| E agora, José? | |
|
+4zaratustra Vodoo Luis Filipe Goios MJC 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 00:29 | |
| Ainda não acabei os planos para o assalto ao banco que me vai proporcionar o graveto para comprar o novo pré da Audio Research e já tenho que começar a pensar em desencantar mais estilha para pôr as mãos (e as orelhas) nestas gajas. Que desassossego. Aliás, citando mais uma vez o meu primo Oscar, eu resisto a tudo menos à tentação. SA, MJC Nota: na imagem não aparecem os barris com os woofers que complementam o sistema. | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 00:49 | |
| Parecem umas centopeias. Estranhamente belas e assustadoras, e ainda faltam os barris? | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 00:51 | |
| Os barris de pólvora !!! | |
|
| |
MJC Membro AAP
| |
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 00:56 | |
| Belo makinão, quêm me dera !!! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:00 | |
| Depois de ver o pre Audio Research... Mário, conta comigo para a cena tipo Jesse James...! | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:06 | |
| | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:10 | |
| - zaratustra escreveu:
- Depois de ver o pre Audio Research... Mário, conta comigo para a cena tipo Jesse James...!
Combinado. Guias o carro e eu cedo-te gratuitamente o meu Audio Research actual. Se correr mal e não te safares, ficas com um leitor MP3 chinoca para ouvires música na choça. Em princípio é no próximo Domingo quando as televisões estiverem a apresentar as projecções (sempre nas tintas para o A Cor do Horto Gráfico). Até lá, MJC | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:19 | |
| Eu levo as máscaras, se der para o torto sou o 1º a fugir. É que sou de longe...... | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:25 | |
| - MJC escreveu:
- zaratustra escreveu:
- Depois de ver o pre Audio Research... Mário, conta comigo para a cena tipo Jesse James...!
Combinado. Guias o carro e eu cedo-te gratuitamente o meu Audio Research actual. Se correr mal e não te safares, ficas com um leitor MP3 chinoca para ouvires música na choça.
Em princípio é no próximo Domingo quando as televisões estiverem a apresentar as projecções (sempre nas tintas para o A Cor do Horto Gráfico).
Até lá,
MJC Aceito. O timing é perfeito. Faço a minha parte do trabalhinho com distinção para, posteriormente, me deliciar com o teu actual AR...! | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:26 | |
| Eu fico em casa a gerir as operações. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:32 | |
| Chiça!!!
Isto não é um fórum de fãs do analógico. Isto é o ponto de encontro de uma data de vígaros e gatunos de primeira.
Não se esqueçam que eu é que sou o mandante. Atenção à hierarquia.
Estou de olho em vocês,
MJC | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:34 | |
| - MJC escreveu:
- Chiça!!!
Isto não é um fórum de fãs do analógico. Isto é o ponto de encontro de uma data de vígaros e gatunos de primeira.
Não se esqueçam que eu é que sou o mandante. Atenção à hierarquia.
Estou de olho em vocês,
MJC Mas todo o homem tem o seu preço. O meu pode ser esse novo pré da Audio Research. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:37 | |
| Estas também são giras, mas conta quem as ouviu que graves gravões, népia. Nicles. Zilch. | |
|
| |
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:38 | |
| - MJC escreveu:
- Estas também são giras, mas conta quem as ouviu que graves gravões, népia. Nicles. Zilch.
E qual o nome de semelhante animal. Com que então, muita parra e pouca uva. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Vodoo Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:41 | |
| Se calhar o gaijo do saca rolhas sacou-lhes os graves e por isso têm aquele orifício no centro da drive inferior !!! | |
|
| |
zaratustra Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:46 | |
| São autênticas salas acústicas... Há espaço para as pessoas se sentarem...? | |
|
| |
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:48 | |
| - zaratustra escreveu:
Há espaço para as pessoas se sentarem...? As pessoas não se vêm na foto. Estão lá dentro. )__((: _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 01:49 | |
| - MJC escreveu:
- Estas também são giras, mas conta quem as ouviu que graves gravões, népia. Nicles. Zilch.
Como nada de graves, são perfeitas para o ataúde de um melómano, emparelhadas e possívelmente " bicabaladas " era direitinho ao paraíso, só ida! | |
|
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 02:01 | |
| - António José da Silva escreveu:
E qual o nome de semelhante animal. Com que então, muita parra e pouca uva. Silbatone. São construídas na Coreia do Sul por um senhor que deve ser teu parente. O Senhor Silba. | |
|
| |
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 02:05 | |
| - MJC escreveu:
- António José da Silva escreveu:
E qual o nome de semelhante animal. Com que então, muita parra e pouca uva. Silbatone. São construídas na Coreia do Sul por um senhor que deve ser teu parente. O Senhor Silba. Duvido. Eu sou da Silba. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| |
| |
MJC Membro AAP
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 02:10 | |
| E estas gajas (Sunray) que custam US $200k e que mereceram o seguinte comentário, »Guitar Gabriel’s ragged tenor lacked the immediacy that it usually has, and Track 7 of The International simply had no deep bass. Since I know for a fact that BAlabo electronics have sensationally good bass and very high articulation, I assume that the speakers were suffering from room and/or current issues, as the sound should have been considerably fuller than it was«. Deve ser do room deve... 200,000.00 dólares? Deve ser é do room serviceOu da corrente. Da corrente do Mar Morto. | |
|
| |
| Assunto: Re: E agora, José? Sáb Jan 22 2011, 02:15 | |
| Também, por esse valor queres o quê? Não se pode ser demasiado exigente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: E agora, José? Qui Jan 27 2011, 15:06 | |
| )__((: Aqui vai um desabafo: "Cambada de "Chicos Expertos Aldrabas". A técnica do tipo vaidoso comprar o que é caro! Depois querem o quê? Que a malta venda a "Alma ao D...Maria" para ter "impacto visual" na sala? Daaa-ssssse, venha o "Ipodes", ao menos é bem mais barato e também toca, se calhar com mais graves e não só!!!! Fartos de "tangas" e "Showoff" estamos todos nós! Mais valia o Sr. Silva mudar o nome para "TangaToino". E as XRay? É só nomes pomposos, Fénix para a cagança! Ou se calhar o tipo que vez a audição é "Maus Figados"." Saúde para todos!
Última edição por PALUSE em Qui Jan 27 2011, 15:35, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: E agora, José? Qui Jan 27 2011, 15:33 | |
| - PALUSE escreveu:
- )__((:
Aqui vai um desabafo: "Cambada de "Chicos Expertos Aldrabas". A técnica do tipo vaidoso comprar o que é caro! Depois querem o quê? Que a malta venda a "Alma ao D...Maria" para ter "impacto visual" na sala? Daaa-ssssse, venha o "Ipodes", ao menos é bem mais barato e também toca, se calhar com mais graves e não só!!!! Fartos de "tangas" e "Showoff" estamos todos nós! Mais valia o Sr. Silva mudar o nome para "TangaToino". Ou se calhar o tipo que vez a audição é "Maus Figados"." Saúde para todos! Confesso que não percebo este teu "disparo" Querias dizer alguma coisa ? Será defeito nosso?? | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: E agora, José? Sex Jan 28 2011, 00:39 | |
| Por Amor de Deus, não tem nada a ver com o forum nem com os foristas! É um simples desabafo contra os exageros. Mas cada um tem o seu gôsto! Todos os negócios tem os seus "QQQ"! Se calhar eu até gostava daqueles armários... Tudo em Paz Cavalheiros, pura brincadeira com lingua afiada! P.S. Por metáfora poética o Sr. Silva é o Sr. Silba e a marca Silbatone passa a Tangatoino! Sem espigas! | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| |
| |
Milton Membro AAP
| |
| |
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14337 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
| Assunto: Re: E agora, José? Sex Jan 28 2011, 12:54 | |
| Nem do lado direito nem no oposto. Saiba que no Ilhéu Chão, é inexistente a 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª Circular. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E agora, José? | |
| |
|
| |
| E agora, José? | |
|