Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 22 2010, 21:30
Incrível como couberam tantos discos dentro da cataplana.
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 22 2010, 21:33
e viste quanta cataplana coube naqueles estomagos ?!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 22 2010, 21:37
vlopes escreveu:
e viste quanta cataplana coube naqueles estomagos ?!
Só sei que a que estava do vosso lado, só deu para ti e para o Pedro. A outra teve que chegar para a restante malta.
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 22 2010, 21:39
sim, falta apenas um pequenino detalhe... é que a vossa tinha o Dobro do tamanho, como tal o dobro do............volume!!!
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Ago 22 2010, 21:43
vlopes escreveu:
sim, falta apenas um pequenino detalhe... é que a vossa tinha o Dobro do tamanho, como tal o dobro do............volume!!!
Que grande caldeirada (não foi o que comemos?) que está aqui armada.
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Ago 23 2010, 08:24
os meus sinceros agradecimento ao Milton e ao AJS pelas magnificas ofertas que tive o grande prazer de receber. Aquando da respectiva lavagem e escuta, irei dar conhecimento das mesmas no local próprio.
Muito obrigado.
Mário
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Ago 31 2010, 18:08
Novas comprinhas. Já tinha saudades.
Little Feat - The Last Record Album (Original 1975)
Hermann Van Veen - Ich Hab ein Zärtliches Gefühl (Original 1983)
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 01 2010, 01:13
E por culpa do homem da magia negra, mais um duplo de Little Feat que foi uma edição que trazia dois álbuns de originais. O Little feat de 1970 e o Dixie Chicken de 1973. O álbum é de 1975.
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 01 2010, 02:21
António José da Silva escreveu:
E por culpa do homem da magia negra, mais um duplo de Little Feat que foi uma edição que trazia dois álbuns de originais. O Little feat de 1970 e o Dixie Chicken de 1973. O álbum é de 1975.
Boa António grandes compras essas sim senhor
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 02 2010, 21:28
Não resisti a esta sugestão...
Rahsaan Roland Kirk - The Vibrations Continues
elso Membro AAP
Mensagens : 395 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 55 Localização : Barreiro
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 02 2010, 22:18
A primeira vez que posto neste tópico, aqui vai,
Satchmo Plays King Oliver (45 RPM 200gram)
Há mais alguns a chegar mas como estou a encalhar com as fotos fica só este.........
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 02 2010, 23:05
elso escreveu:
A primeira vez que posto neste tópico, aqui vai,
Satchmo Plays King Oliver (45 RPM 200gram)
Isso é fiambre muito grosso (200g)
A ver se atinas com as fotos e nos dizes o que andas a comprar. A malta é muito coscuvilheira.
Não posso dizer compras mas foram 67 Lps que me chegaram aqui vindos da casa de uma Drª que trabalha comigo, e tudo coisas boas, desde
supertramp,scorpions,zeca,sergio godinho,josé mario branco,carlos paredes,toquinho,joão gilberto,chico buarque etc etc etc.
Malvado....
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 06 2010, 12:20
Herman Van Veen - Ich hab' ein zärtliches Gefühl (Polydor 1973)
Musicas de grande poesia e beleza cantadas em alemão por este trovador holandês.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Set 07 2010, 16:19
Acabadinho de adquirir.
Miles Davis - Porgy and Bess
Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter Set 07 2010, 19:35
E para finalizar (para já) a "onda" de Little Feat. (não tinha nenhum, passei a ter 4 álbuns)
Little Feat - Salin' Shoes
Stereo Membro AAP
Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 64 Localização : Lisboa
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 08 2010, 00:58
Ontem, quatro de música clássica, que já não melembro bem... um Requiem de Mozart (mais um para a colecção!), um de musica e canto barroco (da Palestrina), dois de musica antiga portuguesa...
Hoje, um de Jose Afonso e um de Lou Red.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 12 2010, 07:47
Um álbum que gosto bastante e que me faltava. (passado)
King Crimson - In The Court Of The Crimson King
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 12 2010, 17:23
As compras matinais não foram más de todo.
Deacon Blue - Whe the World knows your name
Foreigners - Records
Rush - A Farewell To Kings
Marillion - The Thieving Magpie (duplo ao vivo)
Manic Street Preachers - Generation Terrorists
Motorhead - The Best Of (All The Aces) Edição Limitada (duplo)
Gary Moore - Backon The Streets
Kiss - Smashes, Thrashes & Hits
Cypress Hill - III (of the boom)
Tracy Chapman - Crossroads
Fleetwood Mac - Tango In The Night
Frank Sinatra - Frank Sinatra
Marc Almond - Ruby Red
Marc Almond - The House Is Haunted
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 12 2010, 17:29
Eh lá... ainda há estante para tanta rodela???
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 12 2010, 17:32
As compras matinais não foram más de todo.
Deacon Blue - Whe the World knows your name
Foreigners - Records
Rush - A Farewell To Kings
Marillion - The Thieving Magpie (duplo ao vivo)
Manic Street Preachers - Generation Terrorists
Motorhead - The Best Of (All The Aces) Edição Limitada (duplo)
Gary Moore - Backon The Streets
Kiss - Smashes, Thrashes & Hits
Cypress Hill - III (of the boom)
Tracy Chapman - Crossroads
Fleetwood Mac - Tango In The Night
Frank Sinatra - Frank Sinatra
Marc Almond - Ruby Red
Marc Almond - The House Is Haunted
Fizeste anos hoje outra vêz!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 12 2010, 17:41
vlopes escreveu:
Fizeste anos hoje outra vêz! [/quote]
Anos é quando um homem quiser. (bolas que isto pode ser mal interpretado)
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 12 2010, 17:43
nop! isso é o Natal.
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 12 2010, 17:44
vlopes escreveu:
nop! isso é o Natal.
Anos no natal??????????? )__((:
vlopes Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 12 2010, 18:22
o proverbio pah!
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 16 2010, 09:24
Este já vem a caminho.
West Side Soul - Magic Sam
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 19 2010, 16:03
Um homem para se sentir bem, tem que (de vez enquanto) comprar um vinilsinho.
Judas Priest - Unleashed In The East (Live In Japan)
Barclay James Harvest - Early Morning Onwards
Marvin Gaye - Anthology (duplo)
Frankie Goes To Hollywood - Welcome To The Pleasuredome
The Clash - The Clash
Motley Crue - Theatre Of Pain
Jean Michel Jarre - The Concerts In China
Talking Heads - Remain In Light
E já não compro mais nada......
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 19 2010, 16:06
...hoje...
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 19 2010, 16:07
Milton escreveu:
...hoje...
(também convém ouvir)
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 20 2010, 00:08
Hoje de manhã fui à "missa" em Belém e ... trouxe estas hóstias, algumas a mais ... mas como era Domingo... e já lá não ia há mais de um mês...
BRIAN FERRY - BOYS AND GIRLS CAMEL - THE SNOW GOOSE DELFINS - LIBERTAÇÃO DIRE STRAITS - ON EVERY STREET DURAN DURAN - RIO HEAVEN 17 - HOW MEN ARE PAUL SIMON - ONE TRICK PONY POLICE - REGATTA DE BLANC RIC OCASEK - THIS SIDE OF PARADISE SADE - PROMISE SALADA DE FRUTAS - CRIME PERFEITO SHADOWS - LIVE AT THE PARIS OLYMPIA STING - … NADA COMO EL SOL TROVANTE - TROVANTE AO VIVO NO CAMPO PEQUENO
E já pus a rodar, mesmo sem lavagem, os Delfins e a sua Baía de Cascais
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 20 2010, 00:51
ferpina escreveu:
(...) pus a rodar, mesmo sem lavagem, os Delfins (...)
Prezado Ferpina!
Poderá proceder à lavagem do disco dos Delfins, na Baía de Cascais.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 20 2010, 22:01
Ghost4u escreveu:
ferpina escreveu:
(...) pus a rodar, mesmo sem lavagem, os Delfins (...)
Prezado Ferpina!
Poderá proceder à lavagem do disco dos Delfins, na Baía de Cascais.
Com melhores cumprimentos, Ghost4u
Pois é... a Baía de Cascais já não é o que era... Faltam-lhe alguns ingredientes muito importantes... a esplanada do Hotel Baía, o João Padeiro, o John Bull, o cinema S. José, o pavilhão do Dramático, etc...
Mas como o tópico é para novas aquisições e não nostalgia, aqui vão as minhas comprinhas de hoje pela hora do almoço, todos em excelente estado (visual) e alguns ainda por abrir o celofane (Pink Floyd): Tenho que recuperar o tempo perdido em Agosto )__((:
Alan Parsons Project – Ammonia Avenue Genesis – The Lamb Lies Down on Broadway Gentle Giant – The Missing Piece Jean Michel Jarre – Oxygene Jim Capaldi – The Sweet Smell of Success Meat Loaf – Bad Attitude Peter Gabriel – Plays Live Pink Floyd – A Saucerful of Secrets Pink Floyd – Obscured by Clouds Pink Floyd – More (Soundtrack) Pink Floyd – Relics Pink Floyd – The Piper at the Gates of Dawn Pink Floyd – Ummagumma Tangerine Dream – The Warsaw Concert Táxi - Táxi Triumvirat – Old Loves Die Hard Uriah Heep – Demons and Wizards Yes – Close to the Edge Yes – Drama
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 20 2010, 22:36
Belas compras...
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 20 2010, 22:48
Belas compras...
Vamos ver se a minha fonte não seca até ao próximo mês. Ainda estão por lá umas coisitas...
Entretanto estas comprinhas estão escondidas debaixo da cama do puto mais novo Amanhã tiro o dia para uma orgia vinílica, quando estiver sózinho em casa
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 20 2010, 22:59
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 23 2010, 10:22
Ora bem voltando ás minhas comprinhas
edição gatefold duplo vinil
Stephan Micus/Implosions Stephan Micus/Till The End OF Time Stephan Micus/Wings Over Water Chris Rea/On the beach Tom Petty/Into the great wide open
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 26 2010, 13:45
Hoje só vieram estes. A maioria repetidos... mas eu não consigo resistir aos saldos.
A-HÁ - HUNTING HIGH AND LOW AMERICA - VIEW FROM THE GROUND BEE GEES - E.S.P. BRUCE SPRINGSTEEN - DAKNESS ON THE EDGE OF TOWN BRUCE SPRINGSTEEN - THE RIVER BRUCE SPRINGSTEEN - TUNNEL OF LOVE BRYAN ADAMS - CUTS LIKE A KNIFE CHRISTOPHER CROSS - ANOTHER PAGE CHRISTOPHER CROSS - CHRISTOPHER CROSS CHRISTOPHER CROSS - CROSS - EVERY TURN OF THE WORLD COCK ROBIN - COCK ROBIN DIRE STRAITS - LOVE OVER GOLD ELAINE PAIGE - STAGES ERASURE - THE INNOCENTS ERASURE - WILD! ERIC CLAPTON - BACKLESS FRANKIE GOES TO HOLLYWOOD - WELCOME TO THE PLEASUREDOME GARY MOORE - WILD FRONTIER GENESIS - WE CAN'T DANCE GEORGE BENSON - THE GEORGE BENSON COLLECTION HOUSEMARTINS - NOW THAT'S WHAT I CALL QUITE GOOD JOE COCKER - JOE COCKER JOHN FARNHAM - WHISPERING JACK JOHN LENNON / YOKO ONO - DOUBLE FANTASY JON AND VANGELIS - PRIVATE COLLECTION JONH COUGAR - AMERICAN FOOL LLOYD COLE AND THE COMMOTIONS - MAINSTREAM MARILLION - MISPLACED CHILDHOOD PAUL MCCARTNEY - PIPES OF PEACE RICK WAKEMAN - JOURNEY TO THE CENTRE OF THE EARTH ROGER HODGSON - IN THE EYE OF THE STORM SADE - PROMISE SUPERTRAMP - PARIS SUPERTRAMP - THE VERY BEST OF SUPERTRAMP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom Set 26 2010, 14:36
ferpina escreveu:
....mas eu não consigo resistir aos saldos.
Estás como eu. E ainda por cima, estou-me sempre a lembrar da alegria que posso proporcionar aos amigos. É que a alegria que me dá de ver a alegria dos outros, é imensa.
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 27 2010, 09:17
ferpina escreveu:
Hoje só vieram estes. A maioria repetidos... mas eu não consigo resistir aos saldos.
A-HÁ - HUNTING HIGH AND LOW
...
SUPERTRAMP - THE VERY BEST OF SUPERTRAMP
Ó sr. Doutor, então diga-me lá onde é que costuma comprar essas pechinchas? Ouvi falar em missa?! catedral?! mas que linguagem é esta?!
Diga lá sr. Doutor...
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 27 2010, 09:20
BVG escreveu:
Ouvi falar em missa?! catedral?!
Diga lá sr. Doutor...
Ele é o padre da paroquia e esta sujeito ao sigilo profissional.
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 27 2010, 09:24
BVG escreveu:
Ouvi falar em missa?! catedral?!
Diga lá sr. Doutor...
Ele é o padre da paroquia e esta sujeito ao sigilo profissional.
sigilo uma ova... xiba-te!!
Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg Set 27 2010, 11:15
Jon Hendricks - Times Of Love
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 29 2010, 22:29
Recebi hoje isto no correio
E sabem que mais? Ainda não o coloquei a rodar, e já posso dizer que é o melhor albúm que tenho Este pessoal da Rhino não brinca. As arestas do vinyl estão polidas, a inner sleeve é do melhor que há, tudo 5 * Estou pasmado
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 29 2010, 22:31
BVG escreveu:
Recebi hoje isto no correio
E sabem que mais? Ainda não o coloquei a rodar, e já posso dizer que é o melhor albúm que tenho Este pessoal da Rhino não brinca. As arestas do vinyl estão polidas, a inner sleeve é do melhor que há, tudo 5 * Estou pasmado
E se o som for como o do Live in New York, também vais ficar bem impressionado.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua Set 29 2010, 22:33
E se o som for como o do Live in New York, também vais ficar bem impressionado.
Já tens esse na colecção?
Tenho que arranjar estas inner sleeves
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 30 2010, 14:12
BVG escreveu:
Já tens esse na colecção?
Gravei esse para cassete.
E agora, acabadinho de comprar,
Hedzoleh Soundz
Será importante dar a conhecer este grupo. Para quem gosta das origens da musica e por sua vez, de África e seus sons, e para quem gosta de Jazz, esta banda constitui algo de incontornável.
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 30 2010, 14:48
Depois de ter prometido a mim mesmo, que não comprava mais nada... , ontem enquanto o "pinóquio" mais uma vez me ia ao bolso, fui desencaminhado para uns saldos! Entre alguma coisa repetida, verdadeiras preciosidades! Irrecusável! Até 2013 não compro mais nada
Precisam é de ir todos para a banheira e ficarem lá numa sabonária
BRUCE SPRINGSTEEN - TUNNEL OF LOVE CHRIS REA - THE BEST OF CHRIS REA CURE - DISINTEGRATION CURE - KISS ME, KISS ME, KISS ME CURE - STANDING ON A BEACH - THE SINGLES CURE - THE HEAD ON THE DOOR DAVID BOWIE - CHANGES BOWIE DEPECHE MODE - STRIPPED DOORS - LIVE AT THE HOLLYWOOD BOWL ECHO & THE BUNNYMEN - THE GAME FINE YONG CANNIBALS - THE RAW & THE COOKED FLEETWOOD MAC - GREATEST HITS FLEETWOOD MAC - RUMOURS GENESIS - INVISIBLE TOUCH GIPSY KINGS - MOSAIQUE JACQUES BREL - 15 ANS D' AMOUR JESUS AND MARY CHAIN - DARKLANDS JOHN LENNON - IMAGINE - THE MOVIE LLOYD COLE AND THE COMMOTIONS - MAINSTREAM MEAT LOAF - LIVE PHIL COLLINS - SERIOUS HITS… LIVE! PINK FLOYD - A MOMENTARY LAPSE OF REASON PINK FLOYD - DELICATE SOUND OF THUNDER PINK FLOYD - THE FINAL CUT PINK FLOYD - THE WALL RÁDIO MACAU - O ELEVADOR DA GLÓRIA SCORPIONS - WORLD WIDE LIVE SIOUXSIE & THE BANSHEES - THROUGH THE LOOKING GLASS SMITHS - STRANGEWAYS, HERE WE COME U2 - THE JOSHUA'S TREE U2 - THE UNFORGETTABLE FIRE UHF - NOITES NEGRAS DE AZUL WATERBOYS - THIS IS THE SEA
Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui Set 30 2010, 15:19
Quem compra discos dessa maneira, e ainda se vem para aqui vangloriar com tal facto, não deveria de poder comprar nada até 2020.
BVG Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 01 2010, 15:18
ferpina, só para não te ficares a rir, hoje tb fui à "missa" e olha o que eu trouxe:
DIRE STRAITS - ON EVERY STREET ERIC CLAPTON - 461 OCEAN BOULEVARD GENESIS - WE CAN´T DANCE THE LONDON SYMPHONY - A CLASSIC CASE MARILLION - MISPLACED CHILDHOOD RUI VELOSO - AUTO DA PIMENTA
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex Out 01 2010, 15:28
BVG escreveu:
ferpina, só para não te ficares a rir, hoje tb fui à "missa" e olha o que eu trouxe:
DIRE STRAITS - ON EVERY STREET ERIC CLAPTON - 461 OCEAN BOULEVARD GENESIS - WE CAN´T DANCE THE LONDON SYMPHONY - A CLASSIC CASE MARILLION - MISPLACED CHILDHOOD RUI VELOSO - AUTO DA PIMENTA
Fraco... Muito fraco... Fraquíssimo!!!
Daí só não tenho ERIC CLAPTON - 461 OCEAN BOULEVARD THE LONDON SYMPHONY - A CLASSIC CASE (nem sei do que se trata)