| Célula barata p/ C.E.C | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Malina
| Assunto: Célula barata p/ C.E.C Seg Abr 14 2014, 23:44 | |
| Viva, sei que não sou muito participativo, mas preciso da vossa ajuda para ajudar os alunos da minha irmã a conhecer o Analógico e a música da altura da Revolução. Poderiam dizer-me que opções baratas, pois isto sai tudo do bolso da minha irmã..., existem à venda na zona de Lisboa para substituir a célula de 1 C.E.C. BD1000? Este aqui: http://www.radiomuseum.org/r/cec_bd1000.html
Obrigado. | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 15:30 | |
| - Malina escreveu:
- Viva, sei que não sou muito participativo, mas preciso da vossa ajuda para ajudar os alunos da minha irmã a conhecer o Analógico e a música da altura da Revolução.
Poderiam dizer-me que opções baratas, pois isto sai tudo do bolso da minha irmã..., existem à venda na zona de Lisboa para substituir a célula de 1 C.E.C. BD1000? Este aqui: http://www.radiomuseum.org/r/cec_bd1000.html
Obrigado. Suponho que ainda existe uma loja pequena de acessórios para HiFi, em frente ao COLISEU dos RECREIOS, na Rua de S.José. Convém levar a célula, se a concha for destacável, melhor ainda. Assim o pessoal da loja poderá verificar e ter a agulha para a célula, ficará mais barato. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 17:49 | |
| sómusica rua portas de santo antão,81 tlf. 213 422 085 | |
|
| |
Malina
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 20:18 | |
| Obrigado Painter e Luís, vou seguir a vossa sugestão em vez de partir já para a cabeça completa. Boas Músicas. | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 21:05 | |
| - Malina escreveu:
- Obrigado Painter e Luís, vou seguir a vossa sugestão em vez de partir já para a cabeça completa.
Boas Músicas. Só agora vi a indicação do amigo Luis Lopes. Infelizmente já não existe a Só Música, soube na semana passada pela ex-dona, através de anúncio da OLX. A Dimofel também fechou as portas, na Avenida perto do Parque Mayer. Lembro-me duma loja muito pequena, a largura de uma porta, mesmo em frente ao Coliseu. Não sei se esta loja é a Só Música. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4993 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 21:07 | |
| essa loja pequena de vao de escada "era?" a sómusica. | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 21:14 | |
| - luis lopes escreveu:
- essa loja pequena de vao de escada "era?" a sómusica.
Não sei se era essa. Eu suponho que a Só Música era uma de esquina, mais perto da antiga sede do Benfica. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 21:16 | |
| eu disse era? na questão de já fechou?? é pena..... http://www.yelp.pt/biz/s%C3%B3-musica-lisboa | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 21:22 | |
| - luis lopes escreveu:
- eu disse era? na questão de já fechou??
é pena..... http://www.yelp.pt/biz/s%C3%B3-musica-lisboa Pois é amigo, também fiquei triste ao saber pela própria ex-proprietária. No entanto já dei o endereço eletrónico da senhora ao Malina por PM. Pode ser que ela ainda tenha a agulha no stock, nunca se sabe. | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 21:25 | |
| e aquilo era muito stock de celulas antigas,...
| |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 21:36 | |
| - luis lopes escreveu:
- e aquilo era muito stock de celulas antigas,...
Para mim, é uma parte do meu passado apagado ao ver lojas destas de portas fechadas, tal como as grandes salas de cinema. Já digo como Hermano Saraiva na última entrevista que deu à RTP: "De que serve ficarmos cá, se todos os nossos amigos já morreram?" | |
|
| |
PedroGV Membro AAP
Mensagens : 588 Data de inscrição : 17/03/2013 Idade : 67 Localização : Parede/Cascais
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 21:42 | |
| - Malina escreveu:
- Viva, sei que não sou muito participativo, mas preciso da vossa ajuda para ajudar os alunos da minha irmã a conhecer o Analógico e a música da altura da Revolução.
Poderiam dizer-me que opções baratas, pois isto sai tudo do bolso da minha irmã..., existem à venda na zona de Lisboa para substituir a célula de 1 C.E.C. BD1000? Este aqui: http://www.radiomuseum.org/r/cec_bd1000.html
Obrigado. Ola Malina. Eu tenho ca uma celula que funciona bem, é de entrada de gama, audio technica mas com marca branca, quer dizer, sem marca. Funciona e esta bem, posso te oferecer se quiseres. Experimentas e se gostas podes ficar com ela. Eu tenho ja celulas a mais e não vou dar uso a ela e não vou vender dado que o que posso pedir por ela não justifica o tempo a dedicar. Se estas interesado envia pm. Cumprimentos. | |
|
| |
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 22:07 | |
| - PAINTER escreveu:
- ... ... mais perto da antiga sede do Benfica.
Secretaria, secretaria!? ... Aquele ninho de lac ... lampiões era a secretaria!! A sede era em Benfica, na Avª Gomes Pereira, onde tinha um sala de cinema e o campo de hokey em patins no qual se passavam os filmes nas noites dos meses de Verão, 4 noites por semana, no 1º andar eram as salas do bilhar e sinuca e... B A T O T A!!! | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 22:11 | |
| Na estação de metro das Picoas existe uma loja de eletronica que deve ter. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 22:14 | |
| - PedroGV escreveu:
Ola Malina. Eu tenho ca uma celula que funciona bem, é de entrada de gama, audio technica mas com marca branca, quer dizer, sem marca. Funciona e esta bem, posso te oferecer se quiseres. Experimentas e se gostas podes ficar com ela. Eu tenho ja celulas a mais e não vou dar uso a ela e não vou vender dado que o que posso pedir por ela não justifica o tempo a dedicar.
Se estas interesado envia pm.
Cumprimentos. Esta acções deixam-me sempre muito feliz. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
PAINTER Membro AAP
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C Ter Abr 15 2014, 22:19 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Célula barata p/ C.E.C | |
| |
|
| |