| Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Seg Dez 30 2013, 18:59 | |
| Boas
Propuseram-me uma troca de umas colunas que já não uso por um Power C J MF 2100 e Pre PF 2 alguem já ouviu será um som proximo das valvulas????
Obrigado | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Seg Dez 30 2013, 19:07 | |
| Nunca ouvi esses dois.
Mas aqui podes ter uma idea do valor deles e posicionamento face aos restantes modelos...
http://www.vintagehificlub.com/quote-elettroniche/conrad-johnson/ | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Seg Dez 30 2013, 19:14 | |
| Obrigado Afonso
Sei que tens um conjunto da marca estás satisfeito? como descreves o som? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Seg Dez 30 2013, 19:35 | |
| Não os podes ouvir primeiro? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Ter Dez 31 2013, 09:41 | |
| Não dá para ouvir pois estão no Norte, mas pelos componentes utilizados parece-me material de outro campeonato embora na pratica se tocar melhor que o dina fica se não tocar vende-se. Resalvando gostos pessoais claro!! Eu penso que nunca ouvi nenhum no entanto pode já ter acontecido nalguma audioshow e não me lembrar... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Ter Dez 31 2013, 09:44 | |
| - BAILOTE escreveu:
- Não dá para ouvir pois estão no Norte, mas pelos componentes utilizados parece-me material de outro campeonato embora na pratica se tocar melhor que o dina fica se não tocar vende-se. Resalvando gostos pessoais claro!!
Eu penso que nunca ouvi nenhum no entanto pode já ter acontecido nalguma audioshow e não me lembrar... Tu neste momento estás bem servido e ouves musica com qualidade. Portanto, e se as colunas não te fazem falta, acho que deverias de arriscar. Ficas a conhecer esses amplificadores, e logo vês se te agradam em relação ao Dyna. Penso que de colunas não estás mal de todo portanto, força. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Ter Dez 31 2013, 09:51 | |
| Ok é isso que eu penso, no entanto o negocio ainda não está feito...a vêr vamos...Obrigado pela ajuda | |
|
| |
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Ter Dez 31 2013, 10:00 | |
| Claro que depois queremos saber o resultado. E olha que o "pequenote" do Dyna não se deixa bater convincentemente com duas cantigas. Entretanto já existe mais um nosso colega que viu a luz das válvulas por intermédio de um Dyna, e está felicíssimo. Mas ele que meta a boca no trombone. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Ter Dez 31 2013, 10:06 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Ter Dez 31 2013, 11:56 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Ter Dez 31 2013, 11:59 | |
| Isso não se faz... os minutos a passar e nada... acho que já vai ter a merecedora reprimenda da administração... | |
|
| |
tomaz Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 51 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
| Assunto: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Dom Jan 05 2014, 03:31 | |
| A minha opinião e tendo como residentes cojunto pre e power da CJ, nomeadamente o PV-12 e Premier Eleven, é a de que os conjuntos transistorizados da CJ são relativamente inferiores aos congéneres valvulados. Mas estando por dentro do negócio e no contexto do seu sistema quem sabe se não funcionará muito bem e constitua um bom negócio. Espero ter ajudado Os melhores cumprimentos audiófilos | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Seg Jan 06 2014, 09:49 | |
| Obrigado a todos mas o negocio acabou pelo caminho, e eu quanto mais ouço o Dyna menos vontade tenho de o comparar pois está a tocar cada vez melhor, agora o que um dia destes vou testar é outras valvulas... | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Seg Jan 06 2014, 12:40 | |
| - BAILOTE escreveu:
- e não me digas que é o enxuto?
Por acaso até gostava de ter um | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO Seg Jan 06 2014, 14:22 | |
| Pode ser que em breve tenhamos noticias do JMAudio... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO | |
| |
|
| |
| Conrad Johnson Power e pré-OPINIÃO | |
|