Pierre Membro AAP
Mensagens : 1576 Data de inscrição : 24/11/2010 Idade : 55 Localização : Elvas
| Assunto: Procuro Pré-Phono MC. Ter Jan 11 2011, 17:45 | |
| Procuro Pré-Phono MC na ordem e do tipo Cambridge 640P, usado.
| |
|
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Procuro Pré-Phono MC. Ter Jan 11 2011, 19:30 | |
| Eu tenho um 640p que poderia vender se me aparecesse algo que estivesse uns furos acima. O nbunuel teve um Vincent à venda que poderia ter interesse mas foi logo vendido... nem deu para perceber se seria um upgrade ou nem por isso... | |
|
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro Pré-Phono MC. Ter Jan 11 2011, 19:57 | |
| O Vincent era caro para mim. O Cambridge 640P por quanto poderias fazer? Obrigado | |
|
JCF Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 08/07/2010 Idade : 61 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Procuro Pré-Phono MC. Ter Jan 11 2011, 20:20 | |
| Estava a pensar em 75 euros ou algo nesse genero mas teria de arranjar primeiro um outro pre que fosse razoavelmente melhor que o CA. | |
|
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro Pré-Phono MC. Ter Jan 11 2011, 21:01 | |
| Bom, uma correção: é MM e não MC.
De qualquer modo esse dá para os dois tipos presumo. Mas se ainda não está para venda... nada feito. Cumpts.
| |
|
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14271 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Procuro Pré-Phono MC. Qua Jan 12 2011, 13:16 | |
| Prezado Pierre!
(In)felizmente, a minha intervenção não é para sugerir algum pré de phono que pretenda vender. Tão somente serve para questionar se, sendo proprietário de um exemplar do Audiolab 8000A, opina que o desempenho do andar de gira-bolachas incluso nesse amplificador integrado, posiciona-se abaixo do Cambridge?
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
Pierre Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro Pré-Phono MC. Qua Jan 12 2011, 14:07 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Prezado Pierre!
(In)felizmente, a minha intervenção não é para sugerir algum pré de phono que pretenda vender. Tão somente serve para questionar se, sendo proprietário de um exemplar do Audiolab 8000A, opina que o desempenho do andar de gira-bolachas incluso nesse amplificador integrado, posiciona-se abaixo do Cambridge?
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Muito pertinente a questão. Esse caso foi ontem discutido com um membro de outro fórum em que eu questionava essa situação. Já tinha alguma desconfiança no sentido que iria apenas uniformizar o sinal (volume) e nada, pouco mais. Se calhar antes pelo comtrário, mais um cabo iria estar no caminho com as suas evidentes desvantagens. Por isso vou ficando como estou... que o gira é dos humildes competentes e o andar phono do Audiolab, até já tinha visto nalgum lado que se trata de um dos melhores inseridos num integrado. Obrigado pela dica. Abraço. (talvez a célula seja o principal upgrade no Pro-ject Genie3) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro Pré-Phono MC. | |
| |
|