reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| |
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: À atenção dos Q U A D lovers Dom Jul 21 2013, 21:51 | |
| Gosto muito dos QUADs mas não percebo o tópico. Trata-se de um mero aviso à navegação? Ou o meu amigo tem esse material para vender ?
| |
|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: À atenção dos Q U A D lovers Dom Jul 21 2013, 22:57 | |
| - FBatista escreveu:
- Gosto muito dos QUADs mas não percebo o tópico. Trata-se de um mero aviso à navegação? Ou o meu amigo tem esse material para vender ?
Eu não vendo nada, nem aqui, porque duma maneira geral os posts que deixei pelo Classificados, não têm resposta, julgo porque quando os ponho pretendo vender e não vendar!? ... E muito menos no eBay, porque não domino os procedimentos para o fazer, embora aí o preço saia nivelado por uma oferta/procura muito mais ajustada ao valor actual de mercado dos objectos!! ... | |
|
FBatista Membro AAP
Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: À atenção dos Q U A D lovers Dom Jul 21 2013, 23:10 | |
| Ok! Subscrevo o que diz, apenas mudando a palavra "vendo" por "Compro". No ebay inglês há desse material aos pontapés e a preços justos. No alemão, o frequente vendedores que fumam algo, a julgar pelos preços.. Já em PT, também os há, os QUAD's, só que pedem balurdios... Tenho o exemplo do apanha-chuva FM3 que comprei no mês passado no Ebay inglês. Bem, como possuidor e admirador desta gama de equipamentos QUAD, fica o momento dedicado à marca, neste tópico | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: À atenção dos Q U A D lovers | |
| |
|