| HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? | |
|
+10ViciAudio c_n_m Mister W CarlosKA32 Mr Bojangles anibalpmm krell António José da Silva Jorge Ferreira Stinkfist86 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Stinkfist86 Membro AAP
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? Dom Fev 15 2015, 21:49 | |
| Ainda estou a tempo pois so preciso de fazer o pagamento multibanco em 4 dias
Tenho conta na discog´s mas nao tenho paypal
| |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? Dom Fev 15 2015, 21:52 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- ...mas nao tenho paypal
Inscreve-te. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? Dom Fev 15 2015, 21:53 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
Inscreve-te. Pois la tera que ser, entretanto já cancelei a encomenda da fnac | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? Dom Fev 15 2015, 21:56 | |
| - Stinkfist86 escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Stinkfist86 escreveu:
Inscreve-te. Pois la tera que ser, entretanto já cancelei a encomenda da fnac Mesmo a contar com os portes, sai-te mais barato e não é uma reedição das de hoje e, dia, apesar de (como disse o Sérgio) no caso da ECM até serem boas reedições. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? Dom Fev 15 2015, 22:00 | |
| Sim muitos destes LP's mais comuns da ECM encontram-se a bom preço (por volta dos 10 euros mais coisa menos coisa), na Europa e mesmo em Portugal, prensagens originais alemãs... | |
|
| |
pedro.brites
Mensagens : 11 Data de inscrição : 20/05/2014 Idade : 39 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? Seg Fev 16 2015, 10:54 | |
| Já ando a fazer algumas cábulas para me auxiliarem no futuro.
Entretanto a dar uma vista de olhos pela vinylgourmet vi algo que gosto.
http://www.vinylgourmet.com/pt/home/131-the-moody-blues-days-of-future-passed-lp-vinil-180gr-audiofilo-speakers-corner-pallas-germany-eu.html
Por cima o valor dos portes não é algo que seja exagerado e posso também ir levantar em mão.
Deixarei o meu comentário após testar esta edição!
Boas audições!! | |
|
| |
ViciAudio Membro AAP
Mensagens : 494 Data de inscrição : 13/03/2012 Localização : Usuário BANIDO
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? Seg Fev 16 2015, 15:29 | |
| - pedro.brites escreveu:
- Já ando a fazer algumas cábulas para me auxiliarem no futuro.
Entretanto a dar uma vista de olhos pela vinylgourmet vi algo que gosto.
http://www.vinylgourmet.com/pt/home/131-the-moody-blues-days-of-future-passed-lp-vinil-180gr-audiofilo-speakers-corner-pallas-germany-eu.html
Por cima o valor dos portes não é algo que seja exagerado e posso também ir levantar em mão.
Deixarei o meu comentário após testar esta edição!
Boas audições!! Se for desta zona de Lisboa o melhor é mesmo levantar os discos em mãos, o horário é extremamente flexível (até mesmo à noite e fins-de-semana), chega-se aqui facilmente e pode estacionar mesmo à porta se necessário que eu entrego os discos tipo "drive-in" dentro de um saco e devidamente facturados, nem precisa de sair do carro hehehehe Claro que também pode visitar o nosso Showroom e ver os discos que temos disponíveis ou ouvir algum disco O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou então, desde que num prazo máximo de 5 dias, aqui mesmo no momento da recolha em mãos através de terminal Multibanco ou em dinheiro. Esse LP reeditado dos Moody Blues é fenomenal, na minha opinião é a melhor edição de sempre desse clássico. Uma verdadeira pérola musical | |
|
| |
okapi Membro AAP
Mensagens : 122 Data de inscrição : 18/05/2016 Localização : Glasgow
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? Sex Jan 18 2019, 12:55 | |
| Uma das editoras que gosto e onde tenho comprado e não foi aqui falada a " ear-music " , esta é uma editora alemã. Com bons contratos de bandas.
https://www.ear-music.net/about-label | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? | |
| |
|
| |
| HELP...EDITORAS DE VINIL A EVITAR NA FNAC OU EM QUALQUER LADO...QUAIS???? | |
|