| Capas interiores Analogis / Knosti (IV) | |
|
+28nuno73 legendz Ferpina Vinil Antracite Joaquim Teodósio iaugusto Luis Filipe Goios ruiantonio fu-leng Moises Ricardo anibalpmm jonniesousa sardines PALUSE LauGalvao Cocharro vat69 Samuel Resendes Fernando Jesus pistollero autofaisca Mr Bojangles frias Rui Mendes krell gorogoro António José da Silva 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ruiantonio Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qui Mar 06 2014, 23:10 | |
| 100 capas para o Algarve, pode ser? | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qui Mar 06 2014, 23:17 | |
| - ruiantonio escreveu:
- 100 capas para o Algarve, pode ser?
Vamos apontar. Atenção que ao valor irá acrescer o envio para o Algarve. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 07 2014, 01:45 | |
| Então e para já são 300... ( até à hora de fechar o "estaminé", ainda devo "somar" mais alguma) Obrigado pela iniciativa da compra conjunta. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 07 2014, 01:49 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
iaugusto Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 07 2014, 10:33 | |
| 1 Knosti e 100 capas para mim sffavor.
É desta que vou beber uma cerveja ao entreposto de Algés. | |
|
| |
pistollero Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 07 2014, 10:56 | |
| para mim são 100 capas para juntar a knosti que ja tinha pedido. Obrigado. | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 07 2014, 12:09 | |
| Pois.... são mais 100, sff. Obrigado | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 07 2014, 13:13 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Joaquim Teodósio Membro AAP
Mensagens : 99 Data de inscrição : 28/04/2013 Idade : 66 Localização : Sintra
| Assunto: Knosti + analogis Sáb Mar 08 2014, 20:08 | |
| Boa noite.!
para mim pode sair:
(1) uma Knosti
(200) capas interiores da Analogis.
Muito obrigado,
Joaquim J.Teodósio
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sáb Mar 08 2014, 20:37 | |
| - Joaquim Teodósio escreveu:
- Boa noite.!
para mim pode sair:
(1) uma Knosti
(200) capas interiores da Analogis.
Muito obrigado,
Joaquim J.Teodósio
Apontado. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Dom Mar 09 2014, 11:40 | |
| Como sou um jovem bem asseado, vou lavar mais uns disquinhos sobe ai mais 200 capas para a minha pessoa sff. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Dom Mar 09 2014, 11:49 | |
| - Cocharro escreveu:
- Como sou um jovem bem asseado, vou lavar mais uns disquinhos sobe ai mais 200 capas para a minha pessoa sff.
OK, no problem my friend. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Antracite Membro AAP
Mensagens : 119 Data de inscrição : 02/11/2013 Idade : 41 Localização : LX
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 08:55 | |
| Se não for tarde gostava de pedir uma knosti para mim confirmem | |
|
| |
| |
| |
Antracite Membro AAP
Mensagens : 119 Data de inscrição : 02/11/2013 Idade : 41 Localização : LX
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 09:03 | |
| Obrigado!
Finalmente vou pôr a discografia a brilhar!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 09:05 | |
| - Antracite escreveu:
- Obrigado!
Finalmente vou pôr a discografia a brilhar!
E o AAP fica satisfeito por poder contribuir para esse brilho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 11:02 | |
| Amigo António acrescente aí mais 100 capas para mim passa a 200, estive a contá-los e 100 não chegam para ficarem todos com casas novas.
Obrigado
Frias | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 11:04 | |
| - frias escreveu:
- Amigo António acrescente aí mais 100 capas para mim passa a 200, estive a contá-los e 100 não chegam para ficarem todos com casas novas.
Obrigado
Frias Fazes bem, para além disso, é sempre bom ficar com algumas de reserva até à próxima compra conjunta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 14:57 | |
| Tal como na encomenda anterior, e para facilitar a vida (e dinheiro) a todos, convém saber se existem amigos interessados em que uma encomenda vá directamente para a zona do Porto. Os interessados que se prenunciem, e vamos necessitar (como na ultima encomenda), de alguém que se disponibilize a receber o material de todos os que mostrarem esse interesse. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
LauGalvao Membro AAP
Mensagens : 159 Data de inscrição : 27/02/2013 Localização : Grande Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 15:07 | |
| Ora cá eu me manifesto como interessado em que as encomendas venham para o Porto =)
Dependendo do tamanho dos caixotes, também posso ficar como "armazém" das restantes encomendas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 15:12 | |
| - LauGalvao escreveu:
- Ora cá eu me manifesto como interessado em que as encomendas venham para o Porto =)
Dependendo do tamanho dos caixotes, também posso ficar como "armazém" das restantes encomendas. Tal como da ultima vez. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
Mensagens : 442 Data de inscrição : 30/04/2013 Idade : 51 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 22:55 | |
| boa noite também tenho interesse na encomenda para o porto cumprimentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Seg Mar 10 2014, 23:02 | |
| - krell escreveu:
- boa noite
também tenho interesse na encomenda para o porto cumprimentos Está assinalado no primeiro post como Norte para ficar marcado. Obviamente que seria bom mais um ou dois pelo menos, para que os portes fiquem em conta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Moises Ricardo Membro AAP
Mensagens : 173 Data de inscrição : 25/06/2012 Idade : 49 Localização : setúbal
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Ter Mar 11 2014, 08:53 | |
| Bom dia António. 1 K para mim. Obrigado. Não pode ser só o liquido de lavagem? Preciso pelo menos 2l.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Ter Mar 11 2014, 11:54 | |
| - Moises Ricardo escreveu:
- Bom dia António.
1 K para mim. Obrigado. Não pode ser só o liquido de lavagem? Preciso pelo menos 2l.
O que tu necessitas é só do liquido? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Ter Mar 11 2014, 12:08 | |
| e por falar em liquido, como se está relativamente aquele liquido maravilho do Dr ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Ter Mar 11 2014, 12:10 | |
| - krell escreveu:
- e por falar em liquido, como se está relativamente aquele liquido maravilho do Dr ?
Boa pergunta. A razão do atraso prende-se com a falta de tempo (temporário) da pessoa que vai ajudar a enviar todas as embalagens. A ver se aperto com o gajo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Ter Mar 11 2014, 17:58 | |
|
O que tu necessitas é só do liquido?[/quote]
Para já, sim.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Ter Mar 11 2014, 18:01 | |
O que tu necessitas é só do liquido? Para já, sim.[/quote] Vou ver se eles tem e o valor. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Ter Mar 11 2014, 21:20 | |
|
Vou ver se eles tem e o valor. [/quote]
OK. Obrigada.
| |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qua Mar 12 2014, 00:21 | |
| ja agora esse liquido do dr pode substituir o liquido que vem na maquina da knosti? tipo quando acabar o liquido da knosti pode se usar o do dr ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qua Mar 12 2014, 00:23 | |
| - krell escreveu:
- ja agora
esse liquido do dr pode substituir o liquido que vem na maquina da knosti? tipo quando acabar o liquido da knosti pode se usar o do dr ? Sem duvida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qua Mar 12 2014, 00:24 | |
| optimo | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qua Mar 12 2014, 09:01 | |
OK. Obrigada.
O valor fica em 15.15 (mais envio) e acho que não te justifica gastares tanto dinheiro (digo eu). Eu quando chegar, arranjo-te liquido do Dr. Wack que te vai dar para muitas lavagens, e é de borla. O que me dizes? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qua Mar 12 2014, 23:03 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O valor fica em 15.15 (mais envio) e acho que não te justifica gastares tanto dinheiro (digo eu). Eu quando chegar, arranjo-te liquido do Dr. Wack que te vai dar para muitas lavagens, e é de borla.
O que me dizes? Boa noite. Então fica conbinado, fico à espera. Qual a mistura que se faz com esse liquido para se opter bons resultados? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qua Mar 12 2014, 23:06 | |
Boa noite. Então fica conbinado, fico à espera. Qual a mistura que se faz com esse liquido para se opter bons resultados? Calma, para já ficas à espera. Quando te entregar o dito, eu "experrnico" tudo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qua Mar 12 2014, 23:10 | |
| Calma, para já ficas à espera. Quando te entregar o dito, eu "experrnico" tudo. [/quote] ok | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qua Mar 12 2014, 23:26 | |
|
| |
krell Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qui Mar 13 2014, 15:21 | |
| ja que falamos do Dr. Wack lembrei me que em tempos comprei na Fnac um liquido para limpar discos da IXOS, sabem me dizer se tambem faz o mesmo efeito que o liquido do Dr. Wack e tambem liquido da knosti? ou seja a ideia tambem seria para aproveitar o que tenho e meter na maquina knosti | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Qui Mar 13 2014, 15:38 | |
| - krell escreveu:
- ja que falamos do Dr. Wack lembrei me que em tempos comprei na Fnac um liquido para limpar discos da IXOS, sabem me dizer se tambem faz o mesmo efeito que o liquido do Dr. Wack e tambem liquido da knosti?
ou seja a ideia também seria para aproveitar o que tenho e meter na maquina knosti Só lendo as instruções de uso desse produto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 14 2014, 18:20 | |
| - António José da Silva escreveu:
- krell escreveu:
- boa noite
também tenho interesse na encomenda para o porto cumprimentos
Está assinalado no primeiro post como Norte para ficar marcado. Obviamente que seria bom mais um ou dois pelo menos, para que os portes fiquem em conta. Quer dizer que só existem dois membros que querm participar da encomenda que irá directamente para o Norte? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
sardines Membro AAP
Mensagens : 77 Data de inscrição : 05/02/2014 Idade : 36 Localização : Porto
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 14 2014, 22:18 | |
| a minha poderá ir para o Norte, com a ressalva que talvez demore um fim de semana ou dois a ir buscá-la, já que devo ter de estar por Lisboa a trabalhar :p | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sex Mar 14 2014, 22:42 | |
| - sardines escreveu:
- a minha poderá ir para o Norte, com a ressalva que talvez demore um fim de semana ou dois a ir buscá-la, já que devo ter de estar por Lisboa a trabalhar :p
OK, fica mais uma para o Norte, e acho que falta mais um, que está sempre distraído. Entretanto, penso que se pode estabelecer até ao fim de domingo, como data limite das encomendas para eu colocar o pedido ao fornecedor para que possa fazer as contas certas em relação a material pedido e envio para que nada falhe. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| Assunto: encomenda Sáb Mar 15 2014, 08:45 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sáb Mar 15 2014, 08:47 | |
|
| |
Fernando Jesus Membro AAP
Mensagens : 590 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 60 Localização : VNG
| |
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sáb Mar 15 2014, 14:03 | |
| | |
|
| |
sardines Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sáb Mar 15 2014, 14:06 | |
| António, por acaso conseguiu confirmar se se consegue arranjar inners para singles do mesmo fornecedor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sáb Mar 15 2014, 14:12 | |
| - sardines escreveu:
- António, por acaso conseguiu confirmar se se consegue arranjar inners para singles do mesmo fornecedor?
Esqueci-me. Vou ver. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
sardines Membro AAP
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sáb Mar 15 2014, 14:17 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) Sáb Mar 15 2014, 14:19 | |
| Já fui ver o catalogue do fornecedor, e não constam inners para single. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capas interiores Analogis / Knosti (IV) | |
| |
|
| |
| Capas interiores Analogis / Knosti (IV) | |
|