| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|
+63Manel frias fjbl masa Antracite Ruben Pinto zaratustra dabug iaugusto GALVEIAS MikeF DSales Wolfgangvondi raines1978 jpamplifiers Mário Franco João Henrique lmdoom seven Mozarteano r4f4 Rui Mendes tiagottx JCF vlopes fredy nbunuel MicroGruas rednef lucatorelli Digital Man greytear Jorge Ferreira Goansipife legendz valve PALUSE FBatista lore Milton bjsr cabb agorgal Zaraq Mr Bojangles Ferpina anibalpmm Pierre reirato Aspra afonso Doug ruifigueiredo ducar jose.ribeiro luis lopes ricardo onga-ku Mister W Samuel Resendes luis carrilho alexandremartins António José da Silva Alexandre Vieira 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 16:37 | |
| - Ruben Pinto escreveu:
- http://parede-lisboa.olx.pt/gravador-de-cassetes-teac-a-400-raridade-absoluta-iid-469166424
http://www.ebay.co.uk/itm/TEAC-A-400-Stereo-Cassette-Deck-/121549950479?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c4cf10e0f | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 17:33 | |
- Milton escreveu:
- Não está caro !
http://saocosme.olx.pt/deck-revox-b-215-modelo-raro-iid-471813060 Este vendedor tem umas coisas interessantes incluindo isto http://saocosme.olx.pt/amplificador-pioneer-m-90-200w-200w-iid-471791598 E isto: http://saocosme.olx.pt/deck-nakamichi-660-zx-3-head-iid-471788496 Está a pedir mais por este do que pelo o Revox.... | |
|
| |
Alexandre Vieira Membro AAP
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| Assunto: Telefunken TA 350/ TT 350/ TC 450 Seg Fev 02 2015, 21:17 | |
| Estimados faz uns meses, se calhar já perto de um ano comprei estas três lindas peças. E hoje porque me apetecia fazer algo diferente do que faço normalmente ao serão resolvi abrir e fazer uma limpeza às entranhas do amplificador, que está como se pode ver imaculado. Deixo-vos este registo fotografico para a posterioridade porque sabe-se-lá em que ano se ainda for neste século, que as entranhas vão ser abertas novamente. Como se vê tudo arrumadinho, lindo e brilhante. Este é um aspecto que me deliciei, na parte de baixo vem o fusível de corrente, tendo já um fusível sobresselente O conjunto completo, o rádio um dia terá que ser revisto, mas o deck tem uma qualidade extraordinária. Deve ser por ter o "High Com". E pronto deixo-vos estes meus três meninos que são tão lindos que nem precisam de tocar, embora os ligue de quando a quando para manterem a forma.
Última edição por Alexandre Vieira em Seg Fev 02 2015, 21:31, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 21:23 | |
| não se vê nadicas.... | |
|
| |
Mensagens : 8560 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 54 Localização : The Other Band
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 21:39 | |
| O sistema tem um grande aspecto. E como é isso a tocar? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 21:47 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O sistema tem um grande aspecto.
E como é isso a tocar? O Amplificador não tem nada má assinatura sonora, tendo no entanto aquele ruído (som a mar) mais notório quando a música não está a tocar, típico dos aparelhos desta época. Não sei se o som era assim de origem, mas no entanto tem um sólida gama média e uma acertada separação de canais. Ele tem estado aqui a fazer testes junto de um arcam alpha one que tenho no quarto e vou colocando um e outro a trabalhar com a mesma fonte e vou ouvindo as diferenças. Penso que ele com umas colunas vintage vai funcionar na perfeição. Uma vez que os agudos não são tão sensíveis como as colunas actuais. Para ouvir com headphones de facto o arcam é bastante mais coerente, menos agressivos e totalmente mais correcto. Mas não é tão bonito... E talvez um dia destes comece um projecto junto do nosso grande Joaquim para lhe fazer uma evolução, quem sabe mudança de condensadores altere "Q.B." o tal som a mar! | |
|
| |
jorge.henriques Membro AAP
Mensagens : 1255 Data de inscrição : 07/11/2014 Idade : 54 Localização : Águeda
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 22:11 | |
| Caro Alexandre Vieira: Esqueceste de mencionar o preço | |
|
| |
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 63 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 22:15 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Caro Alexandre Vieira: Esqueceste de mencionar o preço
eheheh já disseste tudo... eu ia perguntar porque raio meteu ele as traquitanas aqui neste tópico, mas deve ter sido do "musgo".... | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 22:23 | |
| - jorge.henriques escreveu:
- Caro Alexandre Vieira: Esqueceste de mencionar o preço
O preço foi uma agradável surpresa... Não o vou mencionar porque vai na volta ainda vendo isto! E se revelar o preço isso vai influenciar o potencial comprador no momento em que terá que pagar o preço... | |
|
| |
| |
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 22:26 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 22:28 | |
| | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 02 2015, 22:40 | |
| | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 11:24 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- Estimados faz uns meses, se calhar já perto de um ano comprei estas três lindas peças.
E hoje porque me apetecia fazer algo diferente do que faço normalmente ao serão resolvi abrir e fazer uma limpeza às entranhas do amplificador, que está como se pode ver imaculado.
Deixo-vos este registo fotografico para a posterioridade porque sabe-se-lá em que ano se ainda for neste século, que as entranhas vão ser abertas novamente.
Como se vê tudo arrumadinho, lindo e brilhante.
Este é um aspecto que me deliciei, na parte de baixo vem o fusível de corrente, tendo já um fusível sobresselente
O conjunto completo, o rádio um dia terá que ser revisto, mas o deck tem uma qualidade extraordinária. Deve ser por ter o "High Com".
E pronto deixo-vos estes meus três meninos que são tão lindos que nem precisam de tocar, embora os ligue de quando a quando para manterem a forma.
Compadre ,está limpinho sim senhor .Não foi à esfregona com certeza .Como é q fazem? Utilizam algum spray para ajudar a retirar a oxidação ? Aspirador ? Compressor ? 1 abraço masa | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 12:14 | |
- Estimados faz uns meses, se calhar já perto de um ano comprei estas três lindas peças.
E hoje porque me apetecia fazer algo diferente do que faço normalmente ao serão resolvi abrir e fazer uma limpeza às entranhas do amplificador, que está como se pode ver imaculado.
Deixo-vos este registo fotografico para a posterioridade porque sabe-se-lá em que ano se ainda for neste século, que as entranhas vão ser abertas novamente.
Este é um aspecto que me deliciei, na parte de baixo vem o fusível de corrente, tendo já um fusível sobresselente
O conjunto completo, o rádio um dia terá que ser revisto, mas o deck tem uma qualidade extraordinária. Deve ser por ter o "High Com".
E pronto deixo-vos estes meus três meninos que são tão lindos que nem precisam de tocar, embora os ligue de quando a quando para manterem a forma.
Lindos, raramente aparece por aqui material da Telefunken. Os deck são bons desde que tenham aquela norma Din 45.500, os outros são para esquecer, tenho aqui um C2200 que toca nas horas, mas vai precisar de mudar correias muito em breve. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 12:43 | |
| - masa escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
Compadre ,está limpinho sim senhor .Não foi à esfregona com certeza .Como é q fazem? Utilizam algum spray para ajudar a retirar a oxidação ? Aspirador ? Compressor ?
1 abraço masa Ele estava muito bem tratado. Pelo que não tive grande trabalho na sua limpeza, limitei-me a usar o secador de cabelo e um pincel fino. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 12:47 | |
| - ducar escreveu:
Lindos, raramente aparece por aqui material da Telefunken. Os deck são bons desde que tenham aquela norma Din 45.500, os outros são para esquecer, tenho aqui um C2200 que toca nas horas, mas vai precisar de mudar correias muito em breve.
Eu não sei qual é a norma mas fiquei muito espantado com a qualidade de som do mesmo! E está tudo a funcionar, todas as luzes inclusivamente não parece que precise de correias. Quem o tinha estimava bastante aquelas peças. Só o rádio, tal como me tinha dito o vendedor apresenta problemas ao nível da recepção. Eu ainda não abri o rádio pode até ser uma coisa simples. | |
|
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 12:53 | |
- António José da Silva escreveu:
E como é isso a tocar? O Amplificador não tem nada má assinatura sonora, tendo no entanto aquele ruído (som a mar) mais notório quando a música não está a tocar, típico dos aparelhos desta época. Não sei se o som era assim de origem, mas no entanto tem um sólida gama média e uma acertada separação de canais. Ele tem estado aqui a fazer testes junto de um arcam alpha one que tenho no quarto e vou colocando um e outro a trabalhar com a mesma fonte e vou ouvindo as diferenças.
Penso que ele com umas colunas vintage vai funcionar na perfeição. Uma vez que os agudos não são tão sensíveis como as colunas actuais.
Para ouvir com headphones de facto o arcam é bastante mais coerente, menos agressivos e totalmente mais correcto.
Mas não é tão bonito...
E talvez um dia destes comece um projecto junto do nosso grande Joaquim para lhe fazer uma evolução, quem sabe mudança de condensadores altere "Q.B." o tal som a mar! Parabéns! Belo conjunto... e bela limpeza! Agora só te falta o gira-discos (S500, S600 ou o S300D) pró quadro ficar completo... ... e olha que isso de soar a mar até me parece uma excelente função, principalmente com o frio que tem feito... Ligas o aquecedor, vestes os calções, abres uma mini, fechas os olhos e imaginas-te numa esplanada da Caparica numa bela tarde de verão... com o som do mar em pano de fundo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 13:08 | |
| - Mister W escreveu:
- António José da Silva escreveu:
E como é isso a tocar? O Amplificador não tem nada má assinatura sonora, tendo no entanto aquele ruído (som a mar) mais notório quando a música não está a tocar, típico dos aparelhos desta época. Não sei se o som era assim de origem, mas no entanto tem um sólida gama média e uma acertada separação de canais. Ele tem estado aqui a fazer testes junto de um arcam alpha one que tenho no quarto e vou colocando um e outro a trabalhar com a mesma fonte e vou ouvindo as diferenças.
Penso que ele com umas colunas vintage vai funcionar na perfeição. Uma vez que os agudos não são tão sensíveis como as colunas actuais.
Para ouvir com headphones de facto o arcam é bastante mais coerente, menos agressivos e totalmente mais correcto.
Mas não é tão bonito...
E talvez um dia destes comece um projecto junto do nosso grande Joaquim para lhe fazer uma evolução, quem sabe mudança de condensadores altere "Q.B." o tal som a mar! Parabéns! Belo conjunto... e bela limpeza! Agora só te falta o gira-discos (S500, S600 ou o S300D) pró quadro ficar completo...
... e olha que isso de soar a mar até me parece uma excelente função, principalmente com o frio que tem feito... Ligas o aquecedor, vestes os calções, abres uma mini, fechas os olhos e imaginas-te numa esplanada da Caparica numa bela tarde de verão... com o som do mar em pano de fundo...
Vou seguir de imediato o teu "concelho" - Almada - quando te referes à Costa da Caparica e às mines. Mas já agora como pessoa experiente nestas coisas existe forma de atenuar aquele ruído de fundo? Abraço | |
|
| |
legendz Membro AAP
Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
| |
| |
Mister W Membro AAP
Mensagens : 4333 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 57 Localização : Margem Sul... Margem Norte...
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 13:24 | |
... Mas já agora como pessoa experiente nestas coisas existe forma de atenuar aquele ruído de fundo?
Experiente nestas coisas? Quais? Se for em "Praia" e actividades de Verão és capaz de ter razão... em "Vintage Hi-Fi" nem tanto... | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 14:20 | |
| - legendz escreveu:
- Trocar os transistores to-92 que estão ruidosos, quase a dar o ***** mestre
Transistores T0-92? E quem faz uma coisa dessas e a que preços? Obrigado Abraço | |
|
| |
legendz Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 14:40 | |
| Ois Alexandre
Fala com o Rui, ele pôs agora um Kenwood a reparar, quem faz isso facilmente troca uma mao cheia de transistorzitos.... não deve ser muito caro se fôr mesmo isto que estou a pensar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 15:26 | |
| Uma venda fantástica, e para quem tenha os $$$$ necessários, uma boa compra.
Inclui muitas células de topo e headshells que não se vêm à venda com facilidade como as raras Jelmax.
http://kleinanzeigen.ebay.de/anzeigen/s-anzeige/koetsu,kiseki,clearaudio,shinon-red-etc-tonabnehmer-/267318916-172-4538?ref=wl _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 16:41 | |
| - legendz escreveu:
- Ois Alexandre
Fala com o Rui, ele pôs agora um Kenwood a reparar, quem faz isso facilmente troca uma mao cheia de transistorzitos.... não deve ser muito caro se fôr mesmo isto que estou a pensar. Qual Rui ? | |
|
| |
legendz Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 16:55 | |
| | |
|
| |
legendz Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 16:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 16:56 | |
| | |
|
| |
legendz Membro AAP
| |
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 03 2015, 17:00 | |
| - legendz escreveu:
- Mas está muito mais limpinho por dentro!!
De certeza!!!! Ele anda faz mais de um mês a limpar aquilo! Acho que lá dentro encontrou cabelos e até um dedo de um dos Chineses que montou aquilo. (Embora no aparelho exiba pomposamente que foi fabricado no Japão) Quando ele disse que tinha comprado um aparelho daquela Marca, fui ao armário ver se a torradeira estava cá em casa... Lololol | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 04 2015, 10:02 | |
| Estou mesmo a lesto no que toca aos iphone e derivados. http://santajusta.olx.pt/gramophone-speaker-for-iphone-iid-471879730
| |
|
| |
legendz Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 04 2015, 10:19 | |
| Alexandre, aquilo ainda vai ficar a torr..TOCAR nas horas!! | |
|
| |
| |
| |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1155 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 53 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 04 2015, 10:26 | |
- Uma venda fantástica, e para quem tenha os $$$$ necessários, uma boa compra.
Inclui muitas células de topo e headshells que não se vêm à venda com facilidade como as raras Jelmax.
http://kleinanzeigen.ebay.de/anzeigen/s-anzeige/koetsu,kiseki,clearaudio,shinon-red-etc-tonabnehmer-/267318916-172-4538?ref=wl Parece que alguem fazia coleção de coisas boas. | |
|
| |
masa Membro AAP
Mensagens : 411 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 79 Localização : Vale de Milhaços
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 04 2015, 12:10 | |
- Estou mesmo a lesto no que toca aos iphone e derivados.
http://santajusta.olx.pt/gramophone-speaker-for-iphone-iid-471879730
É uma réplica dum altifalante dos anos 40 . Os originais ligavam-se ás grafonolas elétricas ou rádios a válvulas como um speaker adicional. .Agora são difíceis de encontrar em bom estado(os originais claro) . 1 abraço masa | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 05 2015, 17:30 | |
| Isto é que deve gravar e tocar nas horas se tivesse umas massas disponiveis atirava-me a ele.
http://www.ebay.de/itm/Telefunken-M15A-Studio-Masterrecorder-AEG-M-15-A-TOP-Ser-Nr-1626-/171669466371?pt=LH_DefaultDomain_77&hash=item27f84c2d03 | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 05 2015, 17:43 | |
| - frias escreveu:
- Isto é que deve gravar e tocar nas horas se tivesse umas massas disponiveis atirava-me a ele.
http://www.ebay.de/itm/Telefunken-M15A-Studio-Masterrecorder-AEG-M-15-A-TOP-Ser-Nr-1626-/171669466371?pt=LH_DefaultDomain_77&hash=item27f84c2d03 É "só" um dos melhores RtR da história, segundo muitos entendidos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 05 2015, 18:46 | |
- frias escreveu:
- Isto é que deve gravar e tocar nas horas se tivesse umas massas disponiveis atirava-me a ele.
http://www.ebay.de/itm/Telefunken-M15A-Studio-Masterrecorder-AEG-M-15-A-TOP-Ser-Nr-1626-/171669466371?pt=LH_DefaultDomain_77&hash=item27f84c2d03
É "só" um dos melhores RtR da história, segundo muitos entendidos. E está muitíssimo barato, uma pechincha ! | |
|
| |
frias Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 05/06/2013 Idade : 68 Localização : Camarate
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 05 2015, 19:27 | |
| Este até trocava pelo meu DENON. Para quem tenha 1000 euros disponiveis.
http://www.ebay.de/itm/TECHNICS-SE-9600-High-End-Vintage-Endverstarker-Power-Amplifier-1J-Garantie-/251812946216?pt=DE_Elektronik_Computer_TV_Video_Elektronik_Verst%C3%A4rker&hash=item3aa138a128
| |
|
| |
Stinkfist86 Membro AAP
Mensagens : 710 Data de inscrição : 08/06/2014 Idade : 38 Localização : Mogofores - Anadia 3780-453
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 05 2015, 20:52 | |
| Velharias com bom aspecto http://evora-evora.olx.pt/gira-discos-amplificador-colunas-microfones-e-auscultadores-b-o-iid-471373978 http://lisboacity.olx.pt/amplificador-e-tuner-vintage-kenwood-iid-468822998 http://merces-lisboa.olx.pt/luxman-l80-iid-463813293 - gostava mt http://lisboacity.olx.pt/luxman-sq700x-iid-468456440 Cumprimentos Bruno Ribeiro | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 05 2015, 23:41 | |
| Isto vai de mál a pior,é só uma pessoa se distrair um cadito e pimba...lá estão as comadres no corte e costura a meterem o nome de uma pessoa ao barulho,pois saibam suas exelencias Alexandre Vieira e Legendz que fui informado pelo tecnico que a "torradeira" já está reparada e a funcionar em pleno,levou um recap extensivo,capacidade de corrente substancialmente aumentada e foi dada especial atenção aos componentes do pré de phono com varios melhoramentos,ainda não o fui buscar,mas não duvido que esteja a tocar mesmo muito bem e sem "som a mar",que é coisa tipica de aparelhos com marca que faz lembrar supositorios para a tosse. Resumindo,vão-se catar os dois. | |
|
| |
Milton Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 06 2015, 00:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 06 2015, 00:40 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
Manel Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 06 2015, 01:03 | |
| | |
|
| |
luis carrilho Membro AAP
Mensagens : 887 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 51 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 06 2015, 09:30 | |
| | |
|
| |
Ruben Pinto Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 06 2015, 09:59 | |
| http://vilardoparaiso.olx.pt/material-hifi-iid-471905360 http://santarem-santarem.olx.pt/gravador-leitor-fitas-antigo-denon-vintage-iid-466917997 | |
|
| |
legendz Membro AAP
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 06 2015, 11:09 | |
| Ehehe Luís Não te esqueças que eu já o tive aqui a funcionar a 100% e para mim é um bom amplificador, bastante dinâmico, gostava de o ouvir novamente após pozinhos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
| |
|
| |
| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|