| Sony TC-WR870 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ALVES134 Membro AAP
Mensagens : 338 Data de inscrição : 18/05/2012 Localização : Braga
| Assunto: Sony TC-WR870 Ter Fev 18 2014, 16:28 | |
| Em principio estou a pensar investir neste Deck SONY TC-WR870, porque o preço é super apetecível e segundo o vendedor está em bom estado estético, apenas com umas pequenas marcas e a funcionar muito bem. Eu como sou um artolas e gosto deste tipo de maquinetas e preferencialmente da SONY decidi gastar uns trocos e juntá-lo ao outro. Fotos enviadas pelo vendedor O que acham deste Deck? Cumprimentos | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 Ter Fev 18 2014, 20:09 | |
| os decks duplos não primam pela qualidade,... | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 Ter Fev 18 2014, 22:20 | |
| - luis lopes escreveu:
- os decks duplos não primam pela qualidade,...
Eu sei Luis, mas como o preço é mínimo e como se vai destinar única e exclusivamente para reprodução, pois gravações serão feitas com o SONY TC-K590, já para não falar da minha afeição a SONY penso que se justifica a compra. O que pretendia era algum feedback de alguém que tivesse tido um. Se não me engano este é a edição UK do SONY TC-WR97ES. | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 Qua Fev 19 2014, 15:00 | |
| Grande barraco.
O vendedor ia embalar o deck e retirar a cassete do Deck B e o mesmo não abre. Penso que li algures que estes mecanismos automáticos são complicados de reparar estarei certo? Provavelmente o mais certo é o negócio ir por agua abaixo provavelmente não deve compensar a reparação.
Opiniões se faz favor | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 Qua Fev 19 2014, 16:31 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Grande barraco.
O vendedor ia embalar o deck e retirar a cassete do Deck B e o mesmo não abre. Penso que li algures que estes mecanismos automáticos são complicados de reparar estarei certo? Provavelmente o mais certo é o negócio ir por agua abaixo provavelmente não deve compensar a reparação.
Opiniões se faz favor Não faças o negocio porque há mais marés do que marinheiros... | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 Ter Fev 25 2014, 15:28 | |
| Há pessoal que não pode ver mesmo nada . No fim de semana um amigo foi lá a casa e eu estava a ouvir uma cassetola que tinha gravado e ele ficou muito admirado por eu ainda ouvir cassetes. Hoje ligou-me e confessou que tem andado a babar-se a desenterrar as cassetes o problema é que ligou o deck e ficou . Problema: Deck A ao fazer Play começa a reproduzir bem mas imediatamente o som fica tipo em slow motion Deck B o som fica acelaradissimo tipo high speed mas pelos vistos há mais uns problemas mas ele não especificou. Alguém sabe o que se passa com os decks é que o homem depois do entusiasmo todo a desenterrar as cassetes agora anda desanimado. | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 Sex Mar 14 2014, 15:11 | |
| Mais uma dúvida:
Há capstans à venda para decks SONY?
Isto porque pelos vistos os do deck do meu amigo têm ferrugem. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 Sex Mar 14 2014, 16:21 | |
| - ALVES134 escreveu:
- Mais uma dúvida:
Há capstans à venda para decks SONY?
Isto porque pelos vistos os do deck do meu amigo têm ferrugem. Ele que em primeiro lugar lhe de uma boa limpeza com cotonete e álcool. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ALVES134 Membro AAP
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 Seg Mar 24 2014, 18:05 | |
| Bem o rapaz anda mesmo com azar. Este fim de semana pediu-me ajuda com o deck. Primeiro ligo o deck e fazia um ruido mínimo de fundo lá coloquei uma cassete velha no deck A e após uns segundos de boa reprodução o som começa a ficar tipo em Slow motion muito lento. Troco para o deck B e piorou a cassete é lida quase em FFW som extremamente acelerado. O que ele já me tinha explicado. Desligo o deck e volto a ligar e surpresa as luzes dentro dos Decks ficam muito ténues e nem os Decks abre. Dá a sensação de falta de corrente ou muito pouca pois as luzes mal se notam. Tirei-lhe a tampa superior e o deck está impecavelmente limpo por dentro, e como não percebo nada daquilo fiquei a olhar para aquilo como um burro a olhar para um palácio e o rapaz completamente desesperado . Alguém sabe o que se passa com o deck ou será só mão de vaca ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sony TC-WR870 | |
| |
|
| |
| Sony TC-WR870 | |
|