Mensagens : 770 Data de inscrição : 26/08/2010 Idade : 61 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 18:26
A TANNOY dispensa apresentacoes!
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 18:30
Material da RetroAudio está sempre pelo dobro do valor eventual do artigo, penso eu de que!? ...
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 18:33
Mozarteano escreveu:
A TANNOY dispensa apresentacoes!
Ele tem dias!? ...
Têm coisas de muito mérito mas aquela bandeira também abriga muita fancaria, ai! ai! ...
Manel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 18:38
Sim, a retroaudio é careira mas por cá não se encontram.
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 18:54
Manel escreveu:
Comprar colunas com muitos anos á distância pode ser arriscado... Tens aqui alguns modelos em Portugal. Comprando cá tens sempre a vantagem de poderes ver e testar...
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 19:45
Mister W escreveu:
Manel escreveu:
Comprar colunas com muitos anos á distância pode ser arriscado... Tens aqui alguns modelos em Portugal. Comprando cá tens sempre a vantagem de poderes ver e testar...
Então??? Ninguém conhece estas colunas? Ou será que são de algum membro do fórum e não se querem pronunciar?
Muito boas para ouvir música vintage....
Manel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 23:14
E há musica melhor do que essa??????
Manel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 23:35
Bem...já sei de quem são as colunas. São de um conhecido meu. Quando ele me deu a morada fartei-me de rir pois já lá estive em casa a ouvir um dos sistemas dele.
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 17 2014, 23:53
Manel escreveu:
E há musica melhor do que essa??????
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Out 18 2014, 00:01
Manel escreveu:
Bem...já sei de quem são as colunas. São de um conhecido meu. Quando ele me deu a morada fartei-me de rir pois já lá estive em casa a ouvir um dos sistemas dele.
Se as puderes comprar não olhes para trás ! Isso devem ser colunas fantásticas !! e não estão nada caras !
jose.ribeiro Membro AAP
Mensagens : 701 Data de inscrição : 06/12/2012 Idade : 43 Localização : Gondomar
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Out 19 2014, 15:35
Não sei se é bom ou não, mas pelo preço parece ser uma boa oportunidade.
Abraços!
Alguém sabe qual é o modelo deste deck?
Não te sei escrever o modelo exacto, mas como se já falou noutro tópico daqui, o deck apesar de ter 3 cabeças, apenas podes calibrar o volume, porque os valores do bias que isso era uma mais valia, são fixos. Mas é um deck bonito e parece que fez parte de um sistema de som em que os componentes eram mais cuidados algures entre o Standard e o ES.
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 24 2014, 11:18
Abraços!
Não te sei escrever o modelo exacto, mas como se já falou noutro tópico daqui, o deck apesar de ter 3 cabeças, apenas podes calibrar o volume, porque os valores do bias que isso era uma mais valia, são fixos. Mas é um deck bonito e parece que fez parte de um sistema de som em que os componentes eram mais cuidados algures entre o Standard e o ES.
Já encontrei: Sony TC-S7 Resposta em Metal 20-20KHz o que não era nada mau para o início dos anos 90.
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Out 24 2014, 14:13
jose.ribeiro escreveu:
Olá a todos!
Olhem aqui um tuner e um pré amplificador da Quad:
Abraços!
Já encontrei: Sony TC-S7 Resposta em Metal 20-20KHz o que não era nada mau para o início dos anos 90.
Obrigado.
Pena estar tão longe, se não ficava com ele
reirato Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Out 25 2014, 22:12
Só não compro porque andam aí os tipos da troika e depois eles vão dizer que os portugueses ganham demais. Quando eles virarem costas vais ver.
Guloso!
Manel Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Out 28 2014, 15:44
Ah pois...e vai ser com as sobras do ordenado...
...do ordenado dos últimos anos, claro.
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Out 28 2014, 15:47
Manel escreveu:
O vosso problema é terem as prioridades trocadas. Insistem em almoçar e jantar todos os dias.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
r4f4 Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Out 28 2014, 15:47
Vou ver se ele quer trocar por acções do bes
cabb Membro AAP
Mensagens : 768 Data de inscrição : 11/12/2011 Idade : 48 Localização : Lisboa/Coimbra
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Out 28 2014, 15:54
António José da Silva escreveu:
Manel escreveu:
O vosso problema é terem as prioridades trocadas. Insistem em almoçar e jantar todos os dias.
Tu nem fales nisso, que neste momento a minha hi-fi vale mais do que o valor comercial do meu carro com 24 anos! E ainda ando a olhar para os pré-phono!
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Out 28 2014, 15:58
cabb escreveu:
Manel escreveu:
Tu nem fales nisso, que neste momento a minha hi-fi vale mais do que o valor comercial do meu carro com 24 anos! E ainda ando a olhar para os pré-phono!
Por falar nisso, e mo meu caso particular, o carro desde que ande e seja porreiro, não ligo muito. Ligo muito mais ao meu som e aos meus discos.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
cabb Membro AAP
Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Out 28 2014, 16:23
cabb escreveu:
Manel escreveu:
Por falar nisso, e mo meu caso particular, o carro desde que ande e seja porreiro, não ligo muito. Ligo muito mais ao meu som e aos meus discos.
Mas o problema é que o meu começa a gaguejar ao fim de quase 300.000Km e eu preciso dele para ir trabalhar.