cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Que elementos faziam parte do sistema Pioneer CT-95? Ter Mar 04 2014, 18:00 | |
| Boas tardes, Pois é: estou com esta curiosidade, ontem estive a ouvir no Pioneer CT-95 uma tape da Sony de metal XR e fico admirando com a "pancada" que o Pio dás nos graves, a definição nos médios, os agudos estão lá e não são agressivos. Esta tape foi a 1a ou 2a a ser gravada num sistema de separados da DENON. O que interessa no meio disto tudo é que fiquei curioso com o sintonizador, leitor de cds, amplificador (se calhar até pré e power), colunas que faziam parelha com este deck. Se o resto do sistema soar natural e ao mesmo tempo com energia q.b., estou curioso! Só não sei é se os preços serão 245 euros como eu dei pelo deck. Alguém sabem quais são os elementos ou têm algum catálogo da altura (1992-93)? | |
|
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
| Assunto: Re: Que elementos faziam parte do sistema Pioneer CT-95? Ter Mar 04 2014, 18:06 | |
| Penso que uma parte da resposta estará neste catálogo:
http://pioneer.pytalhost.eu/1992/
Só falta encontrar o sintonizador.... | |
|