Assunto: aiwa 22 Seg Mar 03 2014, 20:47
Boas pessoal do AAP como podem reparar este é o meu primeiro post (pelo que peço desculpa se este for o local errado, confesso que não tinha bem a certeza sobre onde criar o tópico).
E tal como novato no forum posso ainda dizer, que sou mais do que novato no que se trata a equipamento audio
Vou ser sincero registei-me aqui no forum por conselho de um utilizador de outro site, que me disse que a minha duvida seria esclarecida com maior precisão aqui.
Pois então cá vai:
Estou prestes a adquirir um conjunto aiwa a22 + r22 (amp+tuner) através de uma troca. São umas coisinhas iguais a estas:
O que me dizem da qualidade destes equipamentos? vale a pena ou é uma perca de tempo?
Tenho visto umas opiniões online, que na altura que saíram eram excelentes, que tiveram muita saída, e que varias marcas tentaram a mesma receita embora não com tanto sucesso.
Alguém conhece este amplificador e este tuner ou a qualidade desta serie 22?
É que eu não consigo encontrar muita informação sobre este equipamento, pelo que me pedia que me ajudassem!
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: aiwa 22 Seg Mar 03 2014, 20:57
era bom passares na apresentação, para te conhecermos?...
valve Membro AAP
Assunto: Re: aiwa 22 Seg Mar 03 2014, 21:09
luis lopes escreveu:
era bom passares na apresentação, para te conhecermos?...
cabeça a minha...
feito
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
Assunto: Re: aiwa 22 Seg Mar 03 2014, 21:29
esses desconheço, mas a aiwa fez bons equipamentos, e quem sabe ligados a umas boas colunas,... alguma info: http://www.vintageaudiobliss.com/2012/02/aiwa-a22-micro-component-stereo.html
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: aiwa 22 Seg Mar 03 2014, 21:47