| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|
+63Manel frias fjbl masa Antracite Ruben Pinto zaratustra dabug iaugusto GALVEIAS MikeF DSales Wolfgangvondi raines1978 jpamplifiers Mário Franco João Henrique lmdoom seven Mozarteano r4f4 Rui Mendes tiagottx JCF vlopes fredy nbunuel MicroGruas rednef lucatorelli Digital Man greytear Jorge Ferreira Goansipife legendz valve PALUSE FBatista lore Milton bjsr cabb agorgal Zaraq Mr Bojangles Ferpina anibalpmm Pierre reirato Aspra afonso Doug ruifigueiredo ducar jose.ribeiro luis lopes ricardo onga-ku Mister W Samuel Resendes luis carrilho alexandremartins António José da Silva Alexandre Vieira 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
masa Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 12 2015, 23:41 | |
| - Milton escreveu:
- Que coisa linda !
http://fernaoferro.olx.pt/jvc-4vr-1006-vintage-receiver-amplificador-quadraphonic-quad-iid-465838117 Muuuuito bonito . Os quadrantes têm a nostalgia dos rádios dos anos 50 . masa | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 13 2015, 08:19 | |
| http://saosalvador-ilhavo.olx.pt/colunas-hi-end-aion-iid-457611503 | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 13 2015, 10:11 | |
| - Ruben Pinto escreveu:
- http://saosalvador-ilhavo.olx.pt/colunas-hi-end-aion-iid-457611503
Xiça q ia morrendo de susto, gandas trambolhos | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 14 2015, 18:23 | |
| Diz a lenda que é pura e simplesmente o melhor leitor de cassetes de todos os tempos Nakamichi 1000ZXL | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 14 2015, 18:57 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Diz a lenda que é pura e simplesmente o melhor leitor de cassetes de todos os tempos
Nakamichi 1000ZXL E não me admira nada que assim seja. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
HFERRAO Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 14 2015, 19:06 | |
| - António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Diz a lenda que é pura e simplesmente o melhor leitor de cassetes de todos os tempos
Nakamichi 1000ZXL
E não me admira nada que assim seja. Boa noite Também tenho um, mas a versão "limited", todo dourado, com caixa em madeira castanha escura. Comprei-o sem funcionar, foi para o "médico", já lê cassetes, ainda não grava, mas o display foi-se. Pode ser que o "médico" veja este post e lhe dedique mais umas horas para o salvar do ebay. Claro que nunca vou conseguir pagar todas as horas que já lhe dedicou, mas penso que ele (o médico) também acredita no amor à arte. cumprimentos Henriques Ferrão | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 14 2015, 19:16 | |
| - HFERRAO escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
E não me admira nada que assim seja.
Boa noite
Também tenho um, mas a versão "limited", todo dourado, com caixa em madeira castanha escura. Comprei-o sem funcionar, foi para o "médico", já lê cassetes, ainda não grava, mas o display foi-se. Pode ser que o "médico" veja este post e lhe dedique mais umas horas para o salvar do ebay. Claro que nunca vou conseguir pagar todas as horas que já lhe dedicou, mas penso que ele (o médico) também acredita no amor à arte.
cumprimentos Henriques Ferrão
Esperemos que ele mantenha essa obra de arte com vida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 14 2015, 19:39 | |
| - HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
Também tenho um, mas a versão "limited", todo dourado, com caixa em madeira castanha escura. Comprei-o sem funcionar, foi para o "médico", já lê cassetes, ainda não grava, mas o display foi-se. Pode ser que o "médico" veja este post e lhe dedique mais umas horas para o salvar do ebay. Claro que nunca vou conseguir pagar todas as horas que já lhe dedicou, mas penso que ele (o médico) também acredita no amor à arte.
esse então é o supra-sumo | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sáb Fev 14 2015, 21:02 | |
| - anibalpmm escreveu:
- HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
esse então é o supra-sumo Pois quando funciona | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 15:54 | |
| Um monte de pequenas relíquias.
http://kleinanzeigen.ebay.de/anzeigen/s-anzeige/high-end-geraete-saba-jbl-roehrenverstaerker-plattenspieler-usw-/287969795-172-1920 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 21:40 | |
| http://arrentela.olx.pt/tannoy-td-12-colunas-de-3-vias-iid-467796076 | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 21:44 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- http://arrentela.olx.pt/tannoy-td-12-colunas-de-3-vias-iid-467796076
Nahhh, não fazem o meu e$tilo.... | |
|
| |
Rui Mendes Membro AAP
Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 53 Localização : Alfragide
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 21:49 | |
| outro (ou será o mesmo???) um bocadinho mais barato, mas mesmo assim com preço na estratosfera
nakamichi 1000zxl | |
|
| |
| |
| |
anibalpmm Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 22:28 | |
| | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 16 2015, 02:50 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Ruben Pinto escreveu:
- http://saosalvador-ilhavo.olx.pt/colunas-hi-end-aion-iid-457611503
Xiça q ia morrendo de susto, gandas trambolhos Algo estranho se passa. Parecem ser DIY de origem húngara. Porque quer as despachar? Também está no desemprego?? http://www.sonido.hu/aion.php?lang=en
Última edição por PALUSE em Seg Fev 16 2015, 03:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 59 Localização : Vale da Amendoeira.
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 16 2015, 02:54 | |
| - HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
Caro H. Ferrão, se não achar a pergunta invasiva, pode-se saber quanto custou-lhe essa máquina na condição inoperante? Cumprimentos | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| |
| |
HFERRAO Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 16 2015, 11:45 | |
| - PALUSE escreveu:
- HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
Caro H. Ferrão, se não achar a pergunta invasiva, pode-se saber quanto custou-lhe essa máquina na condição inoperante?
Cumprimentos Boa noite Não lhe sei dizer porque foi comprado em conjunto com mais alguns aparelhos, começaram por pedir 2.000€, mas como estava parado há muito tempo funcionava a 110volts e não havia transformador, foram reduzindo para cerca de metade, mas como disse na altura comprei vários aparelhos e este vinha no conjunto, trazia também o redutor de dolby nr-200 salvo erro. cumprimentos Henriques Ferrão | |
|
| |
PALUSE Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 16 2015, 14:41 | |
| - HFERRAO escreveu:
- PALUSE escreveu:
- HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
Caro H. Ferrão, se não achar a pergunta invasiva, pode-se saber quanto custou-lhe essa máquina na condição inoperante?
Cumprimentos Boa noite Não lhe sei dizer porque foi comprado em conjunto com mais alguns aparelhos, começaram por pedir 2.000€, mas como estava parado há muito tempo funcionava a 110volts e não havia transformador, foram reduzindo para cerca de metade, mas como disse na altura comprei vários aparelhos e este vinha no conjunto, trazia também o redutor de dolby nr-200 salvo erro.
cumprimentos Henriques Ferrão Viva. Grato pela info. A minha curiosidade deve-se ao facto da máquina ter sido adquirida inoperante, o que, IMHO, causa uma clivagem no valor do aparelho quase a pique. Se tiver a mecânica a funcionar bem e as cabeças em condições, quase de certeza que o põe a funcionar, salvo se o problema estiver nos componentes "Digitais Personalizados para a Nakamichi". Aí reside uma dificuldade acrescida. Boa sorte. | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 13:00 | |
| http://www.ebay.es/itm/311290022949?_trksid=p2050601.m570.l4479&_trkparms=gh1g%3DI311290022949.N1.S1.M338
Faltam 5 horas!!!
Já lhe perguntei e ele aceita efetuar envios para Portugal por 30 euros!
Só o braço vale mais que todo o conjunto! | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 13:03 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- http://www.ebay.es/itm/311290022949?_trksid=p2050601.m570.l4479&_trkparms=gh1g%3DI311290022949.N1.S1.M338
Faltam 5 horas!!!
Só o braço vale mais que todo o conjunto! Mas como dizes e bem, faltam 5 horas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 13:37 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- http://www.ebay.es/itm/311290022949?_trksid=p2050601.m570.l4479&_trkparms=gh1g%3DI311290022949.N1.S1.M338
Faltam 5 horas!!!
Só o braço vale mais que todo o conjunto!
Mas como dizes e bem, faltam 5 horas. Eu tenho que mudar o TLM este mês por causa do Iva. Senão efectuava a compra só para ganhar na revenda. Um excelente achado que vou ter que passar... Mas penso que até aos 400,00 euros é uma excelente compra. | |
|
| |
Mr Bojangles Membro AAP
Mensagens : 762 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 47 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 16:56 | |
| Curioso este gira-discos com sistema de gaveta, que o permite instalar num móvel sem espaço para tampa. http://lindaavelha.olx.pt/gira-discos-aiwa-vintage-iid-468752118 | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| |
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 19:43 | |
| - Mr Bojangles escreveu:
- Curioso este gira-discos com sistema de gaveta, que o permite instalar num móvel sem espaço para tampa.
http://lindaavelha.olx.pt/gira-discos-aiwa-vintage-iid-468752118 O meu pai tem um, e é um bom gira, o único senão é o transformador que faz um pouco de ruído. Fora isso é muito bom para ouvir música! Diogo | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 19:48 | |
| - Doug escreveu:
- Mr Bojangles escreveu:
- Curioso este gira-discos com sistema de gaveta, que o permite instalar num móvel sem espaço para tampa.
http://lindaavelha.olx.pt/gira-discos-aiwa-vintage-iid-468752118 O meu pai tem um, e é um bom gira, o único senão é o transformador que faz um pouco de ruído. Fora isso é muito bom para ouvir música!
Diogo Estes gira discos eram inseridos nos sistemas mini da Aiwa | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 20:51 | |
| - ducar escreveu:
- Doug escreveu:
- Mr Bojangles escreveu:
http://lindaavelha.olx.pt/gira-discos-aiwa-vintage-iid-468752118 O meu pai tem um, e é um bom gira, o único senão é o transformador que faz um pouco de ruído. Fora isso é muito bom para ouvir música!
Diogo Estes gira discos eram inseridos nos sistemas mini da Aiwa
Então isso quer dizer que casava mesmo bem com o que aqui tenho | |
|
| |
ducar Membro AAP
| |
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 18 2015, 09:18 | |
| - ducar escreveu:
- Doug escreveu:
- Mr Bojangles escreveu:
Sim, o meu pai tbm tem o conjunto mini aiwa, o gira ainda está em uso se bem que essa tal função da gaveta já não funciona... | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 18 2015, 11:00 | |
| - Doug escreveu:
- ducar escreveu:
- Doug escreveu:
- Mr Bojangles escreveu:
Sim, o meu pai tbm tem o conjunto mini aiwa, o gira ainda está em uso se bem que essa tal função da gaveta já não funciona... Se a gaveta não funciona deve ter sido a correia que entregou a alma ao criador . Essas minis são um mimo, foram bastante populares no inicio dos anos 80. | |
|
| |
Doug Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 18 2015, 11:05 | |
| Ele já esteve para arranjar, mas as correias com o tempo 'derreteram' e formaram uma pasta que é muito dificil de retirar. Optámos por não perder tempo com aquilo. O local onde o gira está permite abrir a tampa. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 18 2015, 20:16 | |
| - Doug escreveu:
- Ele já esteve para arranjar, mas as correias com o tempo 'derreteram' e formaram uma pasta que é muito dificil de retirar. Optámos por não perder tempo com aquilo. O local onde o gira está permite abrir a tampa.
Essa pasta só com muita paciência e com alcool é que se consegue retirar. | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 09:08 | |
| http://lisboacity.olx.pt/coluna-de-som-antiga-hi-fi-stereo-iid-469635818 | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 09:09 | |
| http://lisboacity.olx.pt/colunas-vintage-iid-471352310
| |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 10:00 | |
| Para quem procura serie plus da Sanyo http://bonfim.olx.pt/amplificador-ssanyo-tuner-sanyo-plus-series-iid-461451071 | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 10:04 | |
| Sony ES Radio
http://santairiadeazoia.olx.pt/sony-dar-1000-es-turner-hi-end-para-audiofilos-da-serie-sony-es-elevated-standard-iid-472251466 | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 14:25 | |
| Para quem nao sabe onde lhe dói... http://ameixoeira.olx.pt/sintoniza-dor-de-radio-iid-456581699 | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 14:33 | |
| http://povoadevarzim.olx.pt/colunas-de-som-usher-l-4-5-de-80w-iid-466343847 | |
|
| |
| |
| |
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 14:42 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
| |
|