| Fotos do meu sistema - Parte I | |
|
+12birodisco ricardo onga-ku luis lopes chicosta Goansipife Milton Brás Fran Ulrich reirato António José da Silva guilherme 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
guilherme Membro AAP
| |
| |
birodisco Membro AAP
Mensagens : 391 Data de inscrição : 29/08/2010 Localização : Setubal
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 19:10 | |
| ...essas colunas nunca ouvi, mas que tem um excelente aspecto...isso tem...mas atenção que não são as Harpas lusitana: http://www.gpaudio.com/site/mod_imprensa_misterio.htm | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 19:18 | |
| Caro Guilherme, Muitos parabéns pelo sistema. Além do aspecto deve tocar divinamente! Não conheço as Alphama, mas não vou descansar até as ouvir ... Pode ser que se proporcione no show de Santarém. Também não conheço o fabricante. Infelizmente a falta de divulgação é a principal lacuna, no que toca aos fabricantes nacionais ... porque em termos de qualidade (pelo que tenho ouvido e lido) as marcas portuguesas não se ficam nada atrás das melhores ... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 21:18 | |
| - Mister W escreveu:
- Infelizmente a falta de divulgação é a principal lacuna, no que toca aos fabricantes nacionais .
É isso que estamos dispostos a mudar. Mas o PortugÁudio é mais do que uma simples feira de mostra de aparelhos. É um ambiente diferente onde muitos amigos com um gosto comum se vão reunir. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 21:38 | |
| - António José da Silva escreveu:
É isso que estamos dispostos a mudar. Mas o PortugÁudio é mais do que uma simples feira de mostra de aparelhos. É um ambiente diferente onde muitos amigos com um gosto comum se vão reunir. ... e ainda - Conviver - Comer - Comer - Comer.... | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Nov 22 2012, 21:45 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 11:36 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
Mensagens : 466 Data de inscrição : 23/01/2012 Idade : 56 Localização : Ribatejo
| |
| |
chicosta Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 11:45 | |
| | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 12:06 | |
| Organizem-se!!!! Eu só tenho que arranjar um espaço, uma sala de espera! ...o critério será os nomes por ordem alfabética... | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| |
| |
chicosta Membro AAP
| |
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 12:44 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 13:51 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 14:22 | |
| Claro que os Admins tem prioridade. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 14:49 | |
- Claro que os Admins tem prioridade.
Pronto, desisto! Primeiro são os Alfeus e os Abreus que estão há minha frente, agora os Admins... Assim nem no Natal do próximo ano ... Que se lixe, vou continuar a ver as fotos que por aqui vão publicando ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 14:57 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 15:43 | |
| | |
|
| |
| |
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 15:56 | |
- Mister W escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Claro que os Admins tem prioridade.
Pronto, desisto! Primeiro são os Alfeus e os Abreus que estão há minha frente, agora os Admins... Assim nem no Natal do próximo ano ...
Que se lixe, vou continuar a ver as fotos que por aqui vão publicando ... E Admin António é o primeiríssimo. Pode parecer que estou com convites "naquela de conversa da treta", mas tenho todo o gosto em receber os amigos que partilham este gosto pela musica e por este hobby que é gastar balurdios de dinheiro para ouvir música, quando bastaria um rádio com boa sintonia FM Apesar de não ter o prazer de conhecer nenhum forista, uma vez que sou "novo" nestas andanças, pois por razões pessoais nunca fui muito dado a expôr-me em foruns! Este AAP, senti que fosse diferente e talvez mais "familiar", e por isso mesmo, apresentei algumas fotos do meu sistema! De qualquer forma, o meu convite tem apenas um propósito: conhecer alguns amigos e partilhar algumas experiencias, no fundo conviver, pois é este o fim último deste "cantinho"! Voces tão "fartos" de ouvir belos sistemas e têm larga experiência, e por certo não se irão surpreender com o meu, nem, repito, é isso que pretendo! Não tenho pois nenhuma presunção com o meu sistema, pois há aqui conjuntos muito superiores e não me refiro a valores de aquisição, mas em atributos sónicos! Agora que o meu sistema me dá prazer isso dá! E ainda bem!! ...caso contrário tenho dito... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 15:59 | |
| E é esse prazer pessoal que justifica que se gastem algumas centenas de euros arduamente amealhados. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 16:09 | |
| E com isto tudo ja ultrapassei os 30 posts!!!uufff tava a ver q não conseguia! ...preciso de aumentar a minha coleção de vinil | |
|
| |
| |
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 16:52 | |
| - guilherme escreveu:
- E com isto tudo ja ultrapassei os 30 posts!!!uufff tava a ver q não conseguia!
...preciso de aumentar a minha coleção de vinil A causa não podia ser melhor! (essa é outras das vertentes do AAP que me atrai, que é darmos a conhecer os discos que vamos comprando ou os que já fazem parte do nosso património ...). | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 16:56 | |
| - Mister W escreveu:
A causa não podia ser melhor! (essa é outras das vertentes do AAP que me atrai, que é darmos a conhecer os discos que vamos comprando ou os que já fazem parte do nosso património ...). É das coisas melhores do AAP, e a que mais nos leva a ruína. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Goansipife Membro AAP
Mensagens : 3791 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 65 Localização : Freiria - Torres Vedras
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Sex Nov 23 2012, 21:55 | |
| - guilherme escreveu:
Pode parecer que estou com convites "naquela de conversa da treta", mas tenho todo o gosto em receber os amigos que partilham este gosto pela musica e por este hobby que é gastar balurdios de dinheiro para ouvir música, quando bastaria um rádio com boa sintonia FM Apesar de não ter o prazer de conhecer nenhum forista, uma vez que sou "novo" nestas andanças, pois por razões pessoais nunca fui muito dado a expôr-me em foruns! Este AAP, senti que fosse diferente e talvez mais "familiar", e por isso mesmo, apresentei algumas fotos do meu sistema!
De qualquer forma, o meu convite tem apenas um propósito: conhecer alguns amigos e partilhar algumas experiencias, no fundo conviver, pois é este o fim último deste "cantinho"! Voces tão "fartos" de ouvir belos sistemas e têm larga experiência, e por certo não se irão surpreender com o meu, nem, repito, é isso que pretendo! Não tenho pois nenhuma presunção com o meu sistema, pois há aqui conjuntos muito superiores e não me refiro a valores de aquisição, mas em atributos sónicos! Agora que o meu sistema me dá prazer isso dá! E ainda bem!! ...caso contrário
tenho dito...
Oh pá, se o facto é conheceres esta malta, em primeiro lugar é tudo malta muito porreira. Em segundo lugar é tudo saudavelmente louca. Em terceiro lugar (não há bela sem senão) é tudo uma cambada de comilões. Portanto se formos todos lá (já me estou a fazer de convidado) só precisas de teres uns petiscos para o convívio ser perfeito. Depois partilhamos todos as despesas. Claro! | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 16:15 | |
| No domingo tive a visita do ilustre Administrador Milton em minha casa! Lá tivemos a ouvir umas "cantigas"! Em vinil, em fita, e em cd ... Obrigado pela visita Milton...não te ofereci lanche mas ofereci-te umas laranjinhas!Pena foi um dos sacos só conter laranjas secas ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 16:18 | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 16:29 | |
| Epah, não a relatei aqui porque foi tipo "visita de médico".... Mas já que o dizes, acrescento que gostei imenso de qualquer um dos dois sistemas !! O RB é impressionante e mesmo com um pré que não lhe faz justiça ele retira A música do disco de uma forma exemplar ! E as colunas do Luis Pires tocam que se fartam, ponto final ! Têm uma banda média de um realismo impressionante. Obrigado por me receberes e da próxima vê lá se vais ao mercado comprar laranjas para me oferecer... E vais ter que "aguentar" comigo, porque aqui à volta não há meninos pra brincar cos carrinhos... | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 17:43 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 20:18 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 20:26 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 20:44 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 21:00 | |
| | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 22:56 | |
| - Mister W escreveu:
- Milton escreveu:
- Mister W escreveu:
Enganaram-se no Forum... Para amantes desse hobby queiram visitar o FDC (Forum Die-Cast de Portugal).
Epah Mister, muitissimo obrigado !!! Nem sabia que existia tal forum...e que coisas lindas já vi lá !
Se gostas disso tens que vir cá a casa... Tens muito para ver!
Porra, mas tu "é" só brinquedos ?? De carripanas só fiz coleção e transformação na minha juventude e já foi tudo nem sei para onde... À uns anitos ainda fiz coleção de miniaturas de motos classicas, mas só guardo duas, uma BSA goldstar e uma Triumph Boneville, ambas da minichamps | |
|
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 23:05 | |
| - Milton escreveu:
- Mister W escreveu:
- Milton escreveu:
- Mister W escreveu:
Enganaram-se no Forum... Para amantes desse hobby queiram visitar o FDC (Forum Die-Cast de Portugal).
Epah Mister, muitissimo obrigado !!! Nem sabia que existia tal forum...e que coisas lindas já vi lá !
Se gostas disso tens que vir cá a casa... Tens muito para ver!
Porra, mas tu "é" só brinquedos ?? De carripanas só fiz coleção e transformação na minha juventude e já foi tudo nem sei para onde... À uns anitos ainda fiz coleção de miniaturas de motos classicas, mas só guardo duas, uma BSA goldstar e uma Triumph Boneville, ambas da minichamps Não me fales da Boneville... ora vê isto... http://santoildefonso.olx.pt/triumph-bonneville-750-1977-68-969-kms-iid-435488211 | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 23:24 | |
| - Mister W escreveu:
Não me fales da Boneville... ora vê isto... http://santoildefonso.olx.pt/triumph-bonneville-750-1977-68-969-kms-iid-435488211
Linda !! parece a Boneville America... Ponderas comprar ?? Era assim uma classica/moderna que eu gostava de ter...um dia... Ou uma estilo cafe racer tipo Guzzi, Honda Four, BMW R, etc... Mas uma Benelli SEI ou uma Honda 1000cbx tambem serviam bem... Ps: Peço desculpa ao Guilherme por estarmos a elevar o nivel do tópico... | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 23:34 | |
| Mas o que é isto!!? Transformaram o meu tópico no Standvirtual! Já não basta passar 8 horas por dia a olhar pra carros precisamente em Stand e até neste espaço não me livro deles! Ora tomem lá O Milton foi presenteado com laranjas secas, ...as proximas visitas nem isso merecem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 23:39 | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| |
| |
Mister W Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 23:44 | |
| | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qua Mar 13 2013, 23:51 | |
| Esta é mais a meu gosto... Ou estas FUUUUIIII!!!!! | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Mar 14 2013, 00:17 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Mar 14 2013, 00:20 | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Mar 14 2013, 00:27 | |
| ...bem confesso que a última picture até é gira! ... e se fosse uma sem mota ainda seria melhor, ...por exemplo VOCÊS NÃO ME PROVOQUEM SEFACHAVOR ! | |
|
| |
guilherme Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Mar 14 2013, 00:30 | |
Desta vez, e por causa da ultima moto, está perdoado. Pois !! Tb gostas né!!????? | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I Qui Mar 14 2013, 11:52 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I | |
| |
|
| |
| Fotos do meu sistema - Parte I | |
|