| [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 | |
|
+10Joãonunu agorgal jpinto Evan Oliveira Ruben Pinto solracsednem Antracite Ferpina luis lopes r4f4 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
solracsednem
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Qua Nov 06 2019, 19:08 | |
| Esta semana talvez consiga passar na loja e deixo lá a agulha velha | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Qua Nov 06 2019, 19:33 | |
| | |
|
| |
solracsednem
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Qua Nov 06 2019, 20:47 | |
| É a velha? Ou já encontraste nova? | |
|
| |
Joãonunu
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Qua Nov 06 2019, 21:11 | |
| Ok. Amanhã já telefono para lá. Como sou de longe ( Sines) vou ver se ele faz envio por correio. Pelo que percebi vai lá deixar a agulha velha a ver se ele ainda tem em stock, certo? Obrigado | |
|
| |
solracsednem
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Qua Nov 06 2019, 22:55 | |
| | |
|
| |
Joãonunu
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Sáb Nov 09 2019, 14:58 | |
| Boa tarde solracsednem, já Tl par o Sr. Carlos e ele ficou de me enviar por correio a agulha. Muito obrigado pela sua ajuda. | |
|
| |
solracsednem
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Sáb Nov 09 2019, 15:22 | |
| Quando passei lá ele já tinha a agulha de parte para te enviar. Fico contente por ter ajudado. Falei com ele que estavas com problemas nas saídas de audio... Ele disse para abrires o amplificador e verificares se são visíveis fusíveis, pode, caso existam, estar algum queimado
Afinal ele não tinha apenas uma mas várias idênticas. Já não tenho a certeza qual a que vai enviar para ti, mas acho que é uma branca, ele emprestou-me uma para ver se eu notava diferença no som, a que mais gostei foi da que eu já tinha cá em casa, tem a parte metálica um pouco mais comprida... A que ele te ia enviar acho que era igual, tenta falar com ele para tentar perceber qual é que ele vai enviar.
Um abraço | |
|
| |
Joãonunu
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Ter Nov 26 2019, 18:31 | |
| Boa tarde peço desculpa desde já por não ter dito mais nada, mas a agulha já está montada e a tocar na perfeição. Agora só falta resolver a questão do som. Já abri o amplificador e apliquei um pouco de spray para contactos mas continua igual, terá que ir para uma casa da especialidade. Em relação a parte da frente do amplificador(penso que seja alumínio) como posso limpar sem danificar.
Obrigado pela ajuda | |
|
| |
solracsednem
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Ter Nov 26 2019, 18:53 | |
| quanto à limpeza não sei qual o melhor produto... não faças como eu que usei alcool e quase apagou os riscos e todas as inscricões do painel, saem facilmente. as rodas dos potenciometros saem com facilidade se puxares.
fico contente por a agulha estar a funcionar bem. quando abriste o amplificador não reparaste se tinha fusiveis? o senhor da loja disse me que na altura da construção desse amplificador era usual colocarem fusiveis para proteger os canais de audio.
espero que consigas uma solução para o amplificador, não muito despendiosa. depois diz mais alguma coisa
se alguma vez pensares em defazer do amplificador avisa... | |
|
| |
karvalhal
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Sex Abr 16 2021, 19:07 | |
| - solracsednem escreveu:
- Até tentei fazer a apresentação mas no telemóvel o site parece não está a funcionar bem, sempre que tento selecionar um tópico ele não abre.
Depois de abrir o gira disco fiquei surpreendido com o estado dele, limpo e sem sinais de humidade. Aproveitei para retirar lá de dentro o fio para ligar ao amplificador.
Aparentemente o gira discos está a funcionar bem com um senão acho que a agulha está estragada demasiado redonda e grossa para ler as pistas do disco.
Não sei como substituir a agulha... Tenho de ir procurar uma. Vasta o modelo do gira disco ou a agulha tem alguma referência? Se alguém puder ajudar eu agradeço, é tudo novidade para mim. | |
|
| |
karvalhal
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Sex Abr 16 2021, 19:09 | |
| A referencia da agulha Dinamic four 800 é onkyo DN21 ou DN22 ou SN19, há no ebay aqui na tuga ninguem tem | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 Sex Abr 16 2021, 19:10 | |
| - karvalhal escreveu:
- solracsednem escreveu:
- Até tentei fazer a apresentação mas no telemóvel o site parece não está a funcionar bem, sempre que tento selecionar um tópico ele não abre.
Depois de abrir o gira disco fiquei surpreendido com o estado dele, limpo e sem sinais de humidade. Aproveitei para retirar lá de dentro o fio para ligar ao amplificador.
Aparentemente o gira discos está a funcionar bem com um senão acho que a agulha está estragada demasiado redonda e grossa para ler as pistas do disco.
Não sei como substituir a agulha... Tenho de ir procurar uma. Vasta o modelo do gira disco ou a agulha tem alguma referência? Se alguém puder ajudar eu agradeço, é tudo novidade para mim. A melhor maneira é dizer qual o modelo do gira discos e a referência da célula. Depois ajudamos a descobrir o que precisa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 | |
| |
|
| |
| [Ajuda] Receiver Onkyo Dynamic Four 800 | |
|