| Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner | |
|
+5zaratustra PALUSE Milton António José da Silva Vodoo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 19:21 | |
| Como nem só de CDP´s vive o Vodoo, cá vai umas fotos do meu Adorável tuner. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 19:57 | |
| Quando fores maior, compras um a sério. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 20:05 | |
| Esse até tem o botão de sintonia, a fazer lembrar os bons analógicos... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 20:30 | |
| - Milton escreveu:
- Esse até tem o botão de sintonia, a fazer lembrar os bons analógicos...
A única coisa que se assemelha a um bom rádio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 21:37 | |
| - Vodoo escreveu:
-
Este não se assemelha a um bom rádio, ESTE É UM EXCELENTE SINTONIZADOR de 9 Kilos e dos poucos existentes na nossa Terrinha !!!
9 quilos? Tão leve? Bom, sempre dá para ouvir o relato na RR..... )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 21:40 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 21:44 | |
| Fica demonstrado que para a Marantz, qualquer coisita é Reference. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 21:59 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 22:03 | |
| O que é preciso é que sejas feliz com isso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 22:11 | |
| | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 23:29 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 23:40 | |
| | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sex 14 Jan 2011 - 23:43 | |
|
Última edição por PALUSE em Sex 14 Jan 2011 - 23:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 0:09 | |
| - PALUSE escreveu:
- [
Mas já que falamos de rádio, ainda outro dia ouvi numa estação de rádio, que eu não tive a lucidez de registar, uma live session à antiga. Pareceu-me que o som era de boa qualidade, apesar de estar no automóvel! Alguém sabe qual a emissora que se dá a esse luxo? A Antena 2 de vez em quando transmite espectáculos ao vivo, e alguns deles em directo da BBC | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 0:19 | |
| E este estiloso, eloquente, enoooorme rádio que habita por aqui???? ...daria para âncora de um modelo do Bismarck, escala 1:42 ???? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 0:28 | |
| Esse é pequeno mas o som é grande !!! | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 11:54 | |
| Cada vez mais é difícil encontrar estações de rádio a altura dos nossos meninos, e tudo em PlayList. E fui eu investir no Audiolab 8000T com antena externa Dynolab para isto. | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14297 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 19:52 | |
| - Vodoo escreveu:
- (...) já que falamos de rádio, ainda outro dia ouvi numa estação de rádio, que eu não tive a lucidez de registar, uma live session à antiga. Pareceu-me que o som era de boa qualidade (...)
Prezado!
Além da referida Antena 2, a Radar também oferece alguns momentos de bandas ao vivo na cabine do locutor.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u | |
|
| |
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 20:24 | |
| - Ghost4u escreveu:
Além da referida Antena 2, a Radar também oferece alguns momentos de bandas ao vivo na cabine do locutor.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u[/color][/font] Essa afirmação prestada por vossemecê, é de fonte fidedigna? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 22:19 | |
| | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 22:26 | |
| - Ghost4u escreveu:
- Vodoo escreveu:
- (...) já que falamos de rádio, ainda outro dia ouvi numa estação de rádio, que eu não tive a lucidez de registar, uma live session à antiga. Pareceu-me que o som era de boa qualidade (...)
Prezado!
Com melhores cumprimentos, Ghost4u Obirgado Sr. Ghost4u! De facto eu costumo ouvir a Radar, está no pré-set do autorádio, entre outras! O problema eu que não apanho a Radar onde moro! Crap! | |
|
| |
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Sáb 15 Jan 2011 - 22:29 | |
| - PALUSE escreveu:
O problema eu que não apanho a Radar onde moro!
O que faz dela uma rádio fantasma. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Dom 16 Jan 2011 - 21:38 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Ghost4u escreveu:
- (...) a Radar também oferece alguns momentos de bandas ao vivo na cabine do locutor.
Essa afirmação (...) é de fonte fidedigna? Trata-se de informação verídica. Aliás, nesse cenário, também se enquadra a Rádio Amália. - PALUSE escreveu:
- (...) Sr. Ghost4u! (...)
Prezado Palude!
Por favor, apesar da minha idade, tão somente trate-me por Ghost4u, porquanto quando nasci, no registo e no Cartão de Cidadão, Senhor não consta como primeiro, segundo ou noutra ordem no nome concedido pelos meus pais. Por esse motivo, tenho recusado que as entidades bancárias ou outras coloquem o título de doutor. Tais designações, no nosso país, têm rasgos de perversidade e falta de rigor!
|
| |
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Dom 16 Jan 2011 - 22:21 | |
| [quote="Ghost4u"] - Ghost4u escreveu:
Por favor, apesar da minha idade, tão somente trate-me por Ghost4u, porquanto quando nasci, no registo e no Cartão de Cidadão, Senhor não consta como primeiro, segundo ou noutra ordem no nome concedido pelos meus pais. Por esse motivo, tenho recusado que as entidades bancárias ou outras coloquem o título de doutor. Tais designações, no nosso país, têm rasgos de perversidade e falta de rigor!
Nesse caso só nos resta dizer, desculpe Sr. Doutor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Dom 16 Jan 2011 - 23:37 | |
| [quote="António José da Silva"] - Ghost4u escreveu:
- Ghost4u escreveu:
Nesse caso só nos resta dizer, desculpe Sr. Doutor. Sem qualquer mal entendido Sr. Arquiteto! Bem haja! | |
|
| |
Ghost4u Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Seg 17 Jan 2011 - 9:26 | |
| Prezados António José da Silva e Palude!
Conceder e fazer uso do título "doutor" por ter frequentado o ensino superior ou por exercer um cargo de executivo, tem contornos de subversão e supimpez irreal. Infelizmente, no nosso país, existe muito finorismo.
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Dom 29 Dez 2013 - 17:08 | |
| )__((: O meu Aiwa AT-9700 é capaz de pesar mais do que 9Kg e também há poucos cá na terra... já é tão velho... [/quote] Finalmente aparece alguém com um AT-9700 !!! E que tal se dá aí? Apanha bem? O meu está cada vez melhor dia para dia. Nada arrependido ter comprado este animal na OLX, obviamente que já conhecia este modelo há uns bons 30 anos na BEPALIZ-Almada. E como disse noutro tópico, os MARANTZ não me fizeram esquecer o AIWA que por sinal mais caro (vulgo que só um modelo da MARANTZ era mais caro que o AIWA, também só FM). | |
|
| |
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Ter 31 Dez 2013 - 14:19 | |
| - PAINTER escreveu:
)__((: O meu Aiwa AT-9700 é capaz de pesar mais do que 9Kg e também há poucos cá na terra... já é tão velho... Finalmente aparece alguém com um AT-9700 !!! E que tal se dá aí? Apanha bem? O meu está cada vez melhor dia para dia. Nada arrependido ter comprado este animal na OLX, obviamente que já conhecia este modelo há uns bons 30 anos na BEPALIZ-Almada. E como disse noutro tópico, os MARANTZ não me fizeram esquecer o AIWA que por sinal mais caro (vulgo que só um modelo da MARANTZ era mais caro que o AIWA, também só FM). [/quote] Olá! Acha que o seu Aiwa tem vindo a melhorar com as horas de trabalho? Eu não faço a minima ideia se os tuners beneficiam com uma rodagem de umas valentes horas em cima. Abraços! | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Ter 31 Dez 2013 - 19:16 | |
| Acha que o seu Aiwa tem vindo a melhorar com as horas de trabalho? Eu não faço a minima ideia se os tuners beneficiam com uma rodagem de umas valentes horas em cima. Abraços![/quote] Viva José! quanto à evolução positiva do meu AIWA no trabalhar dia para dia... é difícil responder em relação à existência/uso do próprio aparelho, comprei em 2ª mão. Li algures neste fórum que os tuners devem ser vistos/limpos por um técnico, pois parece que perdem alguma vitalidade ao fim de alguns anos... . Será uma das coisas que farei com o AIWA, levar a um "doutor" para uma visualização/inspecção. De facto o AIWA tem-se portado lindamente, não "deixa fugir" a SMOOTH FM, sempre com o locked aceso. O som é mesmo bom, até supera o meu leitor-cd SONY com DAC externo da PHILLIPS. Eu gosto de som cheio, aquele que se ouvia há décadas atrás. Acho que tenho tido sorte também com o "casamento" entre todos os cabos de conexão, colunas e as fontes. Investi bastante em cabos KIMBER, AUDIO QUEST, ... e fazem uma diferença muito grande na clareza da sonoridade, um palco aberto e cheio. As colunas são as MORDAUNT SHORT MS-906... estou satisfeito, e nem penso evoluir mais neste campo, senão... nunca mais estou bem com nada. A partir de agora só vou dedicar-me aos pratos transformados e seus apetrechos. Abraço forte | |
|
| |
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner Dom 5 Jan 2014 - 19:57 | |
| - PAINTER escreveu:
- Acha que o seu Aiwa tem vindo a melhorar com as horas de trabalho? Eu não faço a minima ideia se os tuners beneficiam com uma rodagem de umas valentes horas em cima.
Abraços! Viva José! quanto à evolução positiva do meu AIWA no trabalhar dia para dia... é difícil responder em relação à existência/uso do próprio aparelho, comprei em 2ª mão. [/quote] Olá companheiro, Por acaso gostava de tirar essa pequena dúvida. Se alguem conseguir responder a esta pergunta, que esteja à vontade. Abraços! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner | |
| |
|
| |
| Marantz ST-17 Reference Series AM/FM Stereo Tuner | |
|