| Estou a ficar pior que o nosso Ferpina | |
|
+5fredy Bluegirl Milton António José da Silva Alexandre Vieira 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 20:52 | |
| Esta mensagem é para a minha Mulher e dedicadas a todas as Senhoras que aguentam a nossa paixão. Não resisti... URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/707/0yyt.jpg/] [/URL] Mas é tão linda... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 21:06 | |
| E já toca na sala? Parabéns pela linda aquisição. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 21:26 | |
| Esta na sala não irá tocar... Acho que vai para o escritório. Ou então para o quarto do lado. Enfim! Acho que tenho é que mudar de casa" | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 21:27 | |
| Alguém conhece como toca? Eu ainda não a recebi comprei-a ontem! Mas achei tão linda que mesmo que não toque bem fica bem em qualquer lado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 21:28 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 22:49 | |
| Quando li o titulo temi o pior....pensei logo que já não cabias numa porta... Isso é giro ! de que marca é ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:04 | |
| - Milton escreveu:
- Quando li o titulo temi o pior....pensei logo que já não cabias numa porta...
Isso é giro ! de que marca é ? Sois muito mau com o Ferpina! É uma Telefunken! Amplificador TA 350, Tape TC 450 M, Tuner TT350... É tão linda que nem precisa de tocar muito alto | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:25 | |
| Olha que isso parece-me de uma gama já bastante boa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:31 | |
| http://john.ccac.rwth-aachen.de:8000/telefunken/ta350/index.html
Foi o melhor que encontrei acerca do amplificador...
Não me parece ser um top mas que é bonito é! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:34 | |
| http://www.vintagecassette.com/telefunken/tc_450m
Este elemento é que me pareceu muito razoável! | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:34 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- http://john.ccac.rwth-aachen.de:8000/telefunken/ta350/index.html
Não me parece ser um top mas que é bonito é! Acho que te vai surpreender. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:41 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
Não me parece ser um top mas que é bonito é!
Acho que te vai surpreender. A minha ideia era adquirir uma vintage diferente. Normalmente o pessoal só compra elementos provenientes do Japão, que eram de facto os melhores no seu tempo. Esta era a resposta alemã. É diferente e foram dos últimos elementos projectados e produzidos pela Telefunkem, que anteriormente era um dos maiores gigantes no hi-fi. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:43 | |
- António José da Silva escreveu:
Acho que te vai surpreender. A minha ideia era adquirir uma vintage diferente. Normalmente o pessoal só compra elementos provenientes do Japão, que eram de facto os melhores no seu tempo. Esta era a resposta alemã. É diferente e foram dos últimos elementos projectados e produzidos pela Telefunkem, que anteriormente era um dos maiores gigantes no hi-fi.
A competição com o Japão e Inglaterra, fez com que muita marca menos considerada fizesse belíssimos aparelhos que hoje são muito mais em conta, e nem todos eram inferiores. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Seg 6 Jan 2014 - 23:48 | |
| - António José da Silva escreveu:
Acho que te vai surpreender. A minha ideia era adquirir uma vintage diferente. Normalmente o pessoal só compra elementos provenientes do Japão, que eram de facto os melhores no seu tempo. Esta era a resposta alemã. É diferente e foram dos últimos elementos projectados e produzidos pela Telefunkem, que anteriormente era um dos maiores gigantes no hi-fi.
A competição com o Japão e Inglaterra, fez com que muita marca menos considerada fizesse belíssimos aparelhos que hoje são muito mais em conta, e nem todos eram inferiores. Marcas francesas boas deste tempo (anos 70/80), lembras-te de alguma? | |
|
| |
Bluegirl Membro AAP
Mensagens : 300 Data de inscrição : 24/04/2013 Idade : 40 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Qui 9 Jan 2014 - 16:47 | |
| | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Qui 9 Jan 2014 - 17:22 | |
| Olá Acho que fizeste uma excelente aquisição... Existem muitos aparelhos bons que apenas por não serem das ditas marcas audiófilas não são reconhecidos. Fredie | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Qui 9 Jan 2014 - 20:00 | |
A competição com o Japão e Inglaterra, fez com que muita marca menos considerada fizesse belíssimos aparelhos que hoje são muito mais em conta, e nem todos eram inferiores. Marcas francesas boas deste tempo (anos 70/80), lembras-te de alguma?
Especialmente colunas com grandes prestações e qualidade muito por cima do mass market da época!! Cabasse e Supravox tiveram coisas de extraordinária classe e performance a preços elevados... pois! pois!! ... E, nas electrónicas o Jean HIRAGA foi um mestre que fez escola e que alastrou até aos gurus japoneses de hoje!! ... Não me ocorrem de momento outros!? ... | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Qui 9 Jan 2014 - 20:07 | |
| parabéns pela compra está ai uns belos exemplares! agora,... e colunas? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Sex 10 Jan 2014 - 0:21 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Sex 10 Jan 2014 - 12:49 | |
| É pá!!! Só agora topei com este tópico Mas porque raio está o meu nickname em titulo? Ou há outro? | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Sex 10 Jan 2014 - 12:53 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina Sex 10 Jan 2014 - 23:02 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou a ficar pior que o nosso Ferpina | |
| |
|
| |
| Estou a ficar pior que o nosso Ferpina | |
|