| Pré de Phono Válvulas ou Integrado | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Seg Fev 24 2014, 19:06 | |
| Qual é a melhor opção para ficar entre o Td 318 e o pré Icon Audio que está a tocar nas nuvens com o pré de phono Yaquim M12-B que me foi emprestado pelo amigo (serpigo), Sérgio, estou a gostar e muito, agradecia a vossa opinião, estou com algum receio de comprar algo que não obtenha os mesmos resultados que tenho com este emprestado.
| |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Seg Fev 24 2014, 19:16 | |
| Dentro da gama de preços do Yaqin (200/300€) há poucos....muito poucos... | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Seg Fev 24 2014, 19:35 | |
| Boas.
Não sei como toca o M12B, mas só ouví muito boas criticas.
Eu estou a utilizar um yaqin M22B como pre de fono com um integrado Yaqin M13 S e estou feliz com o som que da.
Pode se comprar por menos de 200€ desde GB:
http://www.ebay.com/itm/YAQIN-MS-22B-MS-23B-Tube-Phono-Stage-Pre-Amp-MM-RIAA-Turntable-HiFi-Stereo-/261362333740?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Amplifiers&hash=item3cda68b82c
Se quiser ouvir o meu é só combinarmos.
Cumprimentos, | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Seg Fev 24 2014, 20:02 | |
| Os Yaqin só se vendem via web? | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Seg Fev 24 2014, 21:05 | |
| - enxuto escreveu:
- Os Yaqin só se vendem via web?
Não me parece que tenham representação em Portugal nem em Espanha. Eu comprei o meu amp directamente em Hong Kong e demorou 4 meses e pagei alfandega. Mas podem se importar desde Reino Unido ja com direitos alfandegarios incluidos. Cumprimentos, | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Seg Fev 24 2014, 21:06 | |
| | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Seg Fev 24 2014, 21:07 | |
| se aparecer algo por cá, prefiro. Logo se vê. daqui a uns tempos. | |
|
| |
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 52 Localização : Albufeira
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Seg Fev 24 2014, 21:38 | |
| Boas Amigos Com muito trabalho e popos vendidos nao tenho tido tempo para vir aqui no entanto hoje aproveitei para ouvir com atenção os novos cabos de coluna e completar o prazer do som com o AAP. Em matéria de pres nao tenho tido uma grande variedade de experiências no entanto já ouvi um chinês com fonte dedicada e gostei muito na altura especialmente notava as notas mais soltas na subida. Depois veio um Cambridge áudio azur 640p que se portou honestamente bem para o preço mas era um campeonato mais baixo e eu já tinha sido apanhado nas malhas do som valvulado e com a chegada do Dynavox o Cambridge foi embora e deu lugar a um desconhecido lusorusso Audiolici. SVP 01 que colocou o sistema cá em casa noutro campeonato. Na minha opinião devemos ouvir antes de comprar mas no meu caso é faz o que eu digo mas não o que eu faço pois tudo o que tenho foi sem ouvir e a sorte não dura sempre a não ser que continue a ter os bons amigos do AAP a guiarem o meu caminho. | |
|
| |
Serpigo Membro AAP
Mensagens : 335 Data de inscrição : 29/10/2010 Idade : 53 Localização : Carnaxide
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 14:22 | |
| Fico contente que gostes.
Eu pessoalmente gosto muito do Yaqin, quer pelo preço, quer pela qualidade.
Para já não tenhas pressa vai ouvindo e vai experimentando, se possivel, em tua casa e com o equipamento que tens.
Esta (AAP) é uma um grande família e que nos vai prestando um grande apoio.
Abraço
| |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 14:27 | |
| - Serpigo escreveu:
Fico contente que gostes.
Para já não tenhas pressa vai ouvindo e vai experimentando, se possivel, em tua casa e com o equipamento que tens.
Abraço Obrigado Sergio realmente sinto que é um familia. cumprimentos | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 14:35 | |
| - frias escreveu:
- Serpigo escreveu:
Fico contente que gostes.
Abraço Obrigado
Sergio realmente sinto que é um familia.
cumprimentos Esse pré não tem nada que enganar. Pelo valor, é quase impossível de encontrar algo tão bom. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 14:41 | |
| Quando comprar, em princípio será por cá...
e em princípio um integrado. | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 17:03 | |
| Se bem que a ideia de um pré tem os seus méritos... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 17:07 | |
| Eu por acaso, deixei a panóplia de aparelhos com prés e powers. neste momento sou adepto de um aparelho que seja bom e integrado. Mas claro que não tenho nada contra qualquer um dos sistemas usados. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 17:14 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Eu por acaso, deixei a panóplia de aparelhos com prés e powers. neste momento sou adepto de um aparelho que seja bom e integrado. Mas claro que não tenho nada contra qualquer um dos sistemas usados.
é isso mesmo! Senão nunca mais paramos com a exigência cada vez mais complicada... e cara. Mas gostava de ter um... | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 17:30 | |
- Eu por acaso, deixei a panóplia de aparelhos com prés e powers. neste momento sou adepto de um aparelho que seja bom e integrado. Mas claro que não tenho nada contra qualquer um dos sistemas usados.
Acho que este pré a válvulas elevou o som que eu tinha para outro patamar. Embora o Onkyo Integra já cumpri-se muito bem agora tenho um som mais envolvente e mais defenido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 17:35 | |
| - frias escreveu:
Acho que este pré a válvulas elevou o som que eu tinha para outro patamar.
Embora o Onkyo Integra já cumpri-se muito bem agora tenho um som mais envolvente e mais defenido. Como tinha dito mais acima, em minha opinião é um excelente pré de phono e difícil de bater pelo valor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
frias Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 17:50 | |
- frias escreveu:
Embora o Onkyo Integra já cumpri-se muito bem agora tenho um som mais envolvente e mais defenido.
Como tinha dito mais acima, em minha opinião é um excelente pré de phono e difícil de bater pelo valor. Desculpa António, mas estava a falar do pré, mas do pré Icon Audio, claro que no phono o Yakin está a tocar muito bem, mas no geral o Icon veio dar outra envolvência que não tinha com o integrado, então o tuner ( o tal), ficou ainda a tocar melhor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 17:52 | |
| - frias escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- frias escreveu:
Embora o Onkyo Integra já cumpri-se muito bem agora tenho um som mais envolvente e mais defenido.
Como tinha dito mais acima, em minha opinião é um excelente pré de phono e difícil de bater pelo valor. Desculpa António, mas estava a falar do pré, mas do pré Icon Audio, claro que no phono o Yakin está a tocar muito bem, mas no geral o Icon veio dar outra envolvência que não tinha com o integrado, então o tuner ( o tal), ficou ainda a tocar melhor. Acredito amigo. Quando se tem um power SS, umas válvulas vêm dar outra magia ao som. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
enxuto Membro AAP
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado Qui Fev 27 2014, 18:07 | |
| Mas este é pré de phono apenas, certo? | |
|
| |
frias Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pré de Phono Válvulas ou Integrado | |
| |
|
| |
| Pré de Phono Válvulas ou Integrado | |
|