| As minhas comprinhas | |
|
+30fjbl Bulldozer Jorge Ferreira honda Mozarteano Ulrich Cocharro longplay simaooliveira luis lopes very nice PALUSE João Henrique mango r-finger Luis Filipe Goios mn61 Ferpina Milton zaratustra elso Vodoo Stereo Ghost4u MJC vlopes Vinil BVG António José da Silva *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sex 4 Nov - 15:39 | |
| E eu a pensar convidar o Pina para mais uma caça ao disco.. quando vejo isto mudo logo de ideias inveja inveja inveja | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 0:08 | |
| Foi mais forte que eu, lá tive que desencaminhar de novo o Pina mais uma expedição | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 0:55 | |
| | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| |
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 1:08 | |
| - Vodoo escreveu:
- ... ...
Hey, Ferpersa eu estou de olho hein !!! Ainda ontêm te choravas e afinal de contas eram tudo lágrimas de crocodilo !!! Já me tinhas dito !!! :GDM: Precisamente! Caso contrário, tinhamos trazido a garagem do homem! Em abono da verdade só não trouxemos cabazadas de LP's porque fomos de triciclo, porque se tivéssemos ido noutro meio de transporte mais a sério, a esta hora eu e o Cocharro ainda estávamos a dividir discos e com perpectivas de continuação pela madrugada. | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 1:09 | |
| | |
|
| |
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 1:13 | |
| - Ferpina escreveu:
É a febre de sexta-feira à noite Expedição? Sexta-feira à noite? O que é que me está a escapar? SA, MJ | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 1:14 | |
| Nao fales mal do meu carro cada um tem o carro que tem para compensar faltas de outras coisas o meu e carro e um mini ... nao preciso compensar nada Mas sim o preco que pediu por aquilo tudo.. ainda estou a pensar ehhe | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 1:25 | |
| - MJC escreveu:
- Ferpina escreveu:
É a febre de sexta-feira à noite Expedição? Sexta-feira à noite?
O que é que me está a escapar?
SA, MJ Não te está a escapar nadinha, é isso mesmo Friday Night...... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 1:40 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 6:27 | |
| - Ferpina escreveu:
- MJC escreveu:
- Ferpina escreveu:
É a febre de sexta-feira à noite Expedição? Sexta-feira à noite?
O que é que me está a escapar?
SA, MJ Não te está a escapar nadinha, é isso mesmo Friday Night...... Esqueces-te que sei onde moras? Essa do Friday Night ainda te vai custar...... Um álbum que gravei com 14 anos e que ainda não comprei, nem sei porque. Tenho a reedição gravada em cassete. Mas essa ficou-me atravessada. Grande rapinador de vinil que me saístes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 9:19 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 9:24 | |
| Belas compras. Esse Brubeck também canta na minha modesta coleção. Tenho o Sérgio Mendes 66 mas não é esse. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 9:43 | |
| Isso não se faz !!! Estou eu aqui num autentico deserto, no que ao vinil diz respeito, e vocês a mergulharem num "cofre do tio patinhas" cheio de vinil.... [img] [/img] Tenho que juntar os Metralhas para um assalto..... [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 9:51 | |
| Na volta és tu que não procuras bem.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 10:04 | |
| | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 10:13 | |
| | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 11:17 | |
| Para mim não da para ir la no fds | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 19:17 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 20:27 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 20:49 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Sáb 5 Nov - 20:52 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom 6 Nov - 11:11 | |
| Não foi muito mas foi o que se pode arranjar.
Meat Loaf - Hits Out Of Hell
Marillion - Misplaced Childhood
David Bowie - Aladdin Sane
Deutsche Grammophon - 2530 792 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom 6 Nov - 12:10 | |
| Viva, chegou, finalmente, a encomenda dos 6LP na sexta-feira http://cosmicsounds-london.com/label/gems/OFFERS.html Já ouvi 4 mas faltam 2. Para primeiras impressoões: qualidade de gravação muito boa,qualidade da música é uma agradável surpresa. Para já, está a surpreender-me. Já agora mais alguém encomendou/recebeu? Thanks | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom 6 Nov - 12:26 | |
| Desses 6 tenho na minha posse (mas só posso ouvir lá para terça) o Menson Benson Sextet. Já ouvistes esse? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Dom 6 Nov - 12:37 | |
| Viva, foi logo o primeiro, "random", daí, se calhar a 1ª impressão ser muito boa, também foi à noite Faltava-lhe este: e mandaram-me este, daí ter demorado mais que o previsto: deixei para último Os "Belgrade's Burning" são óptimos porque são compilações, ainda por cima com, na minha opinião claro, uma gravação muito boa. Thanks | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg 7 Nov - 23:21 | |
| Mais um acabadinho de ganhar.... SÉRGIO GODINHO - CAMPOLIDE Obrigado ferpesa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Seg 7 Nov - 23:37 | |
| Acabado de chegar aqui a casa.. | |
|
| |
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Ter 8 Nov - 0:27 | |
| Isso já posso confirmar que sim:D | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qua 9 Nov - 20:25 | |
| Não sei se é bom ou horrorosamente maus, mas por sugestão dos mebros AAP que muito preso....
GREENSLADE - Spyglass Guest
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 19:52 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 19:59 | |
| Esse primeiro dos Pogues tenho-o à um monte de tempo na garagem por lavar mas ainda não arranjei a devida paciência.....nem sei se será grande coisa. Parabéns pelas aquisições. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:05 | |
| Caro Cocharro, Parabéns pelas aquisições, ou quase, esses 2 últimos ..... bem, o " living in the past" dos J:T. é em vinil ??
| |
|
| |
Cocharro Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:06 | |
| Sim são todos em vinil aqui em casa já nao entra nada digital | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:08 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Caro Cocharro,
Parabéns pelas aquisições, ou quase, esses 2 últimos ..... bem, o " living in the past" dos J:T. é em vinil ??
Porra, que pergunta. O homem só compra vinil. Está a começar a ser um caso grave. Vamos ter que o banir do fórum antes que adoeça de vez. E o mais incrível é que nem tem gira discos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:09 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:11 | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:16 | |
| | |
|
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:16 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Esse primeiro dos Pogues tenho-o à um monte de tempo na garagem por lavar mas ainda não arranjei a devida paciência.....nem sei se será grande coisa.
Parabéns pelas aquisições. Posso dar uma sugestão, ouve o álbum e depois me dirás. Conheço os Pogues quase como as palmas de minha mão, vi-os cá e vi-os lá, e até Shane me fez um favor de me dar autografar os bilhetes completamente embriagado, aliás como era habitual, aliás era os eu estado natural, mas muito boa gente, tive o privilégio de falar com ele sóbrio, e este não é o primeiro álbum, é o 2.º trabalho desta banda entre muitas e muitas outras de música ''popular e tradicional irlandesa'' de cariz social e politico, e de referência. É pena que tenhas uma obra desta envergadura na garagem, mas enfim, todos temos gostos diferentes como é natural, senão não tinha piada andarmos por cá. | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:17 | |
- ... ... Aqui no fórum, apesar de reinar uma democracia quase total, as mensagens privadas têm forçosamente que ser enviadas primeiro para os membros da Admin. )__((:
Não é preciso! Há um crivo em Algés/Miraflores. Umas vezes é mais permeável, outras... :GDM: | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:19 | |
| - Mozarteano escreveu:
Posso dar uma sugestão, ouve o álbum e depois me dirás. Conheço os Pogues quase como as palmas de minha mão, vi-os cá e vi-os lá, e até Shane me fez um favor de me dar autografar os bilhetes completamente embriagado, aliás como era habitual, aliás era os eu estado natural, mas muito boa gente, tive o privilégio de falar com ele sóbrio, e este não é o primeiro álbum, é o 2.º trabalho desta banda entre muitas e muitas outras de música ''popular e tradicional irlandesa'' de cariz social e politico, e de referência.
É pena que tenhas uma obra desta envergadura na garagem, mas enfim, todos temos gostos diferentes como é natural, senão não tinha piada andarmos por cá. Bom, essa descrição vai-me fazer lavar o disco já amanhã. O problema é ter muitos por lavar.... Obrigado pela dica caro "Mozart", _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
Mozarteano Membro AAP
Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:32 | |
- Mozarteano escreveu:
Posso dar uma sugestão, ouve o álbum e depois me dirás. Conheço os Pogues quase como as palmas de minha mão, vi-os cá e vi-os lá, e até Shane me fez um favor de me dar autografar os bilhetes completamente embriagado, aliás como era habitual, aliás era os eu estado natural, mas muito boa gente, tive o privilégio de falar com ele sóbrio, e este não é o primeiro álbum, é o 2.º trabalho desta banda entre muitas e muitas outras de música ''popular e tradicional irlandesa'' de cariz social e politico, e de referência.
É pena que tenhas uma obra desta envergadura na garagem, mas enfim, todos temos gostos diferentes como é natural, senão não tinha piada andarmos por cá. Bom, essa descrição vai-me fazer lavar o disco já amanhã. O problema é ter muitos por lavar....
Obrigado pela dica caro "Mozart", António, Se fôr preciso ajuda para limpar isso, já sabes...pode ser que encontre mais alguma coisa aí na tua garagem que eu goste, vamos lá embora | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:33 | |
|
| |
| Assunto: Re: As minhas comprinhas Qui 10 Nov - 20:38 | |
| Não é comprinha, mas é ofertinha, de um amigo Booker T. and the MG´S - quem tem amigos .... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas comprinhas | |
| |
|
| |
| As minhas comprinhas | |
|