| CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 | |
|
+6Mário Franco PALUSE valve Ferpina António José da Silva Samuel Resendes 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Resendes Membro AAP
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 17:23 | |
| Acabou de me ser entregue aqui no trabalho, esta noite vai haver festa. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 17:59 | |
| Mudei o tópico para "fitas" porque fica mais condignamente acolhido. E acho que te enganastes, não será Aiwa? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mensagens : 1031 Data de inscrição : 15/04/2013 Idade : 54 Localização : Ponta Delgada
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 18:01 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Mudei o tópico para "fitas" porque fica mais condignamente acolhido.
E acho que te enganastes, não será Aiwa? tens toda a razão, é do nervoso quando chegar a casa tiro umas fotos para mostrar aqui á malta. | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 18:06 | |
| - Samuel Resendes escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Mudei o tópico para "fitas" porque fica mais condignamente acolhido.
E acho que te enganastes, não será Aiwa? tens toda a razão, é do nervoso :)quando chegar a casa tiro umas fotos para mostrar aqui á malta. Já está alterado. Venham as fotos e liga isso. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 19:19 | |
- ... quando chegar a casa tiro umas fotos para mostrar aqui á malta.
Ainda não chegaste a casa? | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 19:26 | |
| - Ferpina escreveu:
- Samuel Resendes escreveu:
Ainda não chegaste a casa? Está entretido a ouvir cassetes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:11 | |
- Ferpina escreveu:
Ainda não chegaste a casa?
Está entretido a ouvir cassetes. bem, chegar já cheguei, já liguei o bicho, já ouvi e tom um som espectacular, mas, ou eu tou cismado, ou algo se passa na gravação, fiz uns testes e já mudei de cassete a ver se é da mesma, o som sai meio tremido, estarei eu a fazer algo mal? estou neste momento a faezr um teste de CD para a cassete (Nova), a ver o que vai sair daqui... já vos digo o resultado... | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:22 | |
| Afinal era da outra cassete, com essa nova tá um luxo, aqui vai a 1ª foto, tachhhrrraaammmmm [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:24 | |
| E qual o estado cosmético do Deck, está porreiro? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:25 | |
| Já vais ver, as fotos são pesados por isso tou a demorar, em minutos estão aqui, tá um luxo, quase novo de fábrica | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:31 | |
| [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:35 | |
| Pelas imagens, parece estar mesmo muito porreiro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:40 | |
| é lindo, e tem um som, que nunca tinha escutado assim num deck.
Alguém terá por aí um Manual de Instruções do bicho?
Aproveito para agradecer a todos os intervenientes que me aconselharam a comprá-lo. | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:48 | |
- Aproveito para agradecer a todos os intervenientes que me aconselharam a comprá-lo.
Depois pagas qualquer coisa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 20:57 | |
| Se vieres cá, tens uns lts de cerveja garantidos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 21:00 | |
| [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 21:05 | |
| [img] [/img] Já agora, vai uma perguntinha aos mais entendidos, até onde posso me esticar no nivel de gravação de forma a ter som bom mas sem exageros? fico pelo zero? posso subir até acima, ou posso ir até ao 6 a vermelho??? | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 21:13 | |
- é lindo, e tem um som, que nunca tinha escutado assim num deck.
Alguém terá por aí um Manual de Instruções do bicho? aqui parece ter um manual de serviço: http://www.hifiengine.com/library/aiwa/ad-f810.shtml | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Ter Mar 11 2014, 21:15 | |
| - valve escreveu:
- é lindo, e tem um som, que nunca tinha escutado assim num deck.
Alguém terá por aí um Manual de Instruções do bicho? aqui parece ter um manual de serviço: http://www.hifiengine.com/library/aiwa/ad-f810.shtml Pois esse já tenho meu amigo, queria mesmo era o de INSTRUÇÕES | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 02:34 | |
" />
Já agora, vai uma perguntinha aos mais entendidos, até onde posso me esticar no nivel de gravação de forma a ter som bom mas sem exageros? fico pelo zero? posso subir até acima, ou posso ir até ao 6 a vermelho??? Não tem a ver com o ser "entendido", mas aconselho a: Tipo IV - +6db Tipo II - +2db Tipo I - +4db Como essa máquina tem ajuste de "Sensibilidade" e BIAS, experimenta o Dolby B, pois em conjunto com "Active Servo BIAS" aka "Dolby HX-Pro", deve-se comportar satisfatoriamente. Se gostar de usar o Dolby C, ainda fica mais à vontade com os níveis, mas não muito! | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 10:30 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 10:40 | |
| Parabéns Samuel Resendes | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 10:59 | |
| - Mário Franco escreveu:
- Parabéns Samuel Resendes
OBRIGADO MEU AMIGO | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 11:46 | |
| Olá Parabéns pelo deck... já tive um Aiwa e foi uma grande máquina... eu gravo sempre sem dolby, sempre foi assim desde que tive o meu 1º deck, nunca gostei de qualquer dolby, e da influência que tinha em qualquer gravação e já tive deck's com dolby B, C e Dbx, o dolby S nunca experimentei... o nível de gravação que uso é... K7 Normais... +2db K7 Cro2... +3db K7 Metal... +4db as minhas experiências levaram-me a este valor, poderia ser um pouco mais, mas jogo pelo seguro porque por vezes existem algumas partes da música que têm picos mais elevados e assim evito a distorção, no entanto acho que deves experimentar para ver onde achas que fica melhor sem haver distorção, pois cada deck tem o seu limite. Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 11:50 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
Parabéns pelo deck... já tive um Aiwa e foi uma grande máquina... eu gravo sempre sem dolby, sempre foi assim desde que tive o meu 1º deck, nunca gostei de qualquer dolby, e da influência que tinha em qualquer gravação e já tive deck's com dolby B, C e Dbx, o dolby S nunca experimentei... o nível de gravação que uso é... K7 Normais... +2db K7 Cro2... +3db K7 Metal... +4db as minhas experiências levaram-me a este valor, poderia ser um pouco mais, mas jogo pelo seguro porque por vezes existem algumas partes da música que têm picos mais elevados e assim evito a distorção, no entanto acho que deves experimentar para ver onde achas que fica melhor sem haver distorção, pois cada deck tem o seu limite.
Fredie Obrigado amigo Fredie, vou seguir seu conselho, aind atenho muito a aprender ali. Abraço. | |
|
| |
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 11:50 | |
| Olá tenta o manual aqui??????? http://www.ps2netdrivers.net/manual/aiwa.ad-f810/ Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 20:16 | |
| Fazendo a primeira gravação, passando musica destes Artistas para uma Sony UX 90 minutos. Sem dolbys, vai no puro do PC para o Deck, até tenho orgulho neste deck pá. [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 20:19 | |
| Eu avisei que ias gostar. E é bem superior ao que querias comprar e mais barato. Agora é afiambrares umas de Metal para veres o que e bom para a tosse. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 20:35 | |
| Começo a suspeitar que algo não está bem aqui, as musicas no final da cassete e no final da musica, quando o som começa a baixar, nota-se um som tremido, alguém tem uma ideia do que seja? | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 20:42 | |
- Começo a suspeitar que algo não está bem aqui, as musicas no final da cassete e no final da musica, quando o som começa a baixar, nota-se um som tremido, alguém tem uma ideia do que seja?
Talvez necessite de correias novas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 20:49 | |
- Começo a suspeitar que algo não está bem aqui, as musicas no final da cassete e no final da musica, quando o som começa a baixar, nota-se um som tremido, alguém tem uma ideia do que seja?
Talvez necessite de correias novas. Que rica sorte a minha, mas isso acontece apenas na gravação, pk na reprodução ele parece-me bem, vou ter de escutar uma cassete das que já tenho aqui gravadas a ver o geito, e isso arranja-se bem em portugal ou tenho de compra correias fora? | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 20:55 | |
Talvez necessite de correias novas. Que rica sorte a minha, mas isso acontece apenas na gravação, pk na reprodução ele parece-me bem, vou ter de escutar uma cassete das que já tenho aqui gravadas a ver o geito, e isso arranja-se bem em portugal ou tenho de compra correias fora?
Agarra em cotonetes e álcool e limpa bem os roletes pretos que fazem a tracção da fita e as cabeças. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 21:01 | |
| Vou ter de abrir o chassis do animal para chegar aos roletes e cabeças como deve ser, estou a ouvir aqui outra cassete e dá-me a sensação que ele faz isso mais com as fitas de 90 minutos, já nem sei, é, acabei de ouvir a coisa, quanto mais eu avanço na fita dá impressão que os sons mais finos vão ficando tremidos, é mais o instrumental que o vocal... | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 21:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 21:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 21:19 | |
| Bem já tirei as duvidas, o som sai tremido tanto na reprodução como na gravação, estive a ouvir a cassete que gravei no Deck Pioneer e tá tremida a gravação, meto outra cassete gravada no Pioneer e está bom... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 21:29 | |
- Vou ter de abrir o chassis do animal para chegar aos roletes e cabeças como deve ser, estou a ouvir aqui outra cassete e dá-me a sensação que ele faz isso mais com as fitas de 90 minutos, já nem sei, é, acabei de ouvir a coisa, quanto mais eu avanço na fita dá impressão que os sons mais finos vão ficando tremidos, é mais o instrumental que o vocal...
Vê se existe algum resto de fita preso nos roletes e limpa isso com deve ser. Para limpar basta retirar a tampa que é de encaixe ou parafusos, mas cuidado para não partir. | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 21:32 | |
| - ducar escreveu:
- Vou ter de abrir o chassis do animal para chegar aos roletes e cabeças como deve ser, estou a ouvir aqui outra cassete e dá-me a sensação que ele faz isso mais com as fitas de 90 minutos, já nem sei, é, acabei de ouvir a coisa, quanto mais eu avanço na fita dá impressão que os sons mais finos vão ficando tremidos, é mais o instrumental que o vocal...
Vê se existe algum resto de fita preso nos roletes e limpa isso com deve ser. Para limpar basta retirar a tampa que é de encaixe ou parafusos, mas cuidado para não partir.
E desmagnetizar... | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 22:35 | |
| O tipo que mo vendeu disse que o tinha desmagnetizado antes de mo enviar... | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 22:38 | |
- O tipo que mo vendeu disse que o tinha desmagnetizado antes de mo enviar...
Já olhastes para os roletes para ver se tem m*&da? Já agarrastes num cotonete embebido em álcool e limpastes bem os mesmo e as cabeças? Se não fizeres isso, não andamos para a frente na resolução, ou pelo menos, tentativa de diagnóstico do problema. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 22:52 | |
Já olhastes para os roletes para ver se tem m*&da? Já agarrastes num cotonete embebido em álcool e limpastes bem os mesmo e as cabeças?
Se não fizeres isso, não andamos para a frente na resolução, ou pelo menos, tentativa de diagnóstico do problema. Já limpei as cabeças e parecem estar bem limpas, para chegar aos roletes tenho de o abrir pois não chego lá e eles não andam com a gaveta aberta, amanhã com mais tempo e menos lixado vou fazer isso, depois digo o resultado, mas à 1ª vista os roletos tambbem estão limpos. | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 22:54 | |
Já olhastes para os roletes para ver se tem m*&da? Já agarrastes num cotonete embebido em álcool e limpastes bem os mesmo e as cabeças?
Se não fizeres isso, não andamos para a frente na resolução, ou pelo menos, tentativa de diagnóstico do problema. Já limpei as cabeças e parecem estar bem limpas, para chegar aos roletes tenho de o abrir pois não chego lá e eles não andam com a gaveta aberta, amanhã com mais tempo e menos lixado vou fazer isso, depois digo o resultado, mas à 1ª vista os roletos tambbem estão limpos. A gaveta dá para tirar, mas mesmo não tirando, muitas vezes chega-se aos roletes (pinch rollers, as rodas pretas) com o cotonete e elas rodam. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 23:06 | |
| Já limpei um dos roletes e tava cheio de m*&da, mas agora tenho de bazar, amanhã vejo isso melhor e digo-vos, abraços e boa noite. e obrigado mais uma vez pela paciência. | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qua Mar 12 2014, 23:07 | |
| É esse bedum que tem que sair de ambos os lados. Depois de sair, é deixar secar bem. Podes usar vários cotonetes embebidos (ligeiramente) em álcool. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qui Mar 13 2014, 00:04 | |
- Já limpei um dos roletes e tava cheio de m*&da, mas agora tenho de bazar, amanhã vejo isso melhor e digo-vos, abraços e boa noite. e obrigado mais uma vez pela paciência.
Se estava com merd@#$% num dos roletes... duvido que o ex-dono fosse cuidadoso a desmagnetizar. O amigo Samuel é mesmo dos Açores? Se é daqui perto de Lisboa, empresto a cassete desmagnetizadora. É uma questão de combinar. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qui Mar 13 2014, 08:41 | |
- Ferpina escreveu:
Não moras nos Açores? Não sentes de vez em quando umas tremuras? Não são essas... são as sísmicas!
Não resisti
P.S. Faz o que o António prescreveu Ferpina, eu por aqui de vez em quando sinto tremores é nos Testículos quando a minha mulher lhes mete a mão ah ah aha, se não fosses 20 anos mais velho que eu eu dizia-te onde sinto tremores. vê mas é se me ajudas a tentar perceber o que se passa com estes desgraçado deste deck... Agora é que a questão atingiu um nível académico A alusão testicular está correcta? Ora bem, atentando à definição de substativo próprio verificamos que: Um substantivo que nomeia um ser específico, dando-lhe nome próprio e diferenciando-lhe dos demais seres de sua espécie, é um substantivo próprio, este tipo de substantivo sempre é iniciado com letra maiúscula. Pois não parece que, apesar da estima compreensívelmente consagrada pelo próprio, se possa invocar para os ditos um estatuto de ser específico diferenciado dos demais da sua espécie. Assim sendo os ditos túbaros deverão ser grafados com minúscula, penso eu de que. | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qui Mar 13 2014, 09:07 | |
| a não ser que Testículos sejam o nome próprio dos tomates | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qui Mar 13 2014, 10:27 | |
- É esse bedum que tem que sair de ambos os lados. Depois de sair, é deixar secar bem. Podes usar vários cotonetes embebidos (ligeiramente) em álcool.
AJS, eu ontem limpei o rolete dto e estava como te disse cheio de cáca tanto castanha como preta, era uma msitura, mas quando vou limpar o esq, não dá para limpar, ele é coberto por uma base plástica... estarei a dormir ou é mesmo assim? | |
|
| |
fredy Membro AAP
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qui Mar 13 2014, 10:42 | |
| Olá A tampa do compartimento da cassete deve ser fácil de tirar... digo eu... com a tampa aberta deve deslizar para cima pegando e exercendo alguma pressão dos 2 lados... se a tampa sair deve ser fácil limpar... Fredie | |
|
| |
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 Qui Mar 13 2014, 11:19 | |
| - fredy escreveu:
- Olá
A tampa do compartimento da cassete deve ser fácil de tirar... digo eu... com a tampa aberta deve deslizar para cima pegando e exercendo alguma pressão dos 2 lados... se a tampa sair deve ser fácil limpar... Fredie Eu ontem tentei fazer isso umas quantas vezes, mas sem êxito, não quiz estar a força pk aquilo pode quebrar e aí é que me passava de vez, logo com mais calma e tempo vou voltar a tentar tirar e limpar melhor aquilo tudo, obrigado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 | |
| |
|
| |
| CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 | |
|