Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
|
| Gira discos suporte e testes | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Balthar Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 52 Localização : Abóboda (Cascais)
| Assunto: Gira discos suporte e testes Seg Abr 28 2014, 10:24 | |
| Bom dia,
Ando á procura de um 2º Gira, para testes de discos usados antes de passar para o principal (Rega planar 3 + Goldring 1012GX + Rega Phono MM V2)
Tenho m AIWA mas é muito fraquinho ( Aiwa PX80E),já lhe pus uma agulha nova e embora tenha melhorado continua fraquinho.
Ando á procura de algo até 100€ de preferencia DD.
O que aconselham até estes valores que seja razoavel (de preferencia com o valor justo a dar), é que vejo preços totalmente descabidos por "pseudo-vintages".
Cumrpimentos, Artur | |
| | | nuno73 Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos suporte e testes Seg Abr 28 2014, 12:52 | |
| - Balthar escreveu:
- Bom dia,
Ando á procura de um 2º Gira, para testes de discos usados antes de passar para o principal (Rega planar 3 + Goldring 1012GX + Rega Phono MM V2)
Tenho m AIWA mas é muito fraquinho ( Aiwa PX80E),já lhe pus uma agulha nova e embora tenha melhorado continua fraquinho.
Ando á procura de algo até 100€ de preferencia DD.
O que aconselham até estes valores que seja razoavel (de preferencia com o valor justo a dar), é que vejo preços totalmente descabidos por "pseudo-vintages".
Cumrpimentos, Artur tenho um igual. http://guimaraes-braga.olx.pt/gira-discos-technics-sl-d202-direct-drive-iid-452830391 | |
| | | Balthar Membro AAP
Mensagens : 218 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 52 Localização : Abóboda (Cascais)
| Assunto: Re: Gira discos suporte e testes Sex maio 02 2014, 11:12 | |
| Mudando um pouco o objetivo do 2º gira e o orçamento para o mesmo.
De preferencia até 200€ (poderei esticar aos 250€ se se justificar) para um gira de preferencia japonés DD com boa qualidade, fiavel e de facil manutencão.
- Pioneer pl-518 - Denon DP-37F ( fica por +/- 300 no ebay) - Onkyo 1033A
Dentro destes a vista ( e aqui apenas me refiro á estetica) vai para o Denon devido á sua aparencia, desconheco as qualidades sonoras do mesmo.
Claro que aceito outras sugestões.
Cumps, Artur | |
| | | Balthar Membro AAP
| Assunto: Re: Gira discos suporte e testes Seg maio 05 2014, 12:39 | |
| O que acham deste especime.
Pioneer PL-530 em muito bom estado, pelo menos o que dá para ver nas fotos e a funcionar a 100% (dito pelo vendedor claro).
Preço de 250€ já com portes.
Cumprimentos, Artur | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Gira discos suporte e testes Seg maio 05 2014, 13:14 | |
| - Balthar escreveu:
- O que acham deste especime.
Pioneer PL-530 em muito bom estado, pelo menos o que dá para ver nas fotos e a funcionar a 100% (dito pelo vendedor claro).
Preço de 250€ já com portes.
Cumprimentos, Artur Parece-me bastante interessante. Infelizmente, e não quer dizer que seja o caso, existem muitos DD's deste género que sonoramente não encantam. Mas é uma questão de experimentares. Decerto que consegues uma redução do valor pedido que me parece algo acima do que vale. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gira discos suporte e testes | |
| |
| | | | Gira discos suporte e testes | |
|