| Tapetes para gira | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Tapetes para gira Sex Jan 03 2014, 02:17 | |
| Vale a pena algum em especial ou chega o original?
o boston acoustics mat 1 vale a pena?
E um home made em pele ou cortiça?
obrigado | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 03 2014, 10:00 | |
| - raines1978 escreveu:
- Vale a pena algum em especial ou chega o original?
o boston acoustics mat 1 vale a pena?
E um home made em pele ou cortiça?
obrigado Ter em conta a altura do tapete, senão... regular a altura do braço. Quando o aparelho é antigo, normalmente o tapete está ressequido, obviamente se substitui. Duvido que um UNO tenha um mat rasca. Abraço | |
|
| |
tomaz Membro AAP
Mensagens : 356 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 51 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
| Assunto: Tapete para prato Dom Jan 05 2014, 03:27 | |
| O Boston vale certamente a pena. Tenho um no meu "Ultimo" e foi aconselhado pelo construtor O efeito deste "bloco de grafite" é muito notório para melhor, não é só diferente, uma vez que muitas vezes quando introduzimos um novo elemento na cadeia de som tendemos a classificar a diferença de acordo com as nossas expectativas. Mas após longo convívio com o mesmo, na minha opinião, que obviamente e logicamente é a que aqui deixo, este "tapete" da Boston é indispensável em qualquer conjunto que o possa aceitar. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tapetes para gira Dom Jan 05 2014, 11:26 | |
| Eu no meu UNO-MKII tenho este.
http://herbiesaudiolab.net/ttmat.htm
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 10 2014, 00:34 | |
| Que melhorias notaste antonio?
Estou a pensar ver um de cortiça ou pele home made:D
Obrigado aos 3:D | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 10 2014, 00:37 | |
| Antonio qual a espessura do teu?
abraço! | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 10 2014, 00:40 | |
| - raines1978 escreveu:
- Antonio qual a espessura do teu?
abraço! Isso é uma pergunta muito intima e pessoal. O meu e o de 3mm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 10 2014, 00:55 | |
| lol 3mm? também já nao cresce:D Mandaste vir do site? Notas melhorias em relacao a nao usar mat? E descola bem o disco? da para mudar discos sem parar o motor? obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 10 2014, 00:58 | |
| - raines1978 escreveu:
- lol :D3mm? também já nao cresce:D
Mandaste vir do site?
Notas melhorias em relacao a nao usar mat?
E descola bem o disco? da para mudar discos sem parar o motor?
obrigado Não comprei por uma questão sónica, nunca notei diferenças entre tapetes. Comprei porque vi um amigo com um e o material é fabuloso e fácil de limpar. O meu gira não para enquanto estou a ouvir musica...nunca. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 10 2014, 01:03 | |
| Mas nao notas diferenca no som? melhor nem pior?
JA agora onde compraste?
abraco | |
|
| |
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 10 2014, 01:05 | |
| - raines1978 escreveu:
- Mas nao notas diferenca no som? melhor nem pior?
JA agora onde compraste?
abraco Nunca notei qualquer diferença nos vários tapetes que tive. Eu comprei no site e penso que só vendem diretamente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: Tapetes para gira Ter Jan 14 2014, 12:39 | |
| 295 mm não é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Tapetes para gira Ter Jan 14 2014, 14:10 | |
| - raines1978 escreveu:
- 295 mm não é?
Esse mesmo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ΜΟΥΣΙΚΗ Membro AAP
Mensagens : 302 Data de inscrição : 12/08/2012 Idade : 52 Localização : Porto
| Assunto: Re: Tapetes para gira Qui Jan 23 2014, 06:56 | |
| No meu Uno senti diferenças quando coloquei o mat da boston.
Bastante notórias por sinal e aconselhado na altura pelo próprio RB
Confesso que nunca testei outros tapetes, mas acredito que possam existir diferenças
| |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: Tapetes para gira Qui Jan 23 2014, 22:59 | |
| Boa Noite a todos Sobre os assuntos do tapete para pratos, há muitas opções. Umas em conta e outras não. Depende da marca colocada na embalagem. Não vou dizer mal nem do que não conheço...... Tenho uma certeza, aquando da Exposição em Santarém o nosso Mestre do analógico, Rui Borges, viu o nosso tapete da Confraria do Vinil e pediu se o podia ouvir / colocar no seu Gira em audição. Passados 5 minutos estava a perguntar quanto custava e ficou com ele. Podem comprovar com ele ou pelas foto de sábado. Em relação ao nosso Mestre António José não notar qualquer diferença sónica....... com qualquer tapete......julgo ser um problema de perda de audição!! Deve ser do vento nas orelhas quando anda de Bike....lol Cumprimentos a todos Gois | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
| Assunto: Re: Tapetes para gira Sex Jan 24 2014, 00:14 | |
| Obrigado! Esse boston ja o vi e tem bom aspecto, mas é puxado o preço! E esse da confraria? Ha fotos e preços? | |
|
| |
Gois Membro AAP
Mensagens : 255 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 56 Localização : Espinho
| Assunto: Re: Tapetes para gira Dom Fev 02 2014, 23:55 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tapetes para gira | |
| |
|