| Grande campanha da Primavera / Procuro | |
|
+3PedroGV António José da Silva Mário Franco 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 14:19 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 16:09 | |
| Qual a tua ideia? (se não for indiscrição) _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 16:29 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 17:11 | |
| - PedroGV escreveu:
Boa tarde Mario.
Disponho de algumas cabeças que posso dispensar:
-Audio Technica AT110. MM eliptica. Entre 50 e 60 horas de uso. -Sumiko Black Pearl. MM Conica. Entre 10 e 15 horas de uso. -ADC QLM com agulha Qlm 32 MKII e agulha Qlm 36 MK III. MM elipticas.
Garanto um perfeito estado de todas. Com caixa original. Facilito prova sem compromisso.
Os preços são entre um 50% e um 55% abaixo do preço de compra novas no site da Wiliam Thaker.
As celulas foram adquiridas entre maio e setembro de 2013.
Se tiver algum interesse podemos falar em PM. Cumprimentos
Obrigado Pedro. Vou passar a PM | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 17:40 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Qual a tua ideia? (se não for indiscrição)
Boa tarde Milton Comprei há dias um Gira velhinho que vinha com uma agulha cónica da JVC e quando liguei fui projectado para os tempos áureos da minha adoslescência. Constatei mais tarde que, nalguns discos, nem se ouvem alguns instrumentos que eu, conhecendo as gravações, sei que estão lá mas por outro lado há dinâmica, há corpo, o que se ouve é bem reproduzido, consigo ouvir com prazer, discos que estavam há muito guardados, nomeadamente as rockadas dos anos 70. Enfim, estou com os gostos estragados Já ouviste falar no amigo Al Záimer que dá nos velhos Pois a versão do Al Záimer nos maluquinhos dos aparelhos consiste em ouvir música à moda dos Flinstones. Grande abraço Mário PS: além do mais é uma forma de diversificar sonoridades porque como tenho lá muita tralha, fica um a cantar como os piriquitos o outro a cantar como os patos o outro a cantar como os rouxinóis etc etc | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| |
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 19:13 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 19:33 | |
| | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 19:34 | |
| - obervald escreveu:
- Mário Franco escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Qual a tua ideia? (se não for indiscrição)
Boa tarde "Milton"
Confirma-se o diagnóstico! Confirma-se mesmo Mas olha que também pode ser aquela distração própria dos tipos geniais, que como todos sabem usam por vezes uma meia de cada cor Meias nunca troquei mas sapatos sim. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 19:38 | |
|
Última edição por Mário Franco em Qui Mar 20 2014, 19:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 19:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 19:47 | |
| - Mário Franco escreveu:
Mas olha que também pode ser aquela distração própria dos tipos geniais... Isso está fora de questão. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 19:49 | |
|
Última edição por Milton em Qui Mar 20 2014, 20:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Qui Mar 20 2014, 19:52 | |
| - Mário Franco escreveu:
- Constatei mais tarde que, nalguns discos, nem se ouvem alguns instrumentos que eu, conhecendo as gravações, sei que estão lá
Isso também me acontece mas devido à minha otosclerose! Não coloques as culpas no gira discos! | |
|
| |
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Sex Mar 21 2014, 00:12 | |
| - obervald escreveu:
- Mário Franco escreveu:
- Constatei mais tarde que, nalguns discos, nem se ouvem alguns instrumentos que eu, conhecendo as gravações, sei que estão lá
Isso também me acontece mas devido à minha otosclerose! Não coloques as culpas no gira discos! Otosclerose in Wikipédia Causas e incidênciaA causa da otosclerose é hereditária. A doença resulta da formação anormal de osso que imobiliza progressivamente o estribo (o ossículo mais interno do ouvido médio), o que impede que as vibrações sonoras passem para o ouvido interno (surdez de condução). Na maioria dos casos de otosclerose, ambos os ouvidos estão afetados. Aproximadamente 1 pessoa em cada 200 é afetada pela doença, a qual, na maioria dos casos, só é percebida na idade adulta. É mais frequente nas mulheres do que nos homens e agrava-se durante a gravidez e na menopausa. Sintomas e sinaisA perda auditiva progride lentamente durante um período de 10 a 15 anos e é muitas vezes acompanhada por zumbidos e raramente por vertigens. Diagnóstico e tratamentoO diagnóstico baseia-se no exame clínico e nos testes auditivos. Um aparelho auditivo pode melhorar a audição, mas a solução mais adequada é a estapedectomia ( substituição do estribo por uma prótese de plástico ou de aço). ...... Minha dedução... Ambos ouvem zumbidos em vez de música, não sei porque um deles precisa de mais células e agulhas para os GDs, mas ambos precisam de mudar o estribo MM ou MC por qualquer coisa de plástico ou aço, presumindo que não haja gravidezes ou menopausas no circuito! | |
|
| |
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Sex Mar 21 2014, 05:23 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Sex Mar 21 2014, 10:36 | |
| - Ferpina escreveu:
precisam de mudar o estribo MM ou MC por qualquer coisa de plástico ou aço, presumindo que não haja gravidezes ou menopausas no circuito!
Brilhante ideia Obrigado revelaste-me uma nova perspectiva de vida. Se além do estribo fizer mais umas pequenas alterações teremos isto. E o caminho aberto para a presidência | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro Sex Mar 21 2014, 10:46 | |
| - Ferpina escreveu:
A doença resulta da formação anormal do osso
Isto também me acontece quando vejo o post das minhas audiófilas Quando voltar a acontecer vou às urgências | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro | |
| |
|
| |
| Grande campanha da Primavera / Procuro | |
|