Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Vinyl Lovers | |
| | Autor | Mensagem |
---|
very nice Membro AAP
| Assunto: Vinyl Lovers Seg Jan 24 2011, 20:39 | |
| Tenho visto algumas referencias a titulos desta editora, nomeadamente em promoções na JPC. Na minha experiencia acho que são edições a evitar (mesmo a bom preço): - Os artwork não respeitam as VO; - Vem cheios de bonus o que adultera o som final (27 ou 28 min num lado!!!); - As remasterizações são muito artificiais (tipo Back To Black).
Nao sei se tem esta opinião mas foi aquela que formei após comprar inicialmente 2 ou 3 titulos (já não compro há quase 2 anos). | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Vinyl Lovers Seg Jan 24 2011, 20:45 | |
| - very nice escreveu:
- Tenho visto algumas referencias a titulos desta editora, nomeadamente em promoções na JPC.
Na minha experiencia acho que são edições a evitar (mesmo a bom preço): - Os artwork não respeitam as VO; - Vem cheios de bonus o que adultera o som final (27 ou 28 min num lado!!!); - As remasterizações são muito artificiais (tipo Back To Black).
Nao sei se tem esta opinião mas foi aquela que formei após comprar inicialmente 2 ou 3 titulos (já não compro há quase 2 anos). Não tenho nada dessa editora, mas ainda bem que avisas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | DOMC Membro AAP
Mensagens : 90 Data de inscrição : 23/05/2018 Localização : Porto & Lisboa
| Assunto: Re: Vinyl Lovers Ter Jul 17 2018, 21:21 | |
| - very nice escreveu:
- Tenho visto algumas referencias a titulos desta editora, nomeadamente em promoções na JPC.
Na minha experiencia acho que são edições a evitar (mesmo a bom preço): - Os artwork não respeitam as VO; - Vem cheios de bonus o que adultera o som final (27 ou 28 min num lado!!!); - As remasterizações são muito artificiais (tipo Back To Black).
Nao sei se tem esta opinião mas foi aquela que formei após comprar inicialmente 2 ou 3 titulos (já não compro há quase 2 anos). Creio que faz parte do mundo Waxtime, do qual não se diz grande coisa, i.e., MP3 em vinil. A FNAC está neste momento (17.7.2018) em promoções com vinis como o Time Out a 15 euros da Waxtime. DOMC | |
| | | TD124 Membro AAP
Mensagens : 8270 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 59 Localização : França
| Assunto: Re: Vinyl Lovers Ter Set 18 2018, 22:16 | |
| - DOMC escreveu:
- ... Creio que faz parte do mundo Waxtime, do qual não se diz grande coisa, i.e., MP3 em vinil. ...
Eu tenho dois Bill Evans prensados editados pela Waxtime ... ora os meus amigos quando os ouvém pensam que é uma prensagem audiofila, mesmo o nosso amigo alemão do forum. Deve ser o toque MP3 que lhes agrada Ouçam, comparem e decidam por voçês mesmos ... e deixem o que se diz pela net no seu lugar !!! | |
| | | pedrolopes Membro AAP
Mensagens : 409 Data de inscrição : 19/03/2015 Idade : 40 Localização : Oeiras
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vinyl Lovers | |
| |
| | | | Vinyl Lovers | |
|