| CNeves....a reclamação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:02 | |
| Caros amigos. Hoje foi mais um daqueles encontros fantásticos, com muita musica, aparelhos, boa comida, excelente vinho e amizade a dar com um pau. E pergunta-me vocês (e bem), mas onde é que está a reclamação? E eu respondo (e espero que entendam). A reclamação está no facto de nos colocarem um Whisky de excelente qualidade na mesa, mas com a garrafa quase vazia. Acham que isto se faz? E outra coisa, ele tem que passar a ter um parque reservado e gratuito para os membros AAP. Paguei 10 euros para lá passar a tarde.... sim, 10. Estou revoltado (especialmente pelo Whisky). _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Última edição por António José da Silva em Qua Fev 26 2014, 19:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:05 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
PAINTER Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:18 | |
| - PAINTER escreveu:
Meu amigo, eu sei o que é atravessar o deserto com uma garrafa vazia... nem um dromedário o faz! E para nós humanos é mais traumatizante, ficamos a ver miragens... e somos enganados! O belo do Balvenie não passou de uma miragem. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:23 | |
| Mentira,............, Mentira A garrafa estava cheiinha, com cogulo, quando ele chegou a minha casa. Cheiinha...................... É preciso ter lata!!!!!!!!!!!!!!!! O gajo mamou a garrafa toda; Eu só deitei uma lágrima num copo, para molhar o charuto. O resto foi o gajo que bebeu. É preciso ter lata!!!!!!!!!!!!!! Mas se o gajo no Whisky não tem lata nenhuma; tem a compensá-lo outras coisas notáveis. É uma enciclopédia sonora: Não há melhor para descrever um som; para opinar sobre um aparelho, um disco ou um cabo relativamente a outro; e por aí fora. E isto, mesmo de pois de ter mamado a garrafa toda. Embora furioso com a história do whisky, tenho de confessar que o AJS foi de uma utilidade extrema: fartámo-nos de comparar amplificadores, prés, prés de phono e por aí fora. A acrescentar a isto, trouxe uns discos para ouvir de se lhe “tirar o chapéu”. Mas um chapéu dos grandes, á cowboy. Não tem dúvida o whisky que ele mamou valeu a música ouvida e a lição que aprendi. Boas audições | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:36 | |
| Isto é o CNeves a querer limpar a imagem, mas eu tenho provas da garrafa vazia, ele não tem provas dela cheia.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:38 | |
| Eu vi logo que já cá estavas!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:40 | |
| - vlopes escreveu:
Eu vi logo que já cá estavas!!!
Estar até estou, mas assim não vale a pena. Amigo Virgílio, o que salvou foi o Quinta De Alcube Castelão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:51 | |
| Nem respondo! Na próxima bebes água e comes tremoços! Uns grandes parabéns para o Joaquim Pinto: nos testes da tarde, o seu pré de phono Brutos sobressaiu pelo seu silêncio, e pela sua qualidade sonora. Boas audições | |
|
| |
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:53 | |
| Mas diga-se que o raio do Whisky é uma pomada de se lhe tirar o chapéu. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
vlopes Membro AAP
Mensagens : 3034 Data de inscrição : 03/07/2010 Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 19:53 | |
| | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 22:15 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 22:17 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 22:20 | |
| - António José da Silva escreveu:
Barbaridade foi sempre que ele comutou para digital. Como é que há gente que ainda pode colocar em causa e enorme superioridade de uma boa bolacha? Realmente, como é possível!?!? Eu cá em casa até estou a mudar todos os interruptores por reóstatos... | |
|
| |
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 22:22 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
CNeves Membro AAP
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 22:34 | |
| Começo a concordar contigo que uma garrafa cheia para ti não chega. Da próxima tenho cá duas á tua espera. E mesmo assim com os ensinamentos que se aprende contigo ainda a coisa fica barata. Boas audições | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação Qua Fev 26 2014, 22:35 | |
| E como vivo num alto, depois é só descer Só preciso de arranjar umas tralhas parecidas às do César | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CNeves....a reclamação | |
| |
|
| |
| CNeves....a reclamação | |
|