| Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid | |
|
+10Vinil Cocharro Rui Mendes Doug tiagottx MAXMIX Milton BVG António José da Silva nbunuel 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 09:44 | |
| [img] [/img] Estão desde já todos os foristas convidados para o evento do lançamento da reedição da obra prima do José Cid " A palha"... Informa-se que quem não quiser esperar pela compra conjunta organizada pelo nosso forum pode adquirir o disco, no local, pelo mesmo preço (especial) que irá ser concedido aos membros do nosso querido forum. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 12:35 | |
| Infelizmente, não dá para mim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 16:10 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 16:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 16:17 | |
| - nbunuel escreveu:
Deixa lá....vai haver mais eventos no futuro! Esperemos que por ocasião de futuras reedições das cuidadas como parece ser o caso desta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 16:23 | |
| - António José da Silva escreveu:
- nbunuel escreveu:
Deixa lá....vai haver mais eventos no futuro!
Esperemos que por ocasião de futuras reedições das cuidadas como parece ser o caso desta. o objectivo desta editora é esse mesmo...! O máximo de qualidade possível... Sabes quanto tempo demorou para este disco finalmente renascer? 1 ano e meio! | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 16:26 | |
| - nbunuel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- nbunuel escreveu:
Esperemos que por ocasião de futuras reedições das cuidadas como parece ser o caso desta. o objectivo desta editora é esse mesmo...! O máximo de qualidade possível... Sabes quanto tempo demorou para este disco finalmente renascer? 1 ano e meio! É muita palha.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 16:42 | |
- nbunuel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- nbunuel escreveu:
Esperemos que por ocasião de futuras reedições das cuidadas como parece ser o caso desta. o objectivo desta editora é esse mesmo...! O máximo de qualidade possível... Sabes quanto tempo demorou para este disco finalmente renascer? 1 ano e meio!
É muita palha.... De certa forma esta editora e o seu fundador funciona um pouco á semelhança e imagem do nosso mestre JP.. E é por isso que apostei neste projecto (e não só).. desculpa a imodéstia | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 16:48 | |
| - nbunuel escreveu:
De certa forma esta editora e o seu fundador funciona um pouco á semelhança e imagem do nosso mestre JP.. E é por isso que apostei neste projecto (e não só).. desculpa a imodéstia É bom saber que assim é. Cada vez aguardo com mais expectativa a chegada do belo álbum. Ainda não me foram comunicados todos os dados para o lançamento da compra conjunta, mas deve de estar para breve. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 16:52 | |
- nbunuel escreveu:
De certa forma esta editora e o seu fundador funciona um pouco á semelhança e imagem do nosso mestre JP.. E é por isso que apostei neste projecto (e não só).. desculpa a imodéstia
É bom saber que assim é. Cada vez aguardo com mais expectativa a chegada do belo álbum. Ainda não me foram comunicados todos os dados para o lançamento da compra conjunta, mas deve de estar para breve. Sei que os discos irão estar ao mesmo preço do evento de lançamento que é o preço mínimo! será apenas um privilêgio dos nossos foristas e não de mais ninguém! | |
|
| |
| |
| |
BVG Membro AAP
Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 43 Localização : Fátima
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 18:43 | |
| E já se pode saber qual o preço? | |
|
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 18:59 | |
| - nbunuel escreveu:
- [E é por isso que apostei neste projecto (e não só).. desculpa a imodéstia
Nuno, não devemos ser modestos quando temos objetivos na vida, por muito estapafúrdios que possam parecer aos outros ! Podias era abrir um bocadinho o véu e desvendar em que medida estás ligado à edição da Armoriz....se quiseres e puderes, claro ! | |
|
| |
BVG Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 19:02 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 14 2014, 19:06 | |
| Não sei se já foi referido, mas para além de as master terem sido tratadas na Alemanha e cortada a mãe por quem sabe, foi prensado na Pallas....nada mais, nada menos. Para além disso, estas boas almas foram desencantar a casa que originalmente fez a capa (e muitas outras) e que há mais de 20 anos que não fazia nada do género. Também para a Costa & Valério os nosso parabéns, segundo se consta, a capa ficou mesmo xpto. Penso que não estou a exagerar que estamos na presença de um projecto único e pioneiro no que ao cuidado e qualidade diz respeito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qui maio 15 2014, 00:57 | |
| Boa Noite
como é obvio esta noite estou angustiado e triste pela razão que milhoes conheçem,mas não querendo chover no molhado e voltando a questão do CID, tive a oportunidade de assistir ao concerto na AULA MAGNA a qual me arrependo cabalmente de ter declinado o respeitoso convite. entretanto visualizei e ouvi uns dos primeiros DVD,s do concerto e fiquei com muito boa impressão do espectaculo, muito profissional e muito identico ao ORIGINAL DOS ANOS 60. O CD também rodou e idem idem aspas aspas...agora falta ouvir em Vinyl o que eu espero que também exceda as espectativas para isso podem contar comigo para a compra conjunta se o valor se situar na casa dos 2 digitos.
bem hajam e viva o BENFICA SEMPRE
| |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qui maio 15 2014, 01:04 | |
| - MAXMIX escreveu:
- Boa Noite
como é obvio esta noite estou angustiado e triste pela razão que milhoes conheçem,mas não querendo chover no molhado e voltando a questão do CID, tive a oportunidade de assistir ao concerto na AULA MAGNA a qual me arrependo cabalmente de ter declinado o respeitoso convite. entretanto visualizei e ouvi uns dos primeiros DVD,s do concerto e fiquei com muito boa impressão do espectaculo, muito profissional e muito identico ao ORIGINAL DOS ANOS 60. O CD também rodou e idem idem aspas aspas...agora falta ouvir em Vinyl o que eu espero que também exceda as espectativas para isso podem contar comigo para a compra conjunta se o valor se situar na casa dos 2 digitos.
bem hajam e viva o BENFICA SEMPRE
Grande amigo Chico. Numa noite de alguma tristeza, resta-nos o orgulho de uma boa exibição, e a alegria deste grande lançamento de luxo do famoso e raro álbum da "palha" que decerto irá ser uma revelação acústica e musical. Mantêm-te atento ao tópico. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Seg maio 19 2014, 21:53 | |
| Caros amigos. Em colaboração directa com a Armoniz, já podemos revelar o seguinte. Depois de amanhã será lançada a compra conjunta aqui no AAP com todos os dados que necessitamos. -Todos os participantes receberão pequeno brinde simbólico. -Todos os participantes ficaram habilitados a participar num sorteio onde será sorteado um Test Pressing do álbum (melhor que first press). -O sorteio será efectuado num jantar convivo onde teremos (se possível) a presença do Mr. "Armoniz" em pessoa. Parece-me razões suficientes para estarmos satisfeitos com esta iniciativa. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Seg maio 19 2014, 22:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Seg maio 19 2014, 22:41 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Ter maio 20 2014, 10:42 | |
| O evento de lançamento é no dia de hoje, as 18h30 A não perder a reportagem do jornal "O Público" http://www.publico.pt/cultura/noticia/disco-raro-renasce-em-vinil-como-em-1971-mas-com-as-tecnicas-do-seculo-xxi-1636598 | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Ter maio 20 2014, 10:50 | |
| Uma excelente reportagem e bastante informativa, pois realça os pormenores deste trabalho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
tiagottx Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Ter maio 20 2014, 10:52 | |
| Também tenho interesse em comprar um exemplar, mas dependerá se o preço for (ou não) aceitável... | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Ter maio 20 2014, 13:04 | |
| Eu tenho interesse! Guardai um para mim | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Ter maio 20 2014, 13:17 | |
| - tiagottx escreveu:
- Também tenho interesse em comprar um exemplar, mas dependerá se o preço for (ou não) aceitável...
- Doug escreveu:
- Eu tenho interesse! Guardai um para mim
Provavelmente amanha já tenho toda a informação e ja se pode lançar a compra conjunta e o sorteio do Test Press, e para isso (a compra conjunta), será criado um tópico próprio. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Ter maio 20 2014, 16:39 | |
| http://www.publico.pt/cultura/noticia/disco-raro-renasce-em-vinil-como-em-1971-mas-com-as-tecnicas-do-seculo-xxi-1636598 | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 21 2014, 07:32 | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 21 2014, 09:45 | |
| So para aguçar o apetite aos mais curiosos... prensente e passado juntos. Uma amostra promocional da primeira edição, e uma copia da muito bem conseguida reedição. | |
|
| |
BVG Membro AAP
| |
| |
| |
| |
Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 21 2014, 10:43 | |
| Eu bem que fiz o possivel para ir à apresentação, mas com o transito brutal de ontem em Lisboa não me consegui despachar a tempo, com muita pena minha. | |
|
| |
| Assunto: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 21 2014, 10:48 | |
| - Vinil escreveu:
- Eu bem que fiz o possivel para ir à apresentação, mas com o transito brutal de ontem em Lisboa não me consegui despachar a tempo, com muita pena minha.
Eu como não podia mesmo.... _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
MAXMIX Membro AAP
Mensagens : 171 Data de inscrição : 06/07/2010 Idade : 58 Localização : QUINTA DO CONDE
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 21 2014, 13:10 | |
| Good afternoon
Contem comigo nesta compra conjunta, eu não falho, como faremos para a AQUISIÇÃO?
Transferençia bancaria para que conta e para quem?
não posso perder isto pá!!!
abração | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 21 2014, 13:14 | |
| - MAXMIX escreveu:
- Good afternoon
Contem comigo nesta compra conjunta, eu não falho, como faremos para a AQUISIÇÃO?
Transferençia bancaria para que conta e para quem?
não posso perder isto pá!!!
abração O tópico da compra conjunta e este, mas estás perdoado. https://www.audioanalogicodeportugal.net/t7407-jose-cid-disco-da-palha-aap-armonizA transferência, depois envio os dados por pm. A entrega, arranja-mo-nos da melhor maneira como de costume. Posso depois ir buscar o meu e de mais malta desta banda. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Cocharro Membro AAP
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 05/08/2011 Idade : 47 Localização : Alto Alges
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 21 2014, 19:41 | |
| Como pedido segue uma foto da capa interior | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qua maio 21 2014, 20:24 | |
| Maravilha, mesmo à distancia de uma foto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Sex Ago 08 2014, 20:50 | |
| E ainda, visita guiada aos estúdios na Alemanha.
http://vinyl-fan.de/blog/79-wie-entsteht-eine-lackfolie-besuch-bei-sst-brueggemann.html _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| |
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Sex Ago 08 2014, 23:11 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Sáb Ago 09 2014, 01:07 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Sáb Ago 09 2014, 01:10 | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Sáb Ago 09 2014, 01:14 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qui Out 09 2014, 16:26 | |
| Reconhecimento internacional pelas mãos da consagrada Record Collector. http://recordcollectormag.com/reviews/jose-cid Já encomendei a revista. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qui Out 09 2014, 16:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qui Out 09 2014, 16:32 | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Qui Out 09 2014, 16:35 | |
| E foi o único disco que quase tocou todo numa tertúlia... | |
|
| |
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid Ter Out 14 2014, 15:20 | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid | |
| |
|
| |
| Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid | |
|