTER Explica lá isso... É quando está fixo numa emissora ou quando estás a sintonizar ? | |
| | | PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... Qui Dez 12 2013, 23:39 | |
| - Milton escreveu:
- PAINTER escreveu:
- Já me acontecia no outro receptor de FM num segundo (ou dois) o sinal do stereo apaga-se e silencia a emissão. Tenho outro tuner e repete-se a cena dos silêncios. Isto é normal? Tem a ver com tempo climatérico? Alguma maneira de evitar isto?
Obrigado, PAINTER Explica lá isso... É quando está fixo numa emissora ou quando estás a sintonizar ? Está fixo e com bom sinal (90db). Isto acontecia-me no NAK, e pensei que fosse defeito do aparelho. Agora sucede o mesmo no AIWA! Terá a ver com o tempo climatérico? Nuvens? | |
| | | Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... Qui Dez 12 2013, 23:52 | |
| - PAINTER escreveu:
- Milton escreveu:
- PAINTER escreveu:
Obrigado, PAINTER Explica lá isso... É quando está fixo numa emissora ou quando estás a sintonizar ? Está fixo e com bom sinal (90db). Isto acontecia-me no NAK, e pensei que fosse defeito do aparelho. Agora sucede o mesmo no AIWA! Terá a ver com o tempo climatérico? Nuvens? Pode ser da emissora... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... Sex Dez 13 2013, 08:51 | |
| Parece-me ser corte na emissão, até porque já me aconteceu também em casa e no carro apesar de ser raro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... Sex Dez 13 2013, 18:05 | |
| - PAINTER escreveu:
- Milton escreveu:
- PAINTER escreveu:
Obrigado, PAINTER Explica lá isso... É quando está fixo numa emissora ou quando estás a sintonizar ? Está fixo e com bom sinal (90db). Isto acontecia-me no NAK, e pensei que fosse defeito do aparelho. Agora sucede o mesmo no AIWA! Terá a ver com o tempo climatérico? Nuvens? Companheiro, é sempre na mesma emissora? Quando está no periodo de silencio, já tentou virar para outra emissora? Já me aconteceu na Smooth isso que está a descrever. Abraços! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... | |
| |
| | | | Por vezes apaga-se o sinal estéreo e fica mudo por um a dois segundos... | |
|