| Fotos do meu sistema - Parte I | |
|
+12birodisco ricardo onga-ku luis lopes chicosta Goansipife Milton Brás Fran Ulrich reirato António José da Silva guilherme 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 10:52 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| |
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 12:45 | |
| Lindíssimo sistema. Esse VPI esteve na minha lista para aquisição há uns anos atrás, mas acabou por não aconteceu, mas tenho a certeza que te dará muito prazer. E essas colunas, não há palavras, lindas. O Liís Pires estará (em principio) no nosso PortugÁudio.
E que tal "bombam" essas meninas lindas? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:00 | |
| - guilherme escreveu:
-
deveria ter colocado estas fotos no lugar adequado! Será possivel os amigos Moderadores fazerem a mudança ? Se estão no lugar certo... Não sei!, mas... Aquelas caixinhas de bolachas transparentes é que São um insulto... Uma provocação... Mas Boa equipa... | |
|
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:07 | |
| Parabéns pelo sistema | |
|
| |
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:08 | |
| O que é que são, e para que servem, aquelas coisas tipo cordas de guitarra, nas colunas?! Thanks | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:13 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:24 | |
| - Fran escreveu:
- O que é que são, e para que servem, aquelas coisas tipo cordas de guitarra, nas colunas?!
Thanks Não é por acaso que aquelas colunas se chamam de HARPA LUSITANAs | |
|
| |
reirato Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:29 | |
| E também deve de servir para proteção dos drivers sem ter o pano à frente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:33 | |
| | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:34 | |
| - António José da Silva escreveu:
- E também deve de servir para proteção dos drivers sem ter o pano à frente.
Só se for para dissuadir as rolas e os pombos de lá irem fazer ninho... Que lá no Ribatejo, profundo(?)... poderão ser uma ameaça... | |
|
| |
Brás Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:35 | |
| Belo sistema e bonitas fotos! As colunas são um espetaculo, made in Portugal do melhor!Só eu é que não consigo colocar fotos | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:36 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:38 | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:39 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:43 | |
| Olá Guilherme, espero conhecer-te no PortugÁudio. Já estive para ir falar contigo onde trabalhas. Mas vejo que já és nosso "cliente"... | |
|
| |
reirato Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 13:52 | |
| - guilherme escreveu:
- ... Nesta altura ainda tinha a electrónica Musical Fidelity, mas cujas fotos não encontro...
Sendo um admirador da Musical Fidelity e utente da familia ELEKTRA completa, E-200, E-300 (2), E-500, E-600 Gostava de ver essas fotos em particular! | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 14:29 | |
- Lindíssimo sistema. Esse VPI esteve na minha lista para aquisição há uns anos atrás, mas acabou por não aconteceu, mas tenho a certeza que te dará muito prazer.
E essas colunas, não há palavras, lindas. O Liís Pires estará (em principio) no nosso PortugÁudio.
E que tal "bombam" essas meninas lindas? Amigo António, as LP Alphama e não Harpa Lusitana como ja identificaram , "bombam" bastante bem! Gosto muito delas e são as colunas para a minha vida, disso não tenho dúvidas! São abertas, limpas e com uma "imagem" estereofónica bastante coesa...numa palavra, gosto! E eu gostando tá tudo dito! Vou estar presente no PortugAudio e espero conhecer alguns amigos do AAP. Espero que o Luís Pires esteja presente no evento, para poder também revê-lo! | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 14:47 | |
| Quanto às "cordas" das colunas, posso dizer que tem apenas um fim estético, não tem nenhuma função anti-coloração, ou outra de carácter sonoro! Mas para aqueles que dúvidam, posso dizer que são um produto muito sério! Não é banha da cobra! Quando alguém passar pelo Ribatejo e quiser ouvir um bom produto Português, sem qualquer especie de preconceito, até porque neste AAP está a organizar-se o PortugAudio, valorizando o que é feito no nosso Portugal, dizia eu, quando alguem passar pelo Ribatejo, terei todo o gosto em convidar para ouvir umas "cantigas" Fica o convite! Quanto às caixas de CD elas estão vazias! Deitei-os todos para o lixo!! Estão lá apenas para efeitos sonoros...uma das funções é para atenuar as vibrações do prato... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 14:52 | |
| - guilherme escreveu:
- Quanto às "cordas" das colunas, posso dizer que tem apenas um fim estético, não tem nenhuma função anti-coloração, ou outra de carácter sonoro! Mas para aqueles que dúvidam, posso dizer que são um produto muito sério! Não é banha da cobra! Quando alguém passar pelo Ribatejo e quiser ouvir um bom produto Português, sem qualquer especie de preconceito, até porque neste AAP está a organizar-se o PortugAudio, valorizando o que é feito no nosso Portugal, dizia eu, quando alguem passar pelo Ribatejo, terei todo o gosto em convidar para ouvir umas "cantigas" Fica o convite!
Quanto às caixas de CD elas estão vazias! Deitei-os todos para o lixo!! Estão lá apenas para efeitos sonoros...uma das funções é para atenuar as vibrações do prato... É por termos a convicção absoluta e vincada da qualidade dos nossos fabricantes, que o PortugÁudio foi idealizado. Sabemos de antemão que se fazem coisas de grande valia no nosso país apesar das dificuldades financeiras e da muita carolice necessária. Os nossos produtos só vingam quando são mesmo mito bons. Quanto ás caixas de Cd´s, desta estás safo. Mas não abuses da sorte. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 14:54 | |
| - Milton escreveu:
- Olá Guilherme, espero conhecer-te no PortugÁudio.
Já estive para ir falar contigo onde trabalhas. Mas vejo que já és nosso "cliente"... Pelos vistos ja me conheces e ainda por cima sabes onde trabalho !! Tou em desvantagem... Quem és?? APARECE POR AQUI ENTÃO!!! Ofereço um café, ...vá anda... | |
|
| |
Fran Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 15:01 | |
| - guilherme escreveu:
- Quanto às "cordas" das colunas, posso dizer que tem apenas um fim estético, não tem nenhuma função anti-coloração, ou outra de carácter sonoro! ...
Deduzi isso, mas com tanta tentativa de explicação que me foi dada, eu já estava a começar "a falar sózinho". Obrigado pelo esclarecimento | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 15:07 | |
| "Quanto ás caixas de Cd´s, desta estás safo. Mas não abuses da sorte." ...UUffff escapei por pouco!! ...prometo que nas próximas fotos (Parte II) vão estar "escarrapachados" os adoráveis e incriveis DISCOS PRETOS! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 15:13 | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| |
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 17:01 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 19:10 | |
| | |
|
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 19:19 | |
| Belo sistema! Mas essas colunas são mesmo de um gaijo se babar... Se a minha ideia já era não perder o PortugÁudio, estas colunas passaram a ser mais uma razão para marcar presença! | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 19:39 | |
| | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 20:06 | |
| parabens pelo set | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 21:29 | |
| - Milton escreveu:
E, ou muito me engano, ou serão mesmo umas Alphama que lá vão estar... Por favor, para de atazanar o juízo ás pessoas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 21:54 | |
| - guilherme escreveu:
- Quanto às "cordas" das colunas, posso dizer que tem apenas um fim estético, não tem nenhuma função anti-coloração, ou outra de carácter sonoro! Mas para aqueles que dúvidam, posso dizer que são um produto muito sério! Não é banha da cobra! Quando alguém passar pelo Ribatejo e quiser ouvir um bom produto Português, sem qualquer especie de preconceito, até porque neste AAP está a organizar-se o PortugAudio, valorizando o que é feito no nosso Portugal, dizia eu, quando alguem passar pelo Ribatejo, terei todo o gosto em convidar para ouvir umas "cantigas" Fica o convite!
Essas colunas "tocaram" num xô aqui em Lisboa: http://www.gpaudio.com/site/mod_hishow08.htm http://audiofilia.forumotion.com/t63-hifi-show-2008-lisboa-reportagem#288 Não fiquei especialmente impressionado mas talvez isso se devesse a uma amplificação desadequada (pouco "enérgica"?). R | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 22:04 | |
| Na única vez que as (tentei) ouvir, não consegui uma avaliação pessoal correta, pois a sala estava demasiado cheia e fiquei à porta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ricardo onga-ku Membro AAP
Mensagens : 6017 Data de inscrição : 02/01/2012 Localização : Terra d'Anglos...e Saxões
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Nov 21 2012, 22:06 | |
- Na única vez que as (tentei) ouvir, não consegui uma avaliação pessoal correta, pois a sala estava demasiado cheia e fiquei à porta.
Isso tem me acontecido com a sala RB/ZenAudio... R | |
|
| |
| |
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 09:41 | |
| | |
|
| |
| |
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 10:25 | |
- Na única vez que as (tentei) ouvir, não consegui uma avaliação pessoal correta, pois a sala estava demasiado cheia e fiquei à porta.
...mas a minha sala não costuma estar tão cheia ...portanto...é só apareceres... evidente que depois a opinião vai ser boa, certo? até porque tenho lá um ser "canino" que costuma deixar entrar, mas que depois, caso alguma coisa corra "menos bem", costuma fechar os maxilares...basta eu dar ordem! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 10:28 | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 10:47 | |
| Lamento António, mas na vasta zona do Ribatejo as poucas mercearias que existem nao vendem esse tipo de produtos Gourmet! ...portanto terá que ser a toque de cão e muita agua- pé nova!! | |
|
| |
| |
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 12:19 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 12:21 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 12:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 12:28 | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 13:01 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I | |
| |
|
| |
| Fotos do meu sistema - Parte I | |
|